ATENDIMENTO E DÚVIDAS - ON-LINE

LiveZilla Live Chat Software

segunda-feira, 30 de maio de 2011

PREVISÃO CONCURSO EM MINAS GERAIS - VEJAM O EDITAL JÁ FOI ASSINADO

segunda-feira, 30 de maio de 2011 - by Ervas em Cápsulas 0

A MGS - MINAS GERAIS ADMINISTRAÇÃO E SERVIÇOS S/A, com base no Artigo 37, Inciso II, da Constituição Federal e Artigos 125 à 129, da Lei Estadual 11.406 de 1. 994, torna pública a realização de Concurso Público para preenchimento de 691 vagas existentes e formação de cadastro de reserva destinado a viabilizar futuros ingressos nos empregos públicos constantes do Anexo I, mediante as condições estabelecidas neste edital. Esclarece, ainda, que os Processos Seletivos Públicos realizados anteriormente - editais MGS 01/2007, MGS 02/2007, MGS 01/2008, MGS 01/2009 e MGS 01/2010 - continuam em vigor e será observado o artigo 37, inciso IV da Constituição Federal de 1 988.
Image and video hosting by TinyPic
1. DA EXECUÇÃO E FISCALIZAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO
1.1 O Concurso Público será regido por este edital e executado pela ESPP - Empresa de Seleção Pública e Privada Ltda., com sede na Av. Dr. José Maciel, 560, Jd. Maria Rosa, Taboão da Serra - SP - CEP 06763-270.
1.2 O Concurso Público terá caráter eliminatório e classificatório, por meio de provas objetivas a serem realizadas pela ESPP, conforme Edital e Anexos.
1.3 As provas serão realizadas nas cidades definidas no Anexo I.
2. DOS EMPREGOS PÚBLICOS E OUTROS DADOS
2.1 Os empregos públicos disponíveis, os respectivos salários, a duração da jornada de trabalho, assim como as qualificações necessárias, estão discriminados no Anexo I deste Edital.
2.2 As atribuições, de cada emprego público, constam do Anexo II deste Edital.
2.3 O regime jurídico dos empregos públicos será regido pela Consolidação das Leis do Trabalho - CLT.
2.4 A comprovação da experiência exigida, quando for o caso, dar-se-á através de registro em Carteira de Trabalho e Previdência Social, em empregos cuja denominação seja compatível com o cargo a que o candidato está concorrendo, e/ou atestados, e/ou declarações de Pessoa Jurídica de Direito Público, acompanhado dos atos de nomeação e exoneração. As referidas declarações deverão conter obrigatoriamente: o nome do Emprego Público, a função e as atribuições, que deverão ser compatíveis com a função à qual está concorrendo e, também, a identificação do emitente em papel timbrado.
2.5 Os empregos públicos de que trata este Edital não geram quaisquer vantagens, direitos, benefícios ou estabilidade atribuídos a servidores públicos ocupantes de cargos ou função pública.
2.6 Em caso de eventual contratação, os benefícios fornecidos pela MGS serão:
2.6.1 Vale Alimentação.
2.6.2 Vale Transporte (somente para o transporte coletivo municipal).
2.6.3 Seguro de Vida.
3. DAS VAGAS E DO CADASTRO DE RESERVA
3.1 Farão parte das vagas existentes e do cadastro de reserva os candidatos aprovados nas provas objetivas de acordo com os critérios estabelecidos no item 0 9 (nove) deste Edital.
3.2 O candidato aprovado dentro do número de vagas oferecidas no Anexo I deste Edital, terá o direito subjetivo de nomeação, dentro do prazo de validade do concurso.
3.3 A utilização do cadastro de reserva obedecerá, rigorosamente, à ordem de classificação final publicada no Minas Gerais - Diário Oficial do Estado de Minas Gerais, por local de vagas (cidade/emprego).
3.4 As convocações, para início dos procedimentos admissionais, dar-se-ão de acordo com as necessidades de preenchimento de vagas.
3.5 O prazo de validade do Concurso Público será de dois anos a contar da data de publicação da homologação dos resultados definitivos, podendo vir a ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da MGS.
