ATENDIMENTO E DÚVIDAS - ON-LINE

LiveZilla Live Chat Software

quinta-feira, 21 de junho de 2012

PREVISÃO CONCURSO PM AM 2012 - SOLDADO DA POLÍCIA MILITAR DO AMAZONAS

quinta-feira, 21 de junho de 2012 - by Ervas em Cápsulas 0

Polícia Militar abrirá concurso com previsão de 2.500 vagas, no AM

A Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) abrirá concurso para 2.474 vagas até a metade deste ano. As vagas serão disponibilizadas tanto para a capital do estado quando para os demais municípios amazonenses. A afirmação é do comandante geral da PM, Almir Davi.

De acordo com o comandante, o governador do Amazonas, Omar Aziz, autorizou a realização do processo seletivo durante reunião com representantes da PM e os preparativos para o certame devem acelerar com a finalização do curso para de formação de soldados, que está em andamento. “O curso deve finalizar em abril ou maio. Fechando o curso, vamos trabalhar mais ativamente no concurso e divulgar o edital. Estamos na fase do planejamento”, disse.

O concurso será destinado para a formação de soldados, oficiais e bacharéis em Direito. “Também dependemos ainda de documentações de aumento de efetivo, que o Comando de Operações Terrestre deve autorizar. Temos também algumas pendências burocráticas, como alguns ajustes de candidatos do processo seletivo anterior, em que algumas pessoas entraram na justiça. Mas, creio que, até a metade desse ano, vamos iniciar o processo seletivo”, diz.

Investimentos
O aumento de efetivo de policiais acompanha o aumento no número de delegacias em Manaus, divulgado na semana passada. Os 13 Departamentos Integrados de Polícia (DIP) da capital, serão somados aos 17 DIPs já existentes. De acordo com o governo do estado, o total de investimentos somam mais de R$ 250 milhões.

JÁ ESTÁ DISPONÍVEL O MATERIAL PREPARATÓRIO DE 2012

VISITE O SITE DO REPRESENTANTE DE VENDAS - CLIQUE AQUI

OU

CLIQUE NA APOSTILA ABAIXO:

Mensagem de Boas Vindas:

Obrigado por visitar nosso site, curtindo nossa Fan-Page o Sr.(a) receberá nossas principais notícias em seu facebook

0 comentários:

Text Widget

Matenha este jornal no "AR", faça uma doação, o valor pode ser o quanto quiser, será com satisfação que investiremos o seu dinheiro em defesa de nosso país, seja com notícias ou críticas, mas nós ajudaremos o nosso país.




Doe o quanto quiser, pode ser até um real, faça o que seu coração mandar.