ATENDIMENTO E DÚVIDAS - ON-LINE

LiveZilla Live Chat Software

domingo, 22 de julho de 2012

Mãe de Michael Jackson é dada como desaparecida nos EUA - Sumiu? ou está com michael?

domingo, 22 de julho de 2012 - by Ervas em Cápsulas 0


Katherine tem 82 anos (Foto: Getty)A família de Michael Jackson passa por mais um drama. Dessa vez, a mãe do astro pop,Katherine Jackson, 82 anos, foi dada como desaparecida pelas autoridades de Los Angeles, nos Estados Unidos, como conta o site americano "TMZ".

Leia mais:
Filha de Michael Jackson diz: 'Meu pai queria que fôssemos normais'
Família de Michael Jackson relembra morte do cantor
A situação, revelada na noite de sábado (21), foi confirmada pelos sobrinhos e netos de Katherine, que afirmaram à polícia que não falam com a avó há mais de uma semana.
A filha de Michael, Paris Jackson, conversou com o seguidores no Twitter e pediu ajuda no microblog. "Minha avó sumiu", escreveu Paris, que complementou com uma declaração desconcertante: "O mesmo médico que testemunhou a favor de Dr. Murray, dizendo que meu pai era um viciado em drogas (uma mentira), está cuidando da minha avó. Só digo isso".
Além disso, o "TMZ" aponta que a mãe do Rei do Pop, encontrado morto em junho de 2009, estava extremamente estressada com os problemas e as brigas da família depois da morte de Michael. Ela, inclusive, teria sofrido um derrame recentemente. Que momento tenso!

Mensagem de Boas Vindas:

Obrigado por visitar nosso site, curtindo nossa Fan-Page o Sr.(a) receberá nossas principais notícias em seu facebook

0 comentários:

Text Widget

Matenha este jornal no "AR", faça uma doação, o valor pode ser o quanto quiser, será com satisfação que investiremos o seu dinheiro em defesa de nosso país, seja com notícias ou críticas, mas nós ajudaremos o nosso país.




Doe o quanto quiser, pode ser até um real, faça o que seu coração mandar.