ATENDIMENTO E DÚVIDAS - ON-LINE

LiveZilla Live Chat Software

terça-feira, 18 de abril de 2017

Foi Hoje dia 18 de Abril Ato de policiais contra reforma da Previdência no Congresso

terça-feira, 18 de abril de 2017 - by Ervas em Cápsulas 0

BRASÍLIA - Um protesto de policiais civis junto com o Sindicato da Categoria agiu hoje dia 18 de abril de 2017 contra a reforma da previdência provocou tumulto e quebra-quebra nesta terça-feira, no prédio do Congresso Nacional. O deputado Lincoln Portela (PRB-MG) disse que, pelo menos, seis policiais foram detidos.Segundo o parlamentar, seriam dois policiais rodoviários federais, dois federais e pelo menos dois policiais civis detidos na delegacia interna da Câmara.






Os manifestantes tentaram entrar no prédio da Câmara dos Deputados pela chapelaria - um dos principais acessos de parlamentares, imprensa e público em geral. Eles são de sindicatos da polícia civil de pelo menos cinco Estados: Minas Gerais, Ceará, Paraná, Espírito Santo e Santa Catarina.
O acesso do grupo ao prédio foi impedido pela segurança legislativa e o confronto teve início com a presença, inclusive, da tropa de choque. Foram lançadas bombas de gás lacrimogêneo, gás de pimenta, muitas pessoas estão passando mal e os manifestantes quebraram os vidros da chapelaria.

Nota da Redação: São jovens policiais com espírito de luta, aos quais carregam a bandeira do Brasil em suas veias e não se deixam afugentar-se por um governo corrupto ao qual estamos vivendo. A se todos os Brasileiros tivessem o espírito desses bravos guerreiros.

Deixe seu comentário sobre o que vocês acham do ocorrido: 

Mensagem de Boas Vindas:

Obrigado por visitar nosso site, curtindo nossa Fan-Page o Sr.(a) receberá nossas principais notícias em seu facebook

0 comentários:

Text Widget

Matenha este jornal no "AR", faça uma doação, o valor pode ser o quanto quiser, será com satisfação que investiremos o seu dinheiro em defesa de nosso país, seja com notícias ou críticas, mas nós ajudaremos o nosso país.




Doe o quanto quiser, pode ser até um real, faça o que seu coração mandar.