ATENDIMENTO E DÚVIDAS - ON-LINE

LiveZilla Live Help

Divisão de apostilas

domingo, 6 de maio de 2012

[Memória MMA - O dia em que Fedor Emelianenko demoliu a ‘torre coreana’ de 2,18m

domingo, 6 de maio de 2012 - by LINHA DIRETA 0

O tamanho desproporcional dos atletas parece até uma montagem fuleira. Mas acredite, não é. Os fãs mais antigos do MMA certamente lembram do lutador sul-coreano Hong Man Choi, que impressionava pelo porte físico monstruoso: 2,18m e 145kg.
Figurinha mais carimbada em eventos de kickboxing, o asiático teve carreira curta no MMA (cinco lutas, apenas duas vitórias). O desafio mais importante foi contra o ídolo russo Fedor Emelianenko (em 2007, pelo K-1 Dynamite). Ex-campeão peso pesado do Pride, Fedor (1.86m, 106kg) até parece um peso pena perto do Colosso Coreano, mas conseguiu a finalização em justa chave de braço.

FOTO - VEJA A DIFERENÇA DE ALTURA ENTRE O LUTADOR FEDOR DE 1,86m 106kg e o maior lutador de todos os tempos o monstruoso lutador sul-coreano Hong Man Choi de 2,18 de altura e 145kg.

Foto do maior lutador de pesos pesados de todos os tempos:


Tags:
Mensagem de Boas Vindas:

Obrigado por visitar nosso site, curtindo nossa Fan-Page o Sr.(a) receberá nossas principais notícias em seu facebook

0 comentários:

Text Widget

Matenha este jornal no "AR", faça uma doação, o valor pode ser o quanto quiser, será com satisfação que investiremos o seu dinheiro em defesa de nosso país, seja com notícias ou críticas, mas nós ajudaremos o nosso país.




Doe o quanto quiser, pode ser até um real, faça o que seu coração mandar.