3.6 Do total de vagas para os empregos públicos que vierem a ser oferecidas durante o prazo de validade deste Concurso Público, 10% (dez por cento) serão reservadas às pessoas com deficiência e ou reabilitados pelo INSS, desde que a deficiência não seja incompatível ao exercício do emprego pretendido, nos termos do artigo 37, inciso VIII, da Constituição Federal, da Lei n° 11.867, de 28 de julho de 1 995, e do disposto neste Edital.
3.7 Caso não haja nomeação e posse conjunta de todos os aprovados, a cada 09/10 de candidatos sem deficiência, o último décimo será oriundo da lista de candidatos com deficiência aprovados, independentemente de sua classificação geral, respeitando-se a ordem de classificação da lista dos candidatos aprovados com deficiência.
4. DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E/OU REABILITADOS PELO INSS
4.1 Para fins de identificação de cada tipo de deficiência, adotar-se-á a referência contida no art. 4° do Decreto Federal n° 3.2 98, de 20 de dezembro de 1 999, alterado pelo Decreto Federal 5.2 96, de 02 de dezembro de 2004.
4.2 No ato de inscrição, o candidato deficiente e/ou reabilitado pelo INSS deverá declarar, no formulário de inscrição, essa condição e a deficiência da qual é portador, assim como a necessidade de condições especiais para realização da prova, caso haja necessidade.
4.3 O candidato com deficiência e/ou reabilitado pelo INSS deverá encaminhar para a ESPP, até o dia 08 de agosto de 2011 a seguinte documentação:
a) Laudo médico com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença - CID, bem como a provável causa da deficiência;
b) Requerimento para deficientes e/ou reabilitados pelo INSS.
4.3.1 O envio deverá ser através dos Correios, utilizando o serviço de carta registrada com AR ou Sedex , para a ESPP - Av. Dr. José Maciel, 560, Jd. Maria Rosa, Taboão da Serra, SP - CEP: 06763-280, indicando como referência no envelope: Concurso MGS - Laudo Médico.
4.3.2 O candidato que não atender ao solicitado nos itens 4.3 e 4.3.1, deste Capítulo, não será considerado deficiente e/ou reabilitado pelo INSS; não poderá impetrar recurso em favor de sua situação e não terá sua prova especial preparada, seja qual for o motivo alegado;
4.4 Não serão considerados, como deficiência, os distúrbios de acuidade visual passível de correção simples como: miopia, astigmatismo, estrabismo e congêneres.
4.5 O candidato deficiente visual total deverá realizar, obrigatoriamente, a sua prova em "braile". Para tanto, ele deverá levar para o local de provas o material necessário para sua realização (reglete e punção ou máquina de datilografia "braile").
4.6 A ESPP oferecerá condições de acessibilidade aos candidatos deficientes e/ou reabilitados pelo INSS, segundo critérios de razoabilidade, proporcionalidade e viabilidade.
4.7 Os candidatos deficientes e/ou reabilitados pelo INSS, deverão submeter-se, antes da admissão, à perícia médica efetuada pelo Núcleo de Medicina do Trabalho da MGS que verificará sua qualificação como deficiente e/ou a reabilitação profissional do INSS e, também, a compatibilidade entre a deficiência e as funções do Emprego Público a exercer.
4.8 Constatada a inexistência da deficiência e/ou da reabilitação do INSS e for insuficiente para habilitar o candidato a concorrer às vagas reservadas, o requerimento de inscrição será examinado como o de candidato não deficiente e constará seu nome apenas na lista de classificação geral.
4.9 Manifestando-se a Junta Médica pela incompatibilidade da deficiência com as atribuições do Emprego Público pretendido, o candidato será considerado inapto e a sua admissão não será realizada.
4.9.1 Caberá recurso contra a inexistência ou a incompatibilidade da deficiência com as atribuições do Emprego Público pretendido conforme o item 4. 9.
4.10 O candidato deficiente e/ou reabilitado pelo INSS, resguardadas as condições especiais previstas na Lei n° 11.867, de 28 de julho de 1 995, participará do Concurso Público em igualdade de condições aos demais candidatos, no que se refere ao conteúdo das provas, avaliação e critérios de aprovação, horário, data, local de aplicação e pontuação mínima exigida para a classificação.
4.11 Os candidatos que, no ato da inscrição, se declararem deficientes e/ou reabilitados pelo INSS, se aprovados no Concurso Público, terão seus nomes publicados em lista à parte e, também, na lista geral de classificação do Concurso Público.
