ATENDIMENTO E DÚVIDAS - ON-LINE

LiveZilla Live Chat Software

terça-feira, 16 de outubro de 2012

APOSTILA AGENTE DE CADEIA PÚBLICA DO PARANÁ - SEJU PR 2012

terça-feira, 16 de outubro de 2012 - by Ervas em Cápsulas 0

R$14,90 Apostila preparatória para o concurso de Agente de Cadeia Pública SEJU PR 2012. Envio do produto de forma imediata via e-mail, pronto para impressão ou leituras em computadores ou PC'S, bem como compra aditiva da apostila impressa.

ESTA OFERTA ESTÁ NO PRIMEIRO SITE COMPRAS COLETIVAS DE LIVROS E APOSTILAS DO PAÍS! - PARA VISITAR A LOJA E EFETUAR SUA COMPRA, CLIQUE NO LINK INDICADO ABAIXO:

VISITE A LOJA VIRTUAL AGORA, BASTA CLICAR AQUI, OU CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO:

Photobucket


AGENTE DE CADEIA PÚBLICA - SEJU-PARANÁ

A SECRETÁRIA DE ESTADO DA JUSTIÇA, CIDADANIA E DIREITOS HUMANOS, no uso desuas atribuições legais, bem como atendendo aos termos da Lei Complementar Estadualnº 108, de 18/05/2005, Lei Complementar nº 121/2007 e Decreto Estadual nº 4.512/2009, quedispõe sobre a contratação de pessoal por tempo determinado, para atender à necessidadetemporária de excepcional interesse público, e considerando a autorização governamentalexarada no protocolado nº 11.190.806-0, TORNA PÚBLICA a abertura de inscrições para arealização de PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO para a seleção de 1.235 (mil, duzentose trinta e cinco) candidatos para contratação temporária na função de Agente de CadeiaPública, de acordo com as normas estabelecidas neste Edital.

ENDEREÇO DA PÁGINA DO PRODUTO VIRTUAL:
 
http://www.livrariaurbana.com/produto/39/apostila+seju+parana+2012+agente+de+cadeia+publica.html


Mensagem de Boas Vindas:

Obrigado por visitar nosso site, curtindo nossa Fan-Page o Sr.(a) receberá nossas principais notícias em seu facebook

0 comentários:

Text Widget

Matenha este jornal no "AR", faça uma doação, o valor pode ser o quanto quiser, será com satisfação que investiremos o seu dinheiro em defesa de nosso país, seja com notícias ou críticas, mas nós ajudaremos o nosso país.




Doe o quanto quiser, pode ser até um real, faça o que seu coração mandar.