ATENDIMENTO E DÚVIDAS - ON-LINE

LiveZilla Live Chat Software

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Edital Concurso Polícia Militar do Amazonas 2013 PMAM

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013 - by Ervas em Cápsulas 0


PREPARA-SE ANTECIPADO, A EDITORA TRADIÇÃO ACABOU DE LANÇAR UMA SUPER OFERTA EM UM SITE DE COMPRAS COLETIVAS, À APOSTILA CUSTA APENAS R$20,00 VISITE O SITE CLICANDO AQUI OU CLIQUE NA APOSTILA ABAIXO:

Concurso PMAM 2013 – A Polícia Militar do Amazonas (PM – AM) abrirá concurso para 2.474 vagas até a metade de 2013, a lotação das vagas será feita na capital do estado e nos demais municípios amazonenses. A afirmação é do comandante geral da PM, Almir Davi.
De acordo com o comandante, o governador do Amazonas, Omar Aziz, autorizou a realização do processo seletivo durante reunião com representantes da PM e os preparativos para o certame devem acelerar com a finalização do curso para de formação de soldados, que está em andamento. "O curso deve finalizar em abril ou maio de 2012. Fechando o curso, vamos trabalhar mais ativamente no concurso e divulgar o edital. Estamos na fase do planejamento", disse.
Concurso PMAM 2013 será destinado para a formação de soldados, oficiais e bacharéis em Direito. "Também dependemos ainda de documentações de aumento de efetivo, que o Comando de Operações Terrestre deve autorizar. Temos também algumas pendências burocráticas, como alguns ajustes de candidatos do processo seletivo anterior, em que algumas pessoas entraram na justiça. Mas, creio que, até a metade do ano, vamos iniciar o processo seletivo".
O ultimo Concurso PMAM, foi realizado no ano de 2011 e tinha como objetivo o preenchimento de 2.000 vagas de ingresso no Curso de Formação de Soldados da PMAM. O mesmo foi organizado e executado pelo Instituto Superior de Administração e Economia (ISAE), em conjunto com a comissão do Concurso da Polícia Militar do Amazonas.
O concurso constou 6 fases de avaliação: A 1ª fase realizada nos municípios de Barcelos, Boca do Acre, Coari, Eirunepé, Humaitá, Itacoatiara, Lábrea, Manaus, Manacapuru, Parintins, São Gabriel da Cachoeira, Tabatinga e Tefé e as demais fases em Manaus. A 1ª fase: Exame de Aptidão Intelectual, de caráter classificatório e eliminatório; 2ª fase: Inspeção de Saúde, de caráter eliminatório; 3ª fase: Teste de Aptidão Física, de caráter eliminatório; 4ª fase: Avaliação Psicológica, de caráter eliminatório; 5ª fase: Apresentação e comprovação dos documentos; Período de adaptação e Curso de Formação de Soldado propriamente dito para os candidatos com Ensino Médio ou Equivalente, de caráter classificatório e eliminatório; 6ª fase: Investigação Social, Funcional, Cível e Criminal, de caráter eliminatório.
Para maiores informações sobre o Concurso PMAM 2013 e outros concursos abertos e previstos, cadastre-se em nossa lista de emails, bem como curta nossa Página de Concursos no Facebook e continue acompanhando as atualizações diárias do Site de Concursos. Não deixe de visitar também o site da Polícia Militar do Amazonas.

Mensagem de Boas Vindas:

Obrigado por visitar nosso site, curtindo nossa Fan-Page o Sr.(a) receberá nossas principais notícias em seu facebook

0 comentários:

Text Widget

Matenha este jornal no "AR", faça uma doação, o valor pode ser o quanto quiser, será com satisfação que investiremos o seu dinheiro em defesa de nosso país, seja com notícias ou críticas, mas nós ajudaremos o nosso país.




Doe o quanto quiser, pode ser até um real, faça o que seu coração mandar.