ATENDIMENTO E DÚVIDAS - ON-LINE

LiveZilla Live Chat Software

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Últimas do NETO do Sílvio Santos e o Avô do Tiago Abravanel

terça-feira, 8 de outubro de 2013 - by Ervas em Cápsulas 0

Tiago Abravanel, 25, explicou como é a sua atual relação com o avô, o apresentador Silvio Santos, 82.
"Não tenho uma relação com o meu avô como os outros têm com seus avós. Trabalho muito e ele também. Algumas vezes fico mais de um mês sem vê-lo. Tenho lembranças de quando viajávamos de navio em algum cruzeiro ou quando almoçava na casa dele", revelou o ator ao portal "UOL" durante um evento ocorrido nesta segunda-feira (7), no Rio de Janeiro.
O intérprete do Odilon em "Joia Rara"também contou que não se lembra qual foi a última vez que ganhou algum presente do dono do SBT. "Ganhava brinquedos quando era criança. Agora, com 25 anos, não ganho mais nada", afirmou ele.
Questionado sobre trabalhar na emissora do avô, Tiago Abranavel explicou que Silvio Santos nunca comentou nada. "Depois que fui para a Globo não houve nenhum convite dele para que eu fosse para o SBT".


COMENTE NO BOTÃO POSTAR UM COMENTÁRIO - NÃO ESQUEÇA DE CURTIR NOSSA PÁGINA!

Mensagem de Boas Vindas:

Obrigado por visitar nosso site, curtindo nossa Fan-Page o Sr.(a) receberá nossas principais notícias em seu facebook

0 comentários:

Text Widget

Matenha este jornal no "AR", faça uma doação, o valor pode ser o quanto quiser, será com satisfação que investiremos o seu dinheiro em defesa de nosso país, seja com notícias ou críticas, mas nós ajudaremos o nosso país.




Doe o quanto quiser, pode ser até um real, faça o que seu coração mandar.