ATENDIMENTO E DÚVIDAS - ON-LINE

LiveZilla Live Help

Divisão de apostilas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

PM CONDENADO A 21 ANOS DE PRISÃO PELA MORTE DA JUÍZA NO RIO DE JANEIRO DA DETALHES DA EXECUÇÃO

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012 - by LINHA DIRETA 0


SOLDADO PM CONDENADO A 21 ANOS DE PRISÃO PELA MORTE DA JUÍZA NO RIO DE JANEIRO DA DETALHES DA EXECUÇÃO
Rio de Janeiro, 4 dez (EFE).- O policial militar Sergio Costa Júnior, assassino confesso da juíza Patrícia Acioli, morta em agosto de 2011, foi condenado nesta terça-feira a 21 anos de prisão.

O juiz Peterson Barroso Simões, da 3ª Vara Criminal de Niterói, informou que os jurados confirmaram "a existência integral dos delitos, mas também reconheceram o benefício da delação premiada".
Dessa forma, pelo crime de homicídio, Costa Júnior foi condenado originalmente a 29 anos de prisão, com diminuição de dois pela atenuante da confissão e redução de um terço pela delação, somando 18 anos.
Já em relação ao crime de formação de quadrilha, o PM foi sentenciado originalmente a dois anos e seis meses de prisão, com atenuante de confissão de três meses.
No entanto, em razão do caráter do caráter armado da quadrilha, a pena foi dobrada, perfazendo quatro anos e seis meses. Com a delação premiada, a mesma foi fixada em em três anos de reclusão.
Patrícia Acioli foi assassinada com 21 tiros em agosto de 2011 na porta de sua casa. A juíza investigava as máfias de policiais corruptos que operam em bairros pobres de São Gonçalo e havia ordenado a detenção de vários deles pouco antes de sua morte.
A magistrada, de 47 anos e mãe três filhos, era a responsável por julgar os homicídios em São Gonçalo e era conhecida por sua rigorosa atuação contra integrantes de "grupos de extermínio".
Além de Sérgio Costa Júnior, outros dez acusados aguardam julgamento no caso. EFE

Mensagem de Boas Vindas:

Obrigado por visitar nosso site, curtindo nossa Fan-Page o Sr.(a) receberá nossas principais notícias em seu facebook

0 comentários:

Text Widget

Matenha este jornal no "AR", faça uma doação, o valor pode ser o quanto quiser, será com satisfação que investiremos o seu dinheiro em defesa de nosso país, seja com notícias ou críticas, mas nós ajudaremos o nosso país.




Doe o quanto quiser, pode ser até um real, faça o que seu coração mandar.