4.12 As vagas para deficientes e/ou reabilitados pelo INSS, que não forem preenchidas, serão ocupadas pelos demais candidatos aprovados, observada a ordem de classificados final.
REQUERIMENTO
MGS - MINAS GERAIS ADMINISTRAÇÃO E SERVIÇOS S.A
CONCURSO PÚBLICO - EDITAL MGS - 01/2011
PORTADOR DE DEFICIÊNCIA E/OU REABILITADOS PELO INSS
Preencher em Letra de Forma:
Nome de Candidato: ___________________________________________________
Número de Inscrição: __________________ Doc.de Identidade: _________________
REQUERIMENTO DE PROVA ESPECIAL
Assinale, abaixo com X, caso necessite ou não, de prova especial
1) Há necessidade de prova especial: Sim ( ) Não( )
No caso de SIM, escreva a seguir, em letra de forma, o tipo de prova especial necessária:
____________________________________________________________________
____________________________________________________________________
____________________________________________________________________
____________________________________________________________________
Data:de 2011. _____________ de ____________________
Assinatura: __________________________________
5. DAS INSCRIÇÕES
5.1 As inscrições serão realizadas, pela INTERNET, através do preenchimento de formulário próprio disponibilizado no "site" www.esppconcursos.com.br no período de 18 de julho a 07 de agosto de 2011.
5.1.1 Os candidatos, que não têm acesso à internet, poderão realizar a sua inscrição nas agências especificas dos Correios, disponibilizados conforme Anexo VI deste Edital, no período de 18 de julho a 07 de agosto de 2011 de segunda a sexta-feira no horário das 09h00min às 17h00min, exceto sábado, domingo e feriados
5.1.2 O correto preenchimento da ficha de inscrição presencial é de responsabilidade exclusiva do candidato, que deverá:
a) verificar antes do preenchimento da ficha de inscrição, o cargo que deseja e as normas estabelecidas ao Concurso Público;
b) indicar o código da opção do cargo correspondente a cidade de vaga;
c) preencher o nome do cargo por escrito em letra de forma conforme Anexo I;
d) fornecer os dados pessoais, preenchendo todos os campos, da esquerda para a direita em letra de forma maiúscula;
e) assinar a ficha da inscrição;
f) efetuar o pagamento da taxa de inscrição somente em dinheiro, em uma das agências credenciadas conforme Anexo VI;
5.1.3 Serão disponibilizados para os candidatos nas agências especificas dos correios correspondente ao Anexo VI, os locais de vagas e os empregos públicos constantes do Anexo I, bem como a correlação estabelecida entre o local das vagas e a cidade de prova objetiva.
5.1.4 A ficha de inscrição não poderá conter rasuras.
5.1.5 Não será permitida, em hipótese alguma, alteração de opção de cargo e/ou local de vaga e /ou local de prova após o preenchimento e a efetivação da inscrição.
5.2 Para se inscrever, o candidato deverá observar os locais de vagas e os empregos públicos constantes do Anexo I, bem como observar a correlação estabelecida entre o local das vagas e a cidade de prova objetiva.
5.3 No ato da Inscrição através da internet, o candidato deverá:
5.3.1 Preencher o Formulário de Inscrição diretamente no microcomputador, optando por apenas uma cidade e um emprego público, no qual declarará estar ciente das condições exigidas para admissão em emprego público e se submeter às normas expressas no Edital.
5.3.2 Imprimir o boleto bancário e pagar a respectiva taxa de inscrição estabelecida na Tabela do item 5.6, deste Edital, a favor da MGS.
5.3.3 Imprimir o Edital disponível no "site" www.esppconcursos.com.br
5.4 O pagamento do boleto referente à taxa de inscrição deverá ser efetuado, até a data de vencimento, exclusivamente, nas casas lotéricas, em qualquer agência bancária ou em qualquer "internet Banks".
