ATENDIMENTO E DÚVIDAS - ON-LINE

LiveZilla Live Chat Software

quarta-feira, 20 de junho de 2012

CONCURSO DA POLÍCIA CIVIL DO AMAZONAS 2012 - EDITAL EM ANDAMENTO

quarta-feira, 20 de junho de 2012 - by Ervas em Cápsulas 0

Concursos 2012: Deverá ser lançado ainda este ano o Concurso da Polícia Civil do Amazonas 2012. A possível abertura das inscrições e do edital para o concurso é uma boa opção para aqueles que almejam entrar no mercado de trabalho na área de segurança pública como agente de segurança da Polícia Civil de São Paulo.

 



A Polícia Civil do Amazonas – AM tem realizado concursos periódicos para reformular e reforçar seus contingentes, o ultimo deles realizado em 2009 oferecendo 1010 vagas de nível superior, distribuídas entre os cargos de delegado, investigador, escrivão, perito criminal, perito legista e perito odontolegista. Com remunerações que variam de R$ 2.500,00 a R$ 6.100,00.

Com a proximidade da realização de grandes eventos de repercussão mundial aqui no Brasil, como a Copa do Mundo em 2014 e as Olimpíadas em 2016, o concurso da Polícia Civil do Amazonas 2012 faz parte do planejamento estatal não apenas do Amazonas, mas como dos demais Estados brasileiros para atender a estes eventos.

De acordo com o ultimo edital do Concurso da Polícia Militar do Amazonas Para se inscrever no concurso o candidato deve possuir os seguintes requisitos: ser brasileiro, ter no mínimo 18 anos de idade, não possuir antecedentes criminais, estar em gozo dos seus direitos políticos, ter o requisito mínimo para investidura no cargo, possuir CNH na categoria B ou superior.
O Concurso contará com as seguintes etapas provas objetiva e discursiva, exames médicos, prova de capacidade física, avaliação psicológica, prova pratica de digitação, avaliação de títulos e curso de formação profissional.

O ultimo Concurso teve prazo de validade será de até dois anos, prorrogável por igual período, a contar da data de publicação da homologação dos resultados finais.

SUGESTÃO DO SITE DE NOTÍCIAS:

Propriamente em Manaus tem apenas uma Editora que trabalha com de vendas de apostilas para concursos, ou seja, o cliente poderá ir até o posto de atendimento e pegar seu material, bem como pagá-lo ao receber. Conheça o site Clicando em EDITORA TRADIÇÃO - LOCALIZADA EM MANAUS - AM.

Em breve traremos mais informações sobre o Concurso da Polícia Civil do Amazonas 2012.Enquanto o edital do concurso não é divulgado os interessados podem começar a se preparar de acordo com o Edital do Concurso da Policia Civil do Amazonas 2009.

Mensagem de Boas Vindas:

Obrigado por visitar nosso site, curtindo nossa Fan-Page o Sr.(a) receberá nossas principais notícias em seu facebook

0 comentários:

Text Widget

Matenha este jornal no "AR", faça uma doação, o valor pode ser o quanto quiser, será com satisfação que investiremos o seu dinheiro em defesa de nosso país, seja com notícias ou críticas, mas nós ajudaremos o nosso país.




Doe o quanto quiser, pode ser até um real, faça o que seu coração mandar.