ATENDIMENTO E DÚVIDAS - ON-LINE

LiveZilla Live Help

Divisão de apostilas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Criador da página 'Irmã Zuleide' é detido em Santos - Yahoo! Notícias

terça-feira, 29 de janeiro de 2013 - by LINHA DIRETA 0



Foto usada como perfil da página "Irmã Zuleide" é de professora de Campinas. (Foto: Reprodução / Facebook)


Responsável pelo perfil “Irmã Zuleide” no Facebook e no Twitter, o DJ Álvaro Oliveira Rodrigues, de 30 anos de idade, foi detido na madrugada do último domingo (27), na cidade de Santos, litoral paulista. O criador da famosa página irá responder em liberdade por constrangimento, injúria e difamação. 

A página, que utiliza forte caráter cômico ligado à religião para tratar questões do cotidiano e que já foi curtida por mais de 2 milhões de usuários, conta com a imagem da personagem “Irmã Zuleide”. Entretanto, a imagem foi justamente o motivo de uma investigação da polícia, já que ela representa uma professora de Campinas, insatisfeita com os transtornos gerados pelo uso da imagem.

A professora descobriu a página em 2011, quando uma de suas colegas de escola a alertou sobre o uso da imagem. Logo em seguida ela enviou fotos para as autoridades, dando início à luta para retirar o conteúdo da internet. De acordo com a mulher, o constrangimento gerado pela página foi forte o bastante para que ela virasse motivo de piada na cidade de Campinas, onde mora. 

Passados meses de investigação, o advogado da professora descobriu que o DJ faria um show em uma boate na região central de Santos. Assim, acompanhada da polícia, a professora rumou para a Baixada Santista, onde o autor do perfil foi preso. 

Em depoimento, Rodrigues confessou ter criado a página para ironizar uma igreja evangélica e seus fiéis. A foto, por sua vez, foi encontrada aleatoriamente após uma busca rápida pela internet.



Fonte:
Criador da página 'Irmã Zuleide' é detido em Santos - Yahoo! Notícias:

'via Blog this'

Tags:
Mensagem de Boas Vindas:

Obrigado por visitar nosso site, curtindo nossa Fan-Page o Sr.(a) receberá nossas principais notícias em seu facebook

0 comentários:

Text Widget

Matenha este jornal no "AR", faça uma doação, o valor pode ser o quanto quiser, será com satisfação que investiremos o seu dinheiro em defesa de nosso país, seja com notícias ou críticas, mas nós ajudaremos o nosso país.




Doe o quanto quiser, pode ser até um real, faça o que seu coração mandar.