ATENDIMENTO E DÚVIDAS - ON-LINE

LiveZilla Live Chat Software

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

A passagem do furacão Sandy pela costa leste americana já deixou 11 mortos nos Estados Unidos e um no Canadá

segunda-feira, 29 de outubro de 2012 - by Ervas em Cápsulas 0

Fotos inéditas, com ventos de cerca de 130 km/h, a tempestade Sandy atingiu a costa leste dos Estados Unidos próximo de Atlantic City, em Nova Jersey, nesta segunda-feira, 29, pouco depois das 22h, horário de Brasília. 




O Centro Nacional de Furacões dos EUA rebaixou a classificação do fenômeno de "furacão" para "ciclone pós-tropical" - o que significa que ele não é mais impulsionado por temperaturas quentes -, mas informou que ele ainda representa uma grande ameaça. O fenômeno pode afetar cerca de 60 milhões de pessoas, segundo a empresa United States National Grid, que fornece energia ao país. 

Reportagem da emissora americana CNN apontou que 2,2 milhões de pessoas estavam sem energia até às 0h de Brasília. Até este horário foram registradas cinco mortes em Nova York e  duas em Nova Jersey por conta da tempestade. Algumas das vítimas foram atingidas por árvores, informou a Globo News.

Por volta de 0h de Brasília, o prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, se pronunciou e afirmou que nas próximas duas horas a situação deveria melhorar. Bloomberg pediu às pessoas que mantivessem todos os cuidados solicitados antes da chegada da tempestade.

Milhares de voos foram afetados, centenas de milhares de pessoas tiveram de deixar suas casas em Nova York, onde todo o sistema de transporte público parou e a Bolsa de Valores foi fechada pela primeira vez após o atentado de 11 de setembro de 2001 - e continua sem funcionar até pelo menos esta terça-feira, 30.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, BASTA UM CLIQUE E VOCÊ ESTARÁ AJUDANDO A MANTER ESTE MARAVILHOSO BLOGGER DE NOTÍCIAS.

Mensagem de Boas Vindas:

Obrigado por visitar nosso site, curtindo nossa Fan-Page o Sr.(a) receberá nossas principais notícias em seu facebook

0 comentários:

Text Widget

Matenha este jornal no "AR", faça uma doação, o valor pode ser o quanto quiser, será com satisfação que investiremos o seu dinheiro em defesa de nosso país, seja com notícias ou críticas, mas nós ajudaremos o nosso país.




Doe o quanto quiser, pode ser até um real, faça o que seu coração mandar.