5.5 O comprovante de inscrição do candidato será o próprio boleto, devidamente quitado.
5.6 Os valores das taxas de inscrição estão assim definidos:
EMPREGO PÚBLICO/ESCOLARIDADEVALOR (R$)
Ensino Fundamental - Incompleto (4° Série completa)25,00
Ensino Fundamental - Completo (1° Grau Completo - 8° Série)25,00
Ensino Médio - Completo (3° Série do 2° Grau)36,00
Ensino Superior- (3° Grau) -Incompleto36,00
Ensino Superior (3° Grau) - Completo)55,00
5.7 A formalização da inscrição, somente, se dará com o adequado preenchimento de todos os campos do formulário de inscrição pelo candidato, pagamento da respectiva taxa e após emissão de comprovante de operação emitido pela instituição bancária.
5.8 O candidato é responsável por todas as informações prestadas no ato de inscrição, não sendo possível alterá-las posteriormente.
5. 9 A relação dos nomes dos candidatos que tiverem suas inscrições indeferidas, será publicada no Minas Gerais - Diário Oficial do Estado de Minas Gerais e disponibilizada nos "sites" www.esppconcursos.com.br e www.mgs.srv.br
5. 9.1 Os candidatos que tiverem suas inscrições indeferidas poderão impetrar recurso, desde que fundamentado,contestando os motivos que levaram ao indeferimento da inscrição no prazo de 02 (dois) dias úteis, contados da data da divulgação da referida lista no "site" www.esppconcursos.com.br
5. 9.2 Os recursos previstos deverão ser preenchidos em formulário específico disponível no "site" www.esppconcursos.com.br
5.10 Não será aceita, em hipótese alguma, inscrição extemporânea, provisória ou condicional, bem como pedido de alteração de opção de emprego público e/ou de cidade de inscrição e de realização das provas.
5.11 Outras disposições relativas à inscrição:
5.11.1 A inscrição implicará o pleno conhecimento e a aceitação das normas disciplinadoras deste Concurso Público;
5.11.2 A inscrição poderá ser indeferida face à verificação de falta ou inexatidão de dados, de irregularidade quanto aos documentos exigidos ou ao pagamento da taxa de inscrição;
5.11.3 O candidato, somente, poderá concorrer a um único emprego público e em uma única cidade (local de vaga) de sua escolha, observando-se que deverá realizar a prova objetiva de acordo com a cidade de prova correspondente ao local de vagas, constante do Anexo I, deste Edital;
5.11.4 O simples pagamento da taxa de inscrição não confere ao candidato o direito de submeter-se às provas;
5.11.5 O pagamento por agendamento, somente, será aceito se comprovada a sua efetivação dentro do período de inscrição;
5.11.6 Não será aceito pagamento da taxa de inscrição por meio de cheque, depósito em caixa eletrônico, via postal, fax, transferência eletrônica, DOC, DOC eletrônico, ordem de pagamento ou depósito comum em conta corrente, condicional e/ou fora do prazo ou por qualquer outra via que não a especificada neste Edital;
5.11.7 Não será aceita inscrição por via postal, fax ou correio eletrônico;
5.11.8 O candidato inscrito para determinado emprego público de uma cidade, conforme a necessidade de preenchimento de vagas, poderá vir a ser contratado em vagas do mesmo emprego público nas cidades próximas, a critério da MGS e, desde que não haja mais candidatos aprovados para o mesmo emprego público nesta localidade;
5.11. 9 A ESPP disponibilizará nos "sites" www.esppconcursos.com.br e www.mgs.srv.br, ao candidato que tiver sua inscrição deferida, o respectivo cartão de informação, contendo a indicação de data, horário e local de realização das provas. O próprio candidato deverá imprimir o seu cartão de informação;
5.11.10 A taxa de inscrição, uma vez paga, não será devolvida, mesmo nos casos de desistência, perda de prazo, indeferimento ou cancelamento da inscrição, salvo em caso de cancelamento do certame.
6. DAS ISENÇÕES DA TAXA DE INSCRIÇÃO
6.1 Os candidatos contemplados pela Lei 13392/99 e os que por razões financeiras, não podem arcar com o custo da taxa de inscrição, sem que comprometa o sustento próprio e de sua família, que tiverem renda mensal inferior a um salário mínimo, poderão ser isentos da taxa de inscrição, através de pedido escrito à ESPP, no período de 18 a 19 de julho de 2011. Para tanto, o candidato deverá efetuar sua inscrição conforme as normas contidas no item 05 deste Edital assinalando a opção de isento.
