ATENDIMENTO E DÚVIDAS - ON-LINE

LiveZilla Live Chat Software

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

VÍDEO DO ACIDENTE - Mulher cai em linha do metrô nos EUA com o filho nos braços

sexta-feira, 24 de agosto de 2012 - by Ervas em Cápsulas 0

nOTÍCIAS DO DIA 24/08/2012 - INÉDIDO NOS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA. Nos Estados Unidos, uma mulher desatenta caiu numa linha do metrô com seu filho de quatro anos nos braços, nesta sexta-feira. O acidente ocorreu na estação de Kendall, em Cambridge. Eles foram salvos por outros usuários do metrô e passam bem.

Após a queda, duas pessoas rapidamente pularam na linha para ajudar a mãe e a criança. Além dos dois, outros usuários também auxiliaram o resgate de cima da plataforma. Segundo testemunhas, a mãe teria dito que viu um trem na plataforma oposta e pensou que poderia embarcar normalmente.

Ao andar para frente, não percebeu a faixa de segurança e os trilhos de outra linha, caindo com violência.  Mãe e filho foram levados a um hospital local, mas sofreram apenas ferimentos leves. Veja o tombo:

Mensagem de Boas Vindas:

Obrigado por visitar nosso site, curtindo nossa Fan-Page o Sr.(a) receberá nossas principais notícias em seu facebook

0 comentários:

Text Widget

Matenha este jornal no "AR", faça uma doação, o valor pode ser o quanto quiser, será com satisfação que investiremos o seu dinheiro em defesa de nosso país, seja com notícias ou críticas, mas nós ajudaremos o nosso país.




Doe o quanto quiser, pode ser até um real, faça o que seu coração mandar.