ATENDIMENTO E DÚVIDAS - ON-LINE

LiveZilla Live Help

Divisão de apostilas

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O FIM DO MUNDO

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012 - by LINHA DIRETA 0

Preparativos para o Grande dia, ou seja, dia 21/12/2012 estão sendo feitos em várias cidades do país e do mundo, várias ações para receber os feitos do Grande dia já estão sendo preparados. Hoje, pela primeira vez no Brasil recebemos um sinal como aviso, é a primeira vez no país que recebemos um tremor de terra 4.5 na cidade de Montes Claros em Minas Gerais, algo muito estranho já está acontecendo  Veja:


O telhado de uma casa desabou durante os tremores Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação
O telhado de uma casa desabou durante os tremores
Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação
Ao menos dois fortes tremores de terra foram sentidos na madrugada desta quarta-feira na cidade de Montes Claros, no norte de Minas Gerais. Em contato com o Terra, a Delegacia da Polícia Federal local confirmou que dois sismos, de magnitude desconhecida, atingiram o município: o primeiro, por volta das 2h55, e uma réplica, também de grande intensidade, aproximadamente às 3h30.


Moradores relataram ainda queda de energia elétrica em alguns bairros e danos a residências, como queda de telhados. Muitas pessoas teriam saído às ruas assustadas. 

Segundo o Corpo de Bombeiros local, um telhado de uma casa desabou no bairro Jardim Brasil e uma residência, no bairro Santa Cecília, apresentou trincas, que seriam vistoriadas pela corporação.
Foram registradas mais de 500 ligações para o telefone de emergência dos bombeiros. A maioria das pessoas se dizia assustada, perguntando o que estava acontecendo na cidade e se havia motivos de preocupação. 
Ainda de acordo com o Comando do Corpo de Bombeiros, falsas informações divulgadas nas redes sociais contribuíram para o estado de pânico. De acordo com as mensagens, um novo tremor, ainda mais forte, atingiria a cidade por volta das 6h. Esse novo evento, no entanto, acabou não acontecendo.
Pequenos terremotos são comuns na região de Montes Claros. Em maio deste ano, a UnB (Universidade de Brasília) registrou um tremor de 4,5 graus na escala Richter na cidade do norte mineiro, que tem cerca de 360 mil habitantes e está localizada a 422 km da capital Belo Horizonte.
Colaboraram com esta notícia os internautas Pedro Henrique Gomes Lima do Nascimento, Márcia Vieira e Ronilson Dias Leite, de Montes Claros (MG), que participaram do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

O QUE DIZEM OS ESPECIALISTAS ESPIRITUAIS? VEJA:
CALMA, NÃO SERÁ EM 2012.

Esse tão propalado e mal interpretado final de mundo para 21/12/2012, tem se intensificado nos espaços das mídias, como também, nas redes sociais e ainda por toda a internet no mundo afora, todos preocupados e com muita razão, devido às catástrofes naturais ou não, cada vez mais freqüentes no planeta, muitas vezes o assunto é tratados com seriedade pelas comunidades científicas e ou religiosas, mas infelizmente também, há os que tratam do assunto com brincadeiras e até com irresponsabilidades, divulgando matérias sem qualquer embasamento lógico.

Não se trata apenas de religião ou de espiritualidade, e, embora a ciência ainda não tenha recursos para desvendar esse mistério e se tivesse não poderia alarmar a humanidade, sabemos que, de tempos em tempos o nosso planeta como todo o universo, passa por grandes transformações... A espiritualidade nos esclarece que, o fim do mundo como muitos de nós imaginamos não acontecerá, a extinção do planeta jamais ocorrerá, Deus não criou toda essa maravilha e com tantos recursos e oportunidades, para depois destruir, mas sim para evoluir, em breve a Terra deixará de ser um mundo de expiação e provas, passando ao mundo de regeneração, alcançaremos assim, a 5ª dimensão.

O que de fato ocorrerá entre 21/12/2012 até o ano de 2019, é o final gradativo de um ciclo terrestre, quais ocorrem aproximadamente a cada 28.000 (vinte e oito mil) anos, assim como outros finais de ciclos já houveram, a exemplo da extinção dos dinossauros, a divisão dos continentes em África e América, a Atlântida, o dilúvio de Noé, etc., essas transformações poderão ser de maior ou menor sofrimento, dependendo do caminho que a humanidade adotar diante das grandes catástrofes que ocorrerão até 2019, datas precisas somente Deus as tem... Na disputa pela parte habitável que restará no globo, seremos obrigados a optarmos, ou pelo amor e fraternidade numa convivência pacífica, ou, pelo ódio e ignorância chegando a III GUERRA MUNDIAL na disputa pela sobrevivência nesse destino coletivo que nos une à nossa casa planetária. Em qualquer uma dessas situações, o Brasil terá papel de fundamental importância nessa transição planetária.

Caso ainda não tenham percebido, as catástrofes previstas já estão acontecendo há alguns anos, e, nos próximos anos continuará essa separação do joio e do trigo... Essas afirmações não é só dos MAIAS, está em várias passagens do VELHO TESTAMENTO e confirmado pelo Mestre JESUS no Novo testamento (Mateus - Cap. 24, vs. de 6 a 8 e de 15 a 28) e também (Marcos - Cap. 13, v. 14 a 23).

Fontes:
Doutrina Espírita e os livros:
Não Será em 2012, de Marlene Nobre e Geraldo Lemos Neto;
Brasil, Coração do Mundo, Pátria do Evangelho. (psicografado por Chico Xavier);
Matérias diversas na internet.

Mensagem de Boas Vindas:

Obrigado por visitar nosso site, curtindo nossa Fan-Page o Sr.(a) receberá nossas principais notícias em seu facebook

0 comentários:

Text Widget

Matenha este jornal no "AR", faça uma doação, o valor pode ser o quanto quiser, será com satisfação que investiremos o seu dinheiro em defesa de nosso país, seja com notícias ou críticas, mas nós ajudaremos o nosso país.




Doe o quanto quiser, pode ser até um real, faça o que seu coração mandar.