ATENDIMENTO E DÚVIDAS - ON-LINE

LiveZilla Live Chat Software

sábado, 7 de julho de 2012

RESULTADO DO CONCURSO IRANDUBA AM 2012 - PROVAS OBJETIVAS - PROVISÓRIO

sábado, 7 de julho de 2012 - by Ervas em Cápsulas 0

Últimas notícias sobre o concurso de Iranduba AM 2012. Já está disponível o resultado provisório do concurso de Iranduba AM 2012. Confira logo abaixo:


NOTA DOS CANDIDATOS: Comentem para que seja feito o abaixo assinado:

Segundo candidatos, o Instituto Qualicon, publicou no dia 04.05 e 06 de julho que o concurso havia sido cancelado novamente "INCLUSIVE TIRAMOS O PRINT DE TELA DA PUBLICAÇÃO NO INSTITUTO QUALICON ", o que de certa forma prejudicou muita gente, pois a data da entrega das provas de títulos seria justamente nos dias 05 e 06 de julho de 2012, data esta, que publicaram um suposto cancelamento do concurso, cancelamento este que não ouve.

Publiquem e assinem este blogger, pois iremos ao Ministério Público para reivindicar nova data para o recebimendo das provas de títulos.

COMENTEM ABAIXO E DEIXEM: NOME COMPLETO E NÚMERO DA INSCRIÇÃO, BEM COMO CARGO E O QUE PUDEREM EM RELAÇÃO A ESTE CONCURSO.

Ou envie-nos um para nossos dois e-mail's, um  para nosso advogado: advpriincipaisnoticias@gmail.com  com cópia para:  editoratradicao@gmail.com - Juntos vamos acabar com a manipulação nos concursos públicos. Vamos a rede local de televisão, bem como enviaremos a notícia para o programa do Fantástico, que notificou recentemente sobre as fraudes nos concursos públicos.
A RELAÇÃO SERÁ LEVADA AO MPU, para que seja marcada uma nova data para o recebimento da prova de títulos.

Mensagem de Boas Vindas:

Obrigado por visitar nosso site, curtindo nossa Fan-Page o Sr.(a) receberá nossas principais notícias em seu facebook

0 comentários:

Text Widget

Matenha este jornal no "AR", faça uma doação, o valor pode ser o quanto quiser, será com satisfação que investiremos o seu dinheiro em defesa de nosso país, seja com notícias ou críticas, mas nós ajudaremos o nosso país.




Doe o quanto quiser, pode ser até um real, faça o que seu coração mandar.