6.2 Para requerer a isenção, o candidato deverá preencher o formulário de pedido de isenção que pode ser impresso através do "site" www.esppconcursos.com.br ou nos postos de inscrição conforme ANEXO VI deste Edital e enviar as documentações comprobatórias conforme os itens 6.2.2 e 6.2.3 e seus subitens, através dos Correios, utilizando o serviço de carta registrada AR ou Sedex , para ESPP - Empresa de Seleção Pública e Privada Ltda., com sede na Av. Dr. José Maciel, 560, Jd. Maria Rosa, Taboão da Serra, SP - CEP 06763-270.
6.2.1 O envelope deverá conter a referência: Concurso MGS - Solicitação de Isenção e deverá ser postado até o dia 20 de julho de 2011.
6.2.2 Quanto á comprovação na condição de desempregado deverá comprovar através de:
6.2.2.1 cópias autenticadas das páginas da Carteira de Trabalho, onde consta a identificação do candidato, a foto, a assinatura, a qualificação civil e o contrato de trabalho, com a baixa do último emprego, e mais a página subseqüente em branco, ou, se servidor público, exonerado ou demitido, a cópia autenticada do respectivo ato publicado no órgão oficial ou declaração original, conforme modelo no ANEXO IV, assinada pelo próprio interessado, contendo as seguintes informações: qual a última atividade, ( oca( em que era executada, por quanto tempo tal atividade foi exercida e data do desligamento;
6.2.2.2 cópia autenticada de qualquer documento onde conste o número do PIS/PASEP do candidato;
6.2.3 Quanto à comprovação de renda, será aceito o ANEXO IV e um dos documentos autenticados:
6.2.3.1 Páginas da Carteira de Trabalho, onde consta a identificação do candidato, a foto, a assinatura, a qualificação civil e o contrato de trabalho, e mais a página subseqüente em branco.
6.2.3.2 Contracheque ou recibo de pagamento por serviços prestados ou envelope de pagamento ou declaração do empregador;
6.2.3.3 Extrato de rendimentos fornecido pelo INSS ou outras fontes, referente à aposentadoria, auxílio doença, pensão, pecúlio, auxílio reclusão e previdência privada. Na falta deste, extrato bancário identificado, com o valor do crédito do benefício;
6.2.3.4 Comprovante de recebimento de pensão alimentícia. Na falta deste, extrato ou declaração de quem a concede, especificando o valor;
6.2.3.5 Comprovantes de benefícios concedidos por Programas Sociais, como por exemplo, bolsa escola e bolsa família;
6.2.4 Todas as documentações do item 6.2.2 e 6.2.3 deverão ser acompanhadas do ANEXO V - Modelo de declaração de autenticidade e veracidade da documentação;
6.2.5 Não serão aceitas cópias de Carteira de Trabalho em branco ou cópias de segunda via da Carteira de Trabalho em branco;
6.2.6 Aos candidatos que não atenderem, plenamente, às condições estabelecidas neste capitulo não será concedida a isenção da taxa de inscrição.
6.3 A comprovação do encaminhamento tempestivo da solicitação de isenção da taxa será feita pela data de postagem da mesma, sendo rejeitada, liminarmente, solicitação postada fora do prazo.
6.4 O candidato que tiver o pedido de isenção da taxa de inscrição indeferida, poderá recorrer da decisão, enviando o recurso para a ESPP, através dos Correios, utilizando o serviço de carta registrada AR ou Sedex , para ESPP - Empresa de Seleção Pública e Privada Ltda., com sede na Av. Dr. José Maciel, 560, Jd. Maria Rosa, Taboão da Serra, SP - CEP 06763-270, após 03 dias úteis da publicação da lista de indeferimentos, informada no item 6.7.
6.5 A critério da ESPP poderá ser solicitado ao candidato os originais dos documentos apresentados para averiguação.
6.6 A constatação, em qualquer época, de irregularidade, inexatidão de dados ou falsidade de qualquer documento ou no requerimento de que trata a isenção de taxa, implicará a eliminação do candidato, com a anulação de todos os atos dela decorrentes.
6.7 Toda a documentação será analisada pela ESPP e a lista dos indeferimentos das isenções será publicada, uma única vez, no Minas Gerais - Diário 0ficial do Estado de Minas Gerais e disponibilizada nos "sites" www.esppconcursos.com.br e www.mgs.srv.br
6.8 O candidato que tiver sua solicitação de isenção de taxa indeferida, para garantir a sua participação no Concurso Público, poderá recolher o valor da taxa de inscrição, relativa ao emprego público pretendido, observando as normas que serão publicadas no Diário 0ficial do Estado de Minas Gerais juntamente com a lista dos indeferimentos das isenções.
