ATENDIMENTO E DÚVIDAS - ON-LINE

LiveZilla Live Help

Divisão de apostilas

terça-feira, 14 de agosto de 2012

LISTA GERAL Veja às 10 empresas que mais conquistaram fãs no Facebook neste ano

terça-feira, 14 de agosto de 2012 - by LINHA DIRETA 0


SÃO PAULO – Uma empresa especializada em engajamento acaba de realizar o sonho de muitos empresários do País: monitorar o desempenho de marcas e fan pages no Facebook. De acordo com a pesquisa divulgada nesta terça-feira (14) pela Dito, no primeiro semestre deste ano as companhias que mais cresceram na rede social de Mark Zuckerberg foram o Guaraná Antarctica, com 6,2 milhões de seguidores e a Skol, com 5,6 milhões.
"O crescimento destas companhias no período de 1º de janeiro a 30 de junho foi de 52% e 57%, respectivamente", informa o levantamento que traz entre primeiras colocadas a L’Oreal Paris Brasil, a Brahma Futebol e a Halls Brasil.
TOP 10
EmpresaFãsCrescimento
Fonte: GraphMonitor
Guaraná Antarctica6,5 milhões52%
Skol5,6 milhões57%
L'Óreal Paris Brasil4 milhões50%
Brahma Futebol3,8 milhões65%
Halls Brasil3,2 milhões61%
Hotel Urbano3,2 milhões59%
Trident Brasil2,6 milhões82%
Nike Futebol2,3 milhões68%
Chiclets2,1 milhões95%
Itaú2 milhões69%
Melhores dias e horários
E engana-se quem imaginar que apenas esse critério tenha sido avaliado pela pesquisa: os dias e horários com maior engajamento também foram apontados pelo levantamento, que constatou que o maior movimento durante a semana ocorre nas quintas-feiras, com 9,32%.

“As quartas-feiras e sextas-feiras dão sequência a lista e representam 8,92% e 8,8% do total”, informa a Dito.
Já quando avaliado o horário, o período das 16 às 18 horas é apontado como o de maior engajamento.
Por região
Analisando o perfil dos mais de 53 milhões de usuários no País, o GraphMonitor informa ainda que 24 milhões são do sexo masculino e 28 milhões do feminino. Com 66,25% dos brasileiros que utilizam internet dentro da rede social, São Paulo desponta como a capital com maior número de usuários, com 6,7 milhões (13% do total nacional). Na sequência, o Rio de Janeiro se destaca, com 4 milhões de usuários conectados a rede social. .
“Belo Horizonte, Salvador e Brasília ocupam as próximas posições do ranking com, respectivamente, 1,4 milhão, 1,2 milhão e 1,2 milhão de usuários”, detalha o estudo.

Mensagem de Boas Vindas:

Obrigado por visitar nosso site, curtindo nossa Fan-Page o Sr.(a) receberá nossas principais notícias em seu facebook

0 comentários:

Text Widget

Matenha este jornal no "AR", faça uma doação, o valor pode ser o quanto quiser, será com satisfação que investiremos o seu dinheiro em defesa de nosso país, seja com notícias ou críticas, mas nós ajudaremos o nosso país.




Doe o quanto quiser, pode ser até um real, faça o que seu coração mandar.