ATENDIMENTO E DÚVIDAS - ON-LINE

LiveZilla Live Chat Software

terça-feira, 21 de agosto de 2012

APOSTILA CONCURSO PROCON SP SÃO PAULO 2012 - NÍVEL MÉDIO

terça-feira, 21 de agosto de 2012 - by Ervas em Cápsulas 0

Por apenas R$15,00 você leva um material de ótima qualidade, elaborado porquem entende do assunto: EDITORA OPÇÃO, a melhor editora de apostila para concursos no país. 

VEJA OS DETALHES E CLIQUE NO BANNER PARA VISITAR A LOJA VIRTAL AGORA:

TÉCNICO DE SUPORTE ADMNISTRATIVO II 


TÉCNICO DE SUPORTE ADMNISTRATIVO II
Obs.: O Processo de Avaliação do Conhecimento é destinado a alguns servidores habilitados, já concursados e efetivados nos respectivos cargos, com o objetivo de promovê-los em conformidade aos critérios estabelecidos em Edital próprio. O Edital do Respectivo Processo está diponivel na INTRANET, para consulta ao público destinado.
Procon - SP (Proteção e Defesa do Consumidor) abre processo para preenchimento de 252 vagas de nível médio e superior.Serão cargos para: Analista de Suporte Administrativo II, Analista de Tecnologia da Informação e Comunicação III, Especialista em Proteção e Defesa do Consumidor III, Especialista em Proteção e Defesa do Consumidor IV e Especialista em Proteção e Defesa do Consumidor V e Técnico de Suporte Administrativo II.Os interessados em participar do concurso, deverão efetuar as inscrições entre os dias 20/08 a 03/09/2012, pelo site  www.cetroconcursos.org.br . As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 23 de setembro, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência.
 Apostila Impressa - 246 páginas
Apostila Digital por Download -  8 MB
- Língua Portuguesa- Noções de Informática- Raciocínio Lógico

**ENVIO IMEDIATO NA COMPRA DA APOSTILA POR DOWNLOAD PELO PAG SEGURO - (Cartão), AS DEMAIS FORMAS DE PGTO PRAZO DE 1 DIA ÚTIL**
 
VISITE A LOJA VIRTUAL E EFETUE SEU PAGAMENTO: CLIQUE AQUI

Mensagem de Boas Vindas:

Obrigado por visitar nosso site, curtindo nossa Fan-Page o Sr.(a) receberá nossas principais notícias em seu facebook

0 comentários:

Text Widget

Matenha este jornal no "AR", faça uma doação, o valor pode ser o quanto quiser, será com satisfação que investiremos o seu dinheiro em defesa de nosso país, seja com notícias ou críticas, mas nós ajudaremos o nosso país.




Doe o quanto quiser, pode ser até um real, faça o que seu coração mandar.