ATENDIMENTO E DÚVIDAS - ON-LINE

LiveZilla Live Chat Software

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Desvendado o Crime de MC DALESTE - VEJA A MATÉRIA

quarta-feira, 17 de julho de 2013 - by Ervas em Cápsulas 0

Depoimento reforça tese de que MC Daleste foi vítima de crime passional

Segundo testemunha, homem atirou no cantor após ser chamado de "corno" por amigos
Do R7, com Cidade Alerta

O MC é o sexto funkeiro morto no Estado de São Paulo nos últimos três anosReprodução/Facebook
Depoimento de uma testemunha à polícia reforça a tese de que funkeiro Daniel Pellegrine, o MC Daleste, foi vítima de crime passional. De acordo com documento, obtido pelo Cidade Alerta, o cantor teria sido assassinado por um ladrão do bairro Jardim Maria Antônia, na cidade de Sumaré, interior de São Paulo, e o motivo seria um suposto envolvimento do artista com a mulher do suspeito.
Ele teria ido ao show de Daleste no dia do crime, acompanhado por outros três amigos. Durante a apresentação, os companheiros teriam o chamado de “corno” e dito, referindo-se ao cantor: “Olha o cara que pegou sua mina”. Para “mostrar atitude”, o homem teria efetuado dois disparos na direção do MC.
A testemunha relatou o caso à polícia com base em uma conversa que teve com um amigo, no dia 12 de julho. Esta pessoa relatou que poderia ajudar na investigação do crime, conforme o depoente.
Tribunal do crime
Ainda conforme o depoimento, o suspeito de matar Daleste não esperava a repercussão que o caso tomou na imprensa. Segundo o documento, apesar de não pertencer ao PCC (Primeiro Comando da Capital), integrantes da facção criminosa teriam dado ordem para executar a companheira do suposto atirador. A ordem deveria ser cumprida em até 15 dias.
Ainda de acordo com o depoimento, o suspeito seria também “julgado” pela facção por indisciplina.

O crime
Daleste foi baleado no abdome, quando fazia um show em um conjunto habitacional na periferia de Campinas, no dia 6. Ele morreu já no hospital, na madrugada do dia 7. O artista foi ferido no palco, menos de dez minutos após o começo da apresentação. Antes do tiro fatal, o funkeiro chegou a ser baleado de raspão na axila direita. Ao reparar que algo havia o atingido no braço, o cantor reclamou com a plateia, mas na hora, não desconfiou que se tratava de um disparo de arma de fogo.
De acordo com laudo do IML (Instituto Médico Legal), divulgado na segunda-feira (15), Daleste morreu de anemia aguda, em função da quantidade de sangue que perdeu.

ASSISTA O VÍDEO DO MC AINDA LEVANDO-SE APÓS O TIRO:
http://noticias.r7.com/sao-paulo/video-mostra-mc-daleste-levantando-apos-ser-baleado-e-comove-internautas-11072013

Mensagem de Boas Vindas:

Obrigado por visitar nosso site, curtindo nossa Fan-Page o Sr.(a) receberá nossas principais notícias em seu facebook

0 comentários:

Text Widget

Matenha este jornal no "AR", faça uma doação, o valor pode ser o quanto quiser, será com satisfação que investiremos o seu dinheiro em defesa de nosso país, seja com notícias ou críticas, mas nós ajudaremos o nosso país.




Doe o quanto quiser, pode ser até um real, faça o que seu coração mandar.