7. DAS PROVAS OBJETIVAS
7.1. A aplicação da Prova Objetiva está prevista para 28 de agosto de 2011, podendo ser alterada por critério da ESPP e MGS.
7.2. A Prova 0bjetiva constará de questões de múltipla escolha, com quatro alternativas cada, terão uma única resposta correta e versarão sobre os conteúdos programáticos e número de questões contidas no Anexo III.
7.3. O candidato deverá consultar o cartão de convocação para a prova objetiva a partir do dia 22 de agosto de 2011 através dos sites www.esppconcursos.com.br e www.mgs.srv.br para obter as informações de data, local e horário das provas.
7.3.1. É dever de o candidato observar os locais, data e horário de realização das provas
7.4. Havendo alteração da data prevista, a prova poderá ocorrer em sábados, domingos ou feriados.
7.5. O candidato será convocado para realizar a prova na cidade conforme Anexo I.
7.5.1. Caso o número de candidatos inscritos exceda à oferta de lugares adequados existentes para realização de prova indicada no Anexo I, a ESPP reserva-se o direito de alocá-los em cidades próximas, não assumindo, entretanto, qualquer responsabilidade quanto ao transporte e alojamento desses candidatos.
7.6. Não será aceita como justificativa de ausência ou de comparecimento em data, local ou horário incorreto.
7.7. Os eventuais erros de digitação de nome, número de documento de identidade, sexo e data de nascimento, deverão ser corrigidos somente no dia da respectiva prova, com o fiscal de sala.
7.8. O candidato que não solicitar a correção dos dados deverá arcar exclusivamente com as consequências advindas de sua omissão.
7.9. O candidato que, por qualquer que seja o motivo, não tiver seu nome constando na Convocação, mas que apresente o respectivo comprovante de pagamento, efetuado nos moldes previstos neste Edital, poderá participar do Concurso Público, devendo preencher e assinar, no dia da prova, formulário específico.
7.10. A inclusão de que trata o Item anterior será realizada de forma condicional, sujeita a posterior verificação quanto à regularidade da referida inscrição.
7.11. Constatada a irregularidade da inscrição, a inclusão do candidato será automaticamente cancelada, independentemente de qualquer formalidade, considerados nulos todos os atos dela decorrentes.
7.12. O candidato deverá apor sua assinatura na lista de presença, de acordo com aquela constante do seu documento de identidade, vedada a aposição de rubrica.
7.13. Depois de identificado e instalado na sala de prova, o candidato não poderá consultar ou manusear qualquer material de estudo ou de leitura enquanto aguardar o horário de início da prova.
7.14. O candidato não poderá ausentar-se da sala de prova sem o acompanhamento de um fiscal.
7.15. É vedado o ingresso de candidato em local de prova portando arma, mesmo que possua o respectivo porte.
7.16. O candidato deverá comparecer ao local designado para a prova, constante do Edital de Convocação, com antecedência mínima de 60 (sessenta) minutos do fechamento dos portões, munido de:
a) Comprovante de inscrição;
b) Original de um dos documentos de identidade a seguir: Cédula de Identidade (RG), Carteira de órgão ou Conselho de Classe, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Certificado Militar, Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia na forma da Lei n° 9.503/ 97) ou Passaporte; e
c) Caneta esferográfica transparente (acrílica) de tinta preta ou azul, lápis preto n° 2 e borracha macia.
7.17. Somente será admitido na sala de prova o candidato que apresentar um dos documentos discriminados no subitem anterior, desde que permita, com clareza, a sua identificação.
7.18. O comprovante de inscrição não terá validade como documento de identidade.
7.1 9. Não serão aceitos, por serem documentos destinados a outros fins, Boletim de Ocorrência, Protocolos, Certidão de Nascimento, Título Eleitoral, Carteira Nacional de Habilitação emitida anteriormente à Lei n° 9.503/ 97, Carteira de Estudante, Crachás, Identidade Funcional de natureza pública ou privada.
