ATENDIMENTO E DÚVIDAS - ON-LINE

LiveZilla Live Help

Divisão de apostilas

domingo, 14 de outubro de 2012

PLANO DO GOVERNO PARA ACABAR COM O EVANGELISMO NO PAÍS

domingo, 14 de outubro de 2012 - by LINHA DIRETA 0


Rumores dão conta de planos para calar igrejas evangélicas no Brasil


Segundo notícias recentes do portal da Folha de São Paulo, o governo brasileiro estaria preparando um pacote de medidas visando proibir a locação de canais e horários nas programações de rádio e TV para igrejas evangélicas. O pacote se chama "novo marco regulatório da radiodifusão". 


A atual legislação que regula as telecomunicações garante liberdadede expressão e não impede o aluguel d horários nas grades de programação das emissoras de televisão.

Segundo o Pastor Silas Malafaia, que publicou seu protesto sobre o tema, há uma predisposição do governo brasileiro e seu partido principal, de colocarem em prática meios de controle das mídias, amputando, assim, o estado de direito estabelecido.

Leia a íntegra do manifesto enviado pelo Pastor Silas Malafaia aos principais meios de comunicação:

O GOVERNO E O PT QUEREM CONTROLAR A MÍDIA

Por ocasião das eleições em 2010, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva manifestou sua opinião sobre o controle da imprensa. Naquela ocasião, exatamente no dia 24/09/10, lançamos um Manifesto à Nação Brasileira, editado nos principais jornais do País sob o título: “Os evangélicos e a Liberdade de Imprensa”.

Destaco aqui o texto principal desse manifesto: “A imprensa livre é fundamental para a manutenção do Estado Democrático de Direito. Só aqueles que querem sustentar ideologias ultrapassadas e antidemocráticas desejam exercer patrulhamento ideológico, cercear garantias individuais da cidadania e tentar colocar mordaça na imprensa”.

Em fevereiro deste ano, o Ministro Chefe da Secretaria Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, ao falar da dificuldade do Governo em comunicar-se com a nova classe média, afirmou: “O ESTADO TEM DE FAZER UMA DISPUTA IDEOLÓGICA POR ESSA FATIA DA POPULAÇÃO QUE ESTARIA SOB A HEGEMONIA DE ALAS CONSERVADORAS, COMO OS PASTORES EVANGÉLICOS”. Nunca vi uma declaração tão idiota, medíocre, que só pode vir de gente que, por meio da sua ideologia, quer controlar o povo, a imprensa e a mídia em geral pelo poder do Estado.
Nós, evangélicos, não estamos disputando classe social com ninguém. Mas, sim, pregando a mensagem que acreditamos transformar a vida das pessoas para melhor. Isso é fato, e contra fatos não há argumentos. Gilberto de Carvalho, com a repercussão contrária de suas palavras, de maneira hipócrita, pediu desculpas aos pastores.
Agora, estamos vendo a história do novo marco regulatório para as concessões de rádio e televisão, pensado por ideólogos do PT — tais como, José Dirceu, Gilberto de Carvalho e outros — para impedir a compra de espaços em rádio e TV, que, em sua maioria, são comprados por evangélicos. Assim, as emissoras ficam mais dependentes das verbas de Governo, podendo este controlar a informação e a notícia.
Imagine, então, se as linhas de ônibus interestaduais, que são concessão do Governo Federal, somente pudessem vender passagem, e não alugar os ônibus. Da mesma forma, as companhias aéreas, que são concessão, só pudessem vender passagens e não fretar as suas aeronaves. Eu poderia citar tantas outras concessões públicas, mas o fato é que a imprensa precisa estar em alerta. O que corre nas veias dos que defendem o controle da imprensa e o marco regulatório para concessões de rádio e TV é a ideologia comunista da vertente Trotskista, que tem como marca PATRULHAMENTO IDEOLÓGICO, CONTROLE SOCIAL E PROPAGANDA DE ESTADO.
Eu tenho programas em emissoras dos EUA. Mesmo eu sendo um estrangeiro para eles, posso comprar espaços em emissoras de TV da Inglaterra, Alemanha e de outras nações poderosamente democráticas.
Enfim, o povo brasileiro tem de estar atento. Não podemos abrir mão de um ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. É inconcebível o nosso país não ter uma imprensa e mídia livres.
Presidenta Dilma Roussef, não manche o seu Governo com atitudes tão antidemocráticas como essas.
Silas Lima Malafaia
Presidente da Associação Vitória em Cristo e
Vice-Presidente do Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil

COMENTÁRIO DA REDAÇÃO: Ainda é cedo para tecermos qualquer comentário, mesmo porque o governo ainda não se manifestou publicamente sobre tal notícia. Duvidamos que aqueles que um dia lutaram pela liberdade, como a presidente Dilma Roussef, acabe lançando mão dos mesmos recursos de repressão, manipulação e controle usados pelos opressores do regime militar. Seria demasiada incoerência  justamente quem foi oprimido pelo regime militar lançar mãos das mesmas ferramentas de opressão utilizadas na época da repressão implantada pela ditadura. Enfim, é esperar pelo desmentido do governo. Ou não. - Pr. Wagner Cipriano

Mensagem de Boas Vindas:

Obrigado por visitar nosso site, curtindo nossa Fan-Page o Sr.(a) receberá nossas principais notícias em seu facebook

0 comentários:

Text Widget

Matenha este jornal no "AR", faça uma doação, o valor pode ser o quanto quiser, será com satisfação que investiremos o seu dinheiro em defesa de nosso país, seja com notícias ou críticas, mas nós ajudaremos o nosso país.




Doe o quanto quiser, pode ser até um real, faça o que seu coração mandar.