ATENDIMENTO E DÚVIDAS - ON-LINE

LiveZilla Live Help

Divisão de apostilas

terça-feira, 8 de outubro de 2013

NOVELA AMOR A VIDA - CENA - ALINE BEIJA BRUNO

terça-feira, 8 de outubro de 2013 - by LINHA DIRETA 0

Aline se joga em Bruno - ATENÇÃO : CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E ACOMPANHE TODAS AS NOTÍCIAS
Aline (Vanessa Giácomo) se insinuará para Bruno (Malvino Salvador) pela primeira vez no capítulo desta terça-feira (8), mas ela irá longe no seu plano de seduzir o corretor de imóveis.

Em cena do dia 22 de outubro, a ex-secretária irá procurá-lo em seu trabalho e se despedirá com um selinho. Ela então marcará uma ida de Bruno ao seu apartamento para ver as plantas de alguns imóveis. César (Antônio Fagundes) chegará mais cedo do hospital e ficará surpreso com a presença do genro em sua casa, mas Aline vai inventar uma desculpa.
Após convencer César a comprar dois apartamentos de Bruno, Aline o chamará novamente em sua casa e o receberá vestindo um robby sexy. Ela deixará seus seios à mostra e ele ficará desconcertado. Preocupado e perturbado com as investidas da morena, Bruno quase falará sobre o assunto com Paloma, mas desistirá em cima da hora. No capítulo do dia 26, Aline encontrará Bruno mais uma vez e o beijará na boca ao se despedir, como se nada estivesse acontecendo.
Outra que será alvo de um pilantra será Pilar (Suzana Vieira). A ex de César precisará ser operada por causa de uma apendicite e levará uma cantada de Jacques (Julio Rocha) enquanto estiver internada. “Como vai minha paciente preferida?”, perguntará o amiguinho de Félix (Mateus Solano).
É muito pilantra para pouca novela!

Mensagem de Boas Vindas:

Obrigado por visitar nosso site, curtindo nossa Fan-Page o Sr.(a) receberá nossas principais notícias em seu facebook

0 comentários:

Text Widget

Matenha este jornal no "AR", faça uma doação, o valor pode ser o quanto quiser, será com satisfação que investiremos o seu dinheiro em defesa de nosso país, seja com notícias ou críticas, mas nós ajudaremos o nosso país.




Doe o quanto quiser, pode ser até um real, faça o que seu coração mandar.