7.20. Não serão aceitos protocolos, cópias dos documentos citados, ainda que autenticadas, ou quaisquer outros documentos não constantes deste Edital, inclusive carteira funcional de ordem pública ou privada.
7.21. A identificação especial também será exigida do candidato, cujo documento de identificação apresente dúvidas relativas à fisionomia e/ou à assinatura do portador.
7.22. Não haverá segunda chamada seja qual for o motivo alegado para justificar o atraso ou a ausência do candidato.
7.23. No dia da realização da prova, não será permitido ao candidato consultas bibliográficas de qualquer espécie, bem como usar no local de exame armas ou aparelhos eletrônicos (agenda eletrônica, bip, gravador, notebook, pager, palmtop, receptor, telefone celular, walkman etc.) boné, gorro, chapéu e óculos de sol e anotações. O descumprimento desta instrução implicará na eliminação do candidato, caracterizando-se tentativa de fraude.
7.24. A ESPP recomenda que o candidato não leve nenhum dos objetos citados no subitem anterior, no dia de realização da prova.
7.25. A ESPP e a MGS não se responsabilizarão por perdas ou extravios de objetos ou de equipamentos eletrônicos ocorridos durante a realização da prova.
7.26. Será eliminado do Concurso Público o candidato que, durante a realização da prova, for surpreendido comunicando-se com outro candidato ou com terceiros, verbalmente, por escrito ou por qualquer outro meio de comunicação.
7.27. A candidata que tiver a necessidade de amamentar durante a realização da prova deverá levar um acompanhante, que ficará em sala reservada para essa finalidade e que será responsável pela guarda da criança. A candidata nesta condição que não levar acompanhante não realizará a prova.
7.28. A solicitação de condições especiais será atendida obedecendo a critérios de viabilidade e de razoabilidade.
7.2 9. Não será admitida troca de cargo ou local de realização da prova.
7.30. Excetuada a situação prevista no item 7.27, não será permitida a permanência de qualquer acompanhante nas dependências do local de realização de qualquer prova, podendo ocasionar inclusive a não-participação do candidato no Concurso Público.
7.31. No ato da realização da prova, o candidato receberá a Folha para Respostas e o Caderno de Questões. O candidato não poderá retirar-se da sala de prova levando qualquer um desses materiais, sem autorização e acompanhamento do fiscal.
7.32. Para a realização da Prova Objetiva, o candidato lerá as questões no caderno de questões e marcará suas respostas na Folha para Respostas, com caneta esferográfica transparente (acrílica) de tinta azul ou preta. A Folha para Respostas é o único documento válido para correção.
7.33. Não serão computadas questões não respondidas, nem questões que contenham mais de uma resposta (mesmo que uma delas esteja correta), emendas ou rasuras, ainda que legíveis.
7.34. Não deverá ser feita nenhuma marca fora do campo reservado às respostas ou assinatura, pois qualquer marca poderá ser lida pelas leitoras óticas, prejudicando o desempenho do candidato.
7.35. Em hipótese alguma, haverá substituição da Folha para Respostas por erro do candidato.
7.36. Ao terminar a prova, o candidato entregará ao fiscal as folhas para respostas e o caderno de questões, cedido para a execução da prova, respeitando a exceção prevista no item 7.3 9.
7.37. A Prova 0bjetiva terá duração de 3 (três) horas.
7.38. O candidato somente poderá retirar-se da sala de aplicação da prova depois de transcorrida 1 (uma) hora d o início da mesma.
7.3 9. O candidato somente levará o Caderno de Questões depois de transcorridas 2 (duas) horas d o início da prova.
7.40. Será excluído do Concurso Público o candidato que:
a) Apresentar-se após o fechamento dos portões ou fora dos locais pré-determinados;
b) Não apresentar o documento de identidade exigido no item 7.16, alínea "b" deste Capítulo;
c) Não comparecer a qualquer das provas, seja qual for o motivo alegado;
d) Ausentar-se da sala de provas sem o acompanhamento do fiscal, ou antes, do tempo mínimo de permanência estabelecido no Item 7.38;
e) For surpreendido em comunicação com outro candidato, terceiros verbalmente, por escrito ou por qualquer outro meio de comunicação, sobre a prova que estiver sendo realizada, ou utilizando-se de livros, notas, impressos não permitidos ou calculadoras;
f) For surpreendido usando boné, gorro, chapéