ATENDIMENTO E DÚVIDAS - ON-LINE

LiveZilla Live Help

Divisão de apostilas

terça-feira, 22 de maio de 2012

EDITAL CONCURSO SECAD TO 2012 COMPLETO - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 22 de maio de 2012 - by LINHA DIRETA 0

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO - TODOS OS CARGOS

SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO DO ESTADO DO TOCANTINS - SECAD

EDITAL Nº 001/QUADRO-GERAL/2012, DE 04 DE MAIO DE 2012


CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DO QUADRO-GERAL DE SERVIDORES DO PODER EXECUTIVO

O SECRETÁRIO DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO, no uso das atribuições que lhe conferem o art. 42, §1º, incisos I, II e IV, da Constituição do Estado e com fulcro na Ordem de Serviço do Excelentíssimo Senhor Governador, publicada às fls. 05, do Diário Oficial do Estado nº . 3.453, de 25 de agosto de 2011, TORNA PÚBLICA a abertura de inscrições e estabelece as normas para a realização de concurso público de provas, para provimento de cargos do Quadro-Geral de Servidores do Poder Executivo do Estado do Tocantins, observadas as disposições constitucionais e legais referentes à matéria, especialmente a Lei 1.534, de 29 de dezembro de 2004, Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações dos Servidores Públicos do Quadro-Geral do Poder Executivo e a Lei 1.818, de 23 de agosto de 2007, Estatuto dos Servidores Públicos Civis do Estado do Tocantins, e alterações, bem assim as normas contidas neste edital.



                                              

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. O concurso público de provas para provimento de cargos do Quadro-Geral de Servidores do Poder Executivo do Estado do Tocantins será regido por este Edital, de responsabilidade da Secretaria da Administração do Estado do Tocantins - SECAD, elaborado, organizado e executado pela AOCP - Assessoria em Organização de Concursos Públicos Ltda. (AOCP Concursos Públicos), conforme Contrato nº . 10/2012, lavrado nos autos do Processo nº . 2011/2495/000004, com o apoio da Comissão Organizadora do Concurso Público de Provas, instituída pela PORTARIA SECAD/GASEC Nº 362/2012 do Secretário da Administração.

1.2. O concurso público visa o provimento de 6.352 vagas, sendo 4.513 para provimento de vagas existentes, de acordo com a conveniência e oportunidade da Administração Pública, bem como a disponibilidade orçamentária do Estado do Tocantins e 1.839 vagas para formação de cadastro de reserva, conforme disposto no Anexo I deste edital.

1.2.1. Cadastro de reserva é o conjunto de candidatos classificados, além do limite das vagas disponíveis, mas dentro do quantitativo estabelecido neste Edital.


OU


SUPER PROMOÇÃO DE LANÇAMENTO


Mensagem de Boas Vindas:

Obrigado por visitar nosso site, curtindo nossa Fan-Page o Sr.(a) receberá nossas principais notícias em seu facebook

0 comentários:

Text Widget

Matenha este jornal no "AR", faça uma doação, o valor pode ser o quanto quiser, será com satisfação que investiremos o seu dinheiro em defesa de nosso país, seja com notícias ou críticas, mas nós ajudaremos o nosso país.




Doe o quanto quiser, pode ser até um real, faça o que seu coração mandar.