ATENDIMENTO E DÚVIDAS - ON-LINE

LiveZilla Live Chat Software

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Suposto Recado da Facção PCC à FDN - Após a Rebelião de Manaus 2017

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017 - by Ervas em Cápsulas 1


Fontes da matéria:
https://www.facebook.com/profile.php?id=100010817142091&fref=nf
Nota: Matéria Extra Oficial, uma vez que ainda não foi reconhecida pela Justiça Brasileira.

Matéria coleta no site Redação 19 Horas.



Texto coletado na integra sem modificações ortográficas:

" Últimas noticia pcc manda recado para facção família do norte de Manaus" PCC promete levar guerra entre facções para as ruas de Manaus
Redação 19 horas atrás
rebelião no Compaj, que contabiliza próximo de 50 mortos e reféns e a expectativa é de que a guerra entre as facções não deva ficar só entre os muros do presídio.
As mortes deve acontecer também nas ruas de Manaus.
Segundo informações extraoficiais de policiais que acompanham o caso, os presidiários que fazem parte da facção criminosa Família do Norte (FDN) assassinaram e esquartejaram mais de 30 integrantes da facção rival Primeiro Comando da Capital (PCC).
Um áudio chegado agora a pouco na redação gravado por um integrante do FDN, diz que eles mataram próximo de 100 presidiários da facção rival.
Entre os mortos do PCC está o seu líder conhecido como “edinho e pc”. Na lista está também o ex-PM Moacir Jorge Pessoa, o “Moa” do “Caso Wallace”.
Em retaliação pela morte de seus membros, o PCC promete se vingar em famílias de presos que visitam as penitenciárias federas aonde estão os lider dessa facção e nàs ruas de Manaus assassinando membros da FDN, familiares, e quem se meter pela frente, incluindo policiais.
O sistema de Segurança está em alerta máximo para tentar evitar que a violência chegue às ruas.
veja que a facção promete vingança.
///////////////////////////////////
" Pra vcs que fazem parte da F.D Merda "
Quero deixa esse recado aos que brincam de ficção.
Vcs FDN tentaram mancha nossa bandeira mas jamais vcs vão conseguir.
Vcs mataram muita gente conseguiram oque vcs sempre sonharam,q era se aparecer conseguiriam, agora aguenta as consequências,vcs fdn vão pagar caro,vcs derramaram sague de nosso irmãozinho e esqueceram que a liderança de merda de vcs estao tudo aqui no seguro dando uma de crente aqui encima em nossas mãos, josé Roberto,joão branco e outros ja estão pagando pela merda que fizeram agora vamos espera os amigos chega aqui vcs vão ter uma bela recepção com direito a tapete vermelho,mas de sangue seus safado vamos começa a sequestra famílias de presos que subir pra visita no Federal, vcs seus fdn de merda vcs meteram o dedo no cu do capeta,vcs São uma vergonha para o crime organizado,primeiro que a liderança de vcs tem estuprado que eo joao branco que também e arrochado de droga e deve milhões a nosso pessoal,ze Roberto um miliciano que joga com a policia do estado do Amazonas,oque vcs são tudo safado estupradores.
Temos mas irmãozinhos nossos ai se tocarem na cara de passarinho,major,Wellington playboy da zona sul,macinho matador vamos da uma resposta como vcs merecem vamos jogar bombas aéreas no compaj na visita de vcs.
Hoje estamos com nossos irmão mortos quem sabe vcs vao se o próximo a enterra os parente de vcs seus merda.
"Se tu conheces o inimigo e a ti próprio, não precisarás temer o resultado de 100 batalhas. Se tu te conheces, mas não ao inimigo, para cada vitória obtida sofrerás também uma derrota. Mas, se tu não conheces o inimigo e nem a ti próprio, serás sempre derrotado".(SUN-TZU, Ano 500 A.C)
Ass!PRIMEIRO COMANDO DA CAPITAL

Mensagem de Boas Vindas:

Obrigado por visitar nosso site, curtindo nossa Fan-Page o Sr.(a) receberá nossas principais notícias em seu facebook

1 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Text Widget

Matenha este jornal no "AR", faça uma doação, o valor pode ser o quanto quiser, será com satisfação que investiremos o seu dinheiro em defesa de nosso país, seja com notícias ou críticas, mas nós ajudaremos o nosso país.




Doe o quanto quiser, pode ser até um real, faça o que seu coração mandar.