ATENDIMENTO E DÚVIDAS - ON-LINE

LiveZilla Live Help

Divisão de apostilas

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Quantos manifestantes foram as ruas em Manaus, A VERDADE SOBRE!

quinta-feira, 20 de junho de 2013 - by LINHA DIRETA 0

Hoje dia 20 de junho de 2013 mais de 930 mil pessoas invadiram as principais ruas de Manaus, entre elas a Av. Djalma Batista. Jornais manipulados pelo governo passam uma falsa imagem que que apenas 60 mil pessoas foram as ruas em Manaus, uma farsa usada pelo governo para dizer que apenas um grupo isolado de pessoas manifestam seus interesses e ideais.

Peço a todos que atentem-se a não acreditar nas mentiras da mídias, pois não são poucas. Nós do Principais Notícias de Hoje não aceitamos subornos para mudar a realidade do estado ou do país. Somos todos em busca de um único ideal, e este é chamado de "Democracia".

Veja a mentira que conta o jornal de Brasília, o principal manipulador de notícias do país:

Cerca de 60 mil manifestantes foram às ruas do centro de Manaus rumo à Arena da Amazônia, segundo a Polícia Militar. Entre as reivindicações, os manifestantes pediram por melhorias na qualidade do transporte público, saúde, além da redução da tarifa de ônibus, que desencadeou os protestos em todo o País.
A concentração aconteceu na Praça da Matriz, próximo ao cartão postal da cidade, o Teatro Amazonas. A Polícia Militar divulgou que mais de 300 policiais acompanhariam os protestos desta quinta-feira.



Pedimos a todos que não acreditem nas falsas notícias da mídia nacional, pois são meras mentiras para mais uma vez dominar verbalmente o país. Acorda Brasil, deixe sua manifestação no campo de COMENTÁRIOS.



Tags:
Mensagem de Boas Vindas:

Obrigado por visitar nosso site, curtindo nossa Fan-Page o Sr.(a) receberá nossas principais notícias em seu facebook

0 comentários:

Text Widget

Matenha este jornal no "AR", faça uma doação, o valor pode ser o quanto quiser, será com satisfação que investiremos o seu dinheiro em defesa de nosso país, seja com notícias ou críticas, mas nós ajudaremos o nosso país.




Doe o quanto quiser, pode ser até um real, faça o que seu coração mandar.