ATENDIMENTO E DÚVIDAS - ON-LINE

LiveZilla Live Chat Software

quarta-feira, 1 de maio de 2013

NOVO CONCURSO BOMBEIRO AMAZONAS 2013 X 2014

quarta-feira, 1 de maio de 2013 - by Ervas em Cápsulas 0


Manifestantes protestaram na Assembleia, hoje, e a prorrogação foi divulgada Foto: Islania LimaManifestantes protestaram na Assembleia, hoje, e a prorrogação foi divulgada
O governador Omar Aziz anunciou, no final da tarde de hoje, a prorrogação do concurso do Corpo de Bombeiros do Amazonas por mais dois anos, no entanto deixo claro seu desejo na realização de um novo concurso após esta prorrogação. Segundo ele, sentiu-se obrigado a prorrogar o concurso devido a manifestação pública ocorrida na ALE. O anúncio da prorrogação foi feita por meio da Agência de Comunicação do Amazonas (Agecom).
A nota afirma que “o prazo de validade definido por lei e expresso no edital do concurso para a convocação dos aprovados é de dois anos, a contar da data da homologação do resultado final do certame,  prorrogáveis por mais dois.  O resultado do concurso foi homologado em 16 de março de 2010 e venceria na próxima semana”. O governador deixou claro seu desejo na realização de novo concurso, pois para o mesmo, este concurso tinha sido prescrito.
A prorrogação do concurso foi anunciada horas depois de uma manifestação realizada na Assembléia Legislativa do Amazonas (ALE-AM), que contou com a participação de cerca de 80 aprovados no concurso, realizado em 2009 e com resultado final homologado em março de 2010.
No total, foram 1239 aprovados no concurso, incluindo profissionais das mais variadas áreas. Até aqui, os aprovados não realizaram sequer o curso de formação da instituição e segundo informações de terceiros, é muito provável que não façam, pois a ideia maior é elaborar novo concurso público para o ano da COPA, quado o efetivo será muito maior.







CONCURSO PÚBLICO BOMBEIRO MILITAR DO AMAZONAS 2013
APROVADOS CONCURSO BOMBEIRO MILITAR DO AMAZONAS 2013
CONVOCAÇÃO DOS APROVADOS CONCURSO BOMBEIRO MILITAR DO AMAZONAS DE 2009
REUNIÃO DOS APROVADOS CONCURSO BOMBEIRO AMAZONAS 2009
CANCELAMENTO DO CONCURSO BOMBEIRO AMAZONAS 2009
NOVO CONCURSO E CANCELAMENTO DO BOMBEIRO AMAZONAS 2009
NOVO CONCURSO BOMBEIRO AMAZONAS 2013
NOVO CONCURSO BOMBEIRO AMAZONAS 2014
NOVO CONCURSO BOMBEIRO AMAZONAS 2015
CONVOCAÇÃO DO TESTE FÍSICO APROVADOS BOMBEIRO AMAZONAS 2009
CONVOCAÇÃO DOS APROVADOS EXAMES MÉDICOS BOMBEIRO AMAZONAS 2009

Mensagem de Boas Vindas:

Obrigado por visitar nosso site, curtindo nossa Fan-Page o Sr.(a) receberá nossas principais notícias em seu facebook

0 comentários:

Text Widget

Matenha este jornal no "AR", faça uma doação, o valor pode ser o quanto quiser, será com satisfação que investiremos o seu dinheiro em defesa de nosso país, seja com notícias ou críticas, mas nós ajudaremos o nosso país.




Doe o quanto quiser, pode ser até um real, faça o que seu coração mandar.