ATENDIMENTO E DÚVIDAS - ON-LINE

LiveZilla Live Help

Divisão de apostilas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

A BABÁ QUE MATOU DUAS CRIANÇAS NOS EUA FOI INDICIADA

segunda-feira, 5 de novembro de 2012 - by LINHA DIRETA 0

A BABÁ QUE MATOU POR RAIVA:

Foto de 1985 mostra a babá Yoselyn Ortega, à frente/APA babá Yoselyn Ortega, de 50 anos, que deixou o coma e foi acusada formalmente pela polícia de Nova York de ter assassinado duas crianças com uma faca de cozinha no mês passado, disse aos investigadores que matou os irmãos porque ficou com a raiva da patroa.
Segundo o jornal inglês "Daily Mail", Yoselyn cometeu o crime depois que a patroa pediu a ela que fizesse trabalhos domésticos: "Me pagam para cuidar das crianças, não para limpar e fazer trabalhos domésticos", teria dito a babá.
De acordo com o relato da polícia, o crime ocorreu na tarde do dia 25 de outubro em um luxuoso apartamento, no Upper West Side, perto do Central Park. Ao voltar para casa acompanhada de seu terceiro filho, Marina Krim encontrou as luzes da casa apagadas, o que a levou a pensar que a babá havia saído com seus outros dois filhos. Ao chegar no banheiro, Marina encontrou os corpos dos filhos - Lucia, de 6 anos, e seu irmão Leo, de 2 - com vários ferimentos, enquanto a babá jazia no chão, após uma aparente tentativa de suicídio.
Yoselyn, de nacionalidade dominicana, trabalhava há algum tempo com a família Krim, que inclusive passou parte das férias em Santo Domingo com a babá e suas irmãs.
Yoselyn permanece internada no hospital sob a guarda da polícia.

Tags:
Mensagem de Boas Vindas:

Obrigado por visitar nosso site, curtindo nossa Fan-Page o Sr.(a) receberá nossas principais notícias em seu facebook

0 comentários:

Text Widget

Matenha este jornal no "AR", faça uma doação, o valor pode ser o quanto quiser, será com satisfação que investiremos o seu dinheiro em defesa de nosso país, seja com notícias ou críticas, mas nós ajudaremos o nosso país.




Doe o quanto quiser, pode ser até um real, faça o que seu coração mandar.