ATENDIMENTO E DÚVIDAS - ON-LINE

LiveZilla Live Help

Divisão de apostilas

domingo, 16 de setembro de 2012

EDITAL AGENTE DE TRÂNSITO MANAUS - MANAUSTRANS 2012 - PUBLICAÇÃO SETEMBRO & OUTUBRO

domingo, 16 de setembro de 2012 - by LINHA DIRETA 0


Concurso ManausTrans

Concurso ManausTrans – Descrição das Vagas

A Prefeitura de Manaus anunciou que em breve abrirá inscrições para um concurso que visa preencher vagas para o cargo de agente de trânsito.
O concurso oferecerá ao todo 200 vagas com exigência de escolaridade de nível médio. É necessário que a remuneração seja de R$1.979,00, mas este é um valor inicial e não prevê possíveis abonos salariais. É imprescindível que o candidato possua habilitação.
O candidato que passar no concurso e vir a ocupar o cargo será um agente do trânsito, tendo atribuição de promover a educação no trânsito, observar o cumprimento de leis e auxiliar na sinalização e resolução de problemas no trânsito.
Concurso ManausTrans

Concurso ManausTrans – Fase de Planejamento

O concurso ainda está em fase de planejamento, e assim que o concurso for devidamente planejado o órgão responsável pelo cargo (o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito – o Manaustrans) divulgará ao público o edital do Concurso.

Concurso ManausTrans – Divulgação do Edital

A divulgação do edital está prevista para a primeira quinzena de março, mas é possível que o edital seja divulgado antes ou depois de acordo com as necessidade do órgão responsável.

Concurso ManausTrans – Inscrições e Taxas

Por enquanto informações como o valor da inscrição não foram divulgadas, e serão apresentadas ao público assim que o edital sair na Imprensa Oficial e no site na realizadora do Concurso, que também ainda não foi divulgada para os candidatos.
No entanto as pessoas que estão pensando em se inscrever par ao cargo já podem começar a estudar e se preparar, e se for o caso até tirar a carteira de motorista pois será importante para conseguir tomar posse do cargo caso seja selecionado no concurso.

Concurso ManausTrans – Informações Importantes

O Manaustrans ainda não divulgou se a carteira deve ser de categoria A, B, ou outra categoria. No entanto essa informação também estará no Edital do Concurso.
Um concurso público é sempre uma oportunidade excelente de colocação no mercado de trabalho, portanto pessoas que estão a espera de uma oportunidade podem prestar oConcurso ManausTrans.

VEJA MAIS - NOTÍCIAS SETEMBRO DE 2012 - LEIA ABAIXO - JÁ FOI ASSINADO:

Projeto que cria mais 500 vagas para agentes de trânsito em Manaus é apreciado na CMM

Atualmente, 240 profissionais atuam como fiscais de trânsito em Manaus
Atualmente, 240 profissionais atuam como fiscais de trânsito em Manaus (Clóvis Miranda)
A Câmara Municipal de Manaus (CMM) analisou nessa terça-feira (6), o Projeto de Lei de autoria do Executivo Municipal que cria mais 500 cargos de agente da autoridade de trânsito na cidade. O projeto foi encaminhado à Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCRJ) da Casa, em regime de urgência. Hoje, são 240 agentes, segundo o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans). 
A Mensagem 002/2012, altera a Lei 1.553, de 11 de janeiro de 2011, que criou o cargo público de agente da autoridade de trânsito no município. O projeto 
estabelece que o quantitativo para o cargo é de 500 vagas, com vencimento de R$ 1.659,58 e carga horária de 30 horas se manais trabalhadas, com intervalo intrajornada de uma hora. 
O vereador Luiz Alberto Carijó (PDT) informou que o projeto é importante para a realização de concurso púbico. “Será muito importante para a organização do trânsito da cidade”, ressaltou Carijó.
De acordo com a Secretaria Municipal de Administração (Semad), foram oferecidas 500 vagas no concurso para agente de trânsito realizado em 2010, mas apenas 346 foram aprovados. Atualmente, em exercício, existem 240 agentes. 
Polêmica
O vereador Paulo De‘Carli provocou a ira do vice-presidente da Casa, Marcelo Alexandre, ao pedir vistas de um decreto legislativo que concede o diploma de Cidadão de Manaus ao senador Eduardo Braga (PMDB). A propositura foi feita pelos vereadores Massami Miki (PSL), Isaac Tayah (PSD) e Marcel Alexandre (PMDB). De’Carli disse que não concorda com esse tipo de projeto em ano eleitoral.
E NÃO ESQUEÇA DE COMPARTILHAR COM SEUS AMIGOS DO FACEBOOK ESTE LINK!
VOCÊ ESTARÁ NOS AJUDANDO A MANTER NOSSO SITE NO AR - APENAS COMPARTILHANDO!


Mensagem de Boas Vindas:

Obrigado por visitar nosso site, curtindo nossa Fan-Page o Sr.(a) receberá nossas principais notícias em seu facebook

0 comentários:

Text Widget

Matenha este jornal no "AR", faça uma doação, o valor pode ser o quanto quiser, será com satisfação que investiremos o seu dinheiro em defesa de nosso país, seja com notícias ou críticas, mas nós ajudaremos o nosso país.




Doe o quanto quiser, pode ser até um real, faça o que seu coração mandar.