ATENDIMENTO E DÚVIDAS - ON-LINE

LiveZilla Live Help

Divisão de apostilas

terça-feira, 22 de maio de 2012

Depoimento de XUXA no Fantástico Choca Família de Luciano Szafir, pai de sua filha, Sasha.

terça-feira, 22 de maio de 2012 - by LINHA DIRETA 0

Xuxa em entrevista ao 'Fantástico'/Reprodução
Ao revelar que foi abusada sexualmente até os 13 anos de idade, Xuxa surpreendeu literalmente a todos, incluindo sua própria família e o ex-namorado Luciano Szafir, pai de sua filha, Sasha.

XUXA ÚLTIMAS NOTÍCIAS - 2012

Veja também:
Xuxa agradece o carinho dos fãs no Facebook

De acordo com a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, pessoas próximas a Szafir declararam que ele ficou muito abalado. Entretanto, Sasha já havia sido avisada sobre o depoimento na TV e o abuso que sua mãe sofreu.
A entrevista chocante foi dirigida por Claudio Manoel, integrante do "Casseta&Planeta" e diretor do quadro “O que Vi da Vida”, do “Fantástico” (Rede Globo), no qual Xuxa fez as revelações. Ele contou ao jornal “Extra” como aconteceu o relato da apresentadora sobre o trauma de infância.
“A Xuxa está numa campanha contra o abuso infantil. Tinha a necessidade de romper o silêncio. Comecei perguntando da infância, da carreira, dos amores... Quando ela entrou na questão do abuso, não deu para sair dali. Não tinha como voltar e dizer: ‘ah, esqueci de perguntar, e a Marlene Mattos?”, contou o diretor.
Exibido na noite do último domingo (20), o quadro também chocou a família da apresentadora.
“A entrevista nos pegou de surpresa. Não sei por que ela decidiu contar, mas foi um ato de coragem. Ela deve ter falado para servir de alerta para que as crianças que sofrem abuso denunciem”, declarou Blad Meneghel, irmão de Xuxa, afirmando que ninguém da família tinha conhecimento do fato.
Monique Evans, que foi vítima de abuso aos 14 anos, mostrou-se solidária à apresentadora, pois na época em que revelou sobre a violência sofrida, ela também foi criticada. “Em vez de pensar ‘puxa, que maldade ela sofreu’, as pessoas dizem que você falou para aparecer. É horrível. Dou o maior apoio a Xuxa.”
Já a ex-empresária de Xuxa, Marlene Mattos, que também foi questionada pela publicação, afirmou que não assistiu à entrevista e, por isso, não poderia opinar.

Mensagem de Boas Vindas:

Obrigado por visitar nosso site, curtindo nossa Fan-Page o Sr.(a) receberá nossas principais notícias em seu facebook

0 comentários:

Text Widget

Matenha este jornal no "AR", faça uma doação, o valor pode ser o quanto quiser, será com satisfação que investiremos o seu dinheiro em defesa de nosso país, seja com notícias ou críticas, mas nós ajudaremos o nosso país.




Doe o quanto quiser, pode ser até um real, faça o que seu coração mandar.