ATENDIMENTO E DÚVIDAS - ON-LINE

LiveZilla Live Chat Software

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

NOVO EDITAL - CONCURSO BANCO DO BRASIL 2012 - VEJA A MATÉRIA

sexta-feira, 10 de agosto de 2012 - by Ervas em Cápsulas 0

CONCURSO BANCO DO BRASIL 2012 2013 - CONCURSOS 2012
Concurso Banco do Brasil 2012 2013: O Banco do Brasil – www.bb.com.br, anunciou, por meio de sua Assessoria de Imprensa, que já está preparando a realização de um novo concurso público para a contratação de novos funcionários. O certame deve ter edital divulgado e início das inscrições até dezembro de 2012.
Em breve deve ser divulgado o Edital com vagas destinadas a escriturários, cargo de nível médio, que tem salário inicial de R$ 2.470,08, incluindo auxílio-alimentação e cesta-alimentação. Há ainda a possibilidade de ascensão profissional, participação nos lucros, plano de saúde extensivo aos dependentes, auxílio-creche e auxílio para portadores de deficiência. Outro ponto positivo é que deve haver novo reajuste salarial para a categoria, e este valor (R$ 2.470,08) certamente será superior quando acontecerem as contratações dos aprovados.
O novo concurso Banco do Brasil 2012 2013 selecionará profissionais para 15 Estados. São eles: Acre, Amapá, Amazonas, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina e Sergipe.
Este certame também será para formação de cadastro de reserva, como foram todos os últimos do Banco do Brasil. Dessa forma, as contratações acontecem e de acordo com a necessidade das agências das cidades que integram a microrregião.
Os concurseiros já podem iniciar seus estudos, inclusive tendo como base o conteúdo programático do último concurso, realizado em maio deste ano. Na oportunidade as provas eram constituídas de 30 questões de conhecimentos básicos (Português, Matemática, Atualidades e Raciocínio Lógico) e 40 questões de conhecimentos específicos (Conhecimentos Bancários, Atendimento e Informática).
Vale ressaltar que o Diretor de Gestão de Pessoas do BB, Carlos Netto, em entrevista confirmou que o banco fará uma reformulação que mudará o estilo de seus concursos. A prova adotará o estilo interdisciplinar, com temas como cultura organizacional e técnica de vendas. Com estas mudanças, o desejo do banco é criar uma “prova inteligente”, com maior peso em raciocínio lógico. As mudanças já valerão para este novo concurso, que ainda não tem organizadora da prova definida e poderá ter provas realizadas somente em 2013.
Em breve traremos novas informações sobre o concurso do Banco do Brasil 2012 2013, na medida em que estas forem divulgadas.

Mensagem de Boas Vindas:

Obrigado por visitar nosso site, curtindo nossa Fan-Page o Sr.(a) receberá nossas principais notícias em seu facebook

0 comentários:

Text Widget

Matenha este jornal no "AR", faça uma doação, o valor pode ser o quanto quiser, será com satisfação que investiremos o seu dinheiro em defesa de nosso país, seja com notícias ou críticas, mas nós ajudaremos o nosso país.




Doe o quanto quiser, pode ser até um real, faça o que seu coração mandar.