ATENDIMENTO E DÚVIDAS - ON-LINE

LiveZilla Live Help

Divisão de apostilas

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

'Avenida Brasil':Tufão conta para Jorginho que está apaixonado por Nina

quarta-feira, 15 de agosto de 2012 - by LINHA DIRETA 0

Tufão choca Jorginho com declaração de amor


Em 'Avenida Brasil', Jorginho (Cauã Reymond) vai compreender melhor os motivos da vingança de Nina (Débora Falabella) contra Carminha (Adriana Esteves) e os dois voltarão a namorar, com direito a pedido de casamento e tudo.

Leia também:

Como o blog contou aqui, os namoradinhos de infância vão fazer uma cerimônia de casamento no lixão, mas Carminha chegará a tempo de estragar parte da festa. A vilã atacará Nina com uma garrafa de vidro quebrada e a cozinheira vai parar no hospital, para ser operada.
Jorginho terá ciúmes do pai com Nina

Jorginho, que a levará ao local, terá uma grande surpresa quando Tufão (Murilo Benício) aparecer por lá. Sem saber do romance do filho com sua empregada, o ex-jogador decide se abrir. "Eu acho que me apaixonei por ela, pela Nina", revelará no capítulo do dia 30 de agosto. O atleta vai ficar em estado de choque, mas não contará a verdade para Nina e ainda vai ficar com ciúmes do pai, ao perceber que existe um carinho e cumplicidade muito grande entre os dois. Tanto que Nina fará de tudo para continuar trabalhando na mansão por se preocupar com o patrão.

Já Carminha, sem saber de nada, vai procurar Tufão na mansão e tentará seduzí-lo. Em vão, diga-se de passagem. O craque do Divino se recusa a transar com a mulher, pois só pensa em Nina. Logo depois, Tufão decide se separar.

Certamente, o motivo da separação não vai demorar muito para chegar aos ouvidos da vilã. Ao reatar com Max (Marcello Novaes), Ivana (Letícia Isnard) contará ao marido que Tufão está apaixonado. O encostado tentará saber o nome da nova dona do coração do ex-jogador, mas Ivana vai manter o segredo. Em se tratando de Ivana, sabe-se que o mistério pode durar muito pouco!

Voltando a Jorginho, o jovem vai procurar Leleco (Marcos Caruso), que dá a maior força para Tufão se declarar para Nina, e contará que também gosta da cozinheira. O avô até tenta convecê-lo a desistir da menina, mas não consegue. Para Leleco, Nina é a única chance de Tufão mudar de vida e ser feliz. Será que Jorginho vai pensar o mesmo e desistirá de seu grande amor?

Pelo menos por enquanto, tudo ficará em segredo! Nina nem vai desconfiar dos sentimentos de Tufão e continuará dizendo que o vê como um pai.

Imaginem a reação de Carminha quando souber disso tudo?

Mensagem de Boas Vindas:

Obrigado por visitar nosso site, curtindo nossa Fan-Page o Sr.(a) receberá nossas principais notícias em seu facebook

0 comentários:

Text Widget

Matenha este jornal no "AR", faça uma doação, o valor pode ser o quanto quiser, será com satisfação que investiremos o seu dinheiro em defesa de nosso país, seja com notícias ou críticas, mas nós ajudaremos o nosso país.




Doe o quanto quiser, pode ser até um real, faça o que seu coração mandar.