ATENDIMENTO E DÚVIDAS - ON-LINE

LiveZilla Live Chat Software

sábado, 22 de dezembro de 2012

COMO VENCER NA VIDA - VEJA A HISTÓRIA DE QUEM SAIU DO POÇO

sábado, 22 de dezembro de 2012 - by Ervas em Cápsulas 0


Wilson Poit cresceu em Rinópolis, no interior de São Paulo, em uma casa que não tinha energia elétrica. No entanto, ele tinha muita energia para gastar: saiu da roça para estudar em cidades maiores e se lançou em uma série de negócios idealizados após cursar engenharia elétrica.
Image loading...


Leia também:



Depois da fase como empreendedor serial, Wilson viu em um show uma oportunidade de ouro. Na ocasião, a organização do evento precisava de geradores elétricos de aluguel, algo que praticamente não existia no Brasil. Começou ali o embrião que se tornaria a Poit Energia, hoje uma das maiores empresas de locação de geradores da América Latina.



Entre a infância humilde e a venda da Poit para a Aggreko, no início de 2012, a trajetória desse empreendedor guarda ensinamentos valiosos de um homem que nunca diminuiu sua determinação, muito menos se deixou abalar com os problemas que encontrou no caminho.



Veja a história:

Mensagem de Boas Vindas:

Obrigado por visitar nosso site, curtindo nossa Fan-Page o Sr.(a) receberá nossas principais notícias em seu facebook

0 comentários:

Text Widget

Matenha este jornal no "AR", faça uma doação, o valor pode ser o quanto quiser, será com satisfação que investiremos o seu dinheiro em defesa de nosso país, seja com notícias ou críticas, mas nós ajudaremos o nosso país.




Doe o quanto quiser, pode ser até um real, faça o que seu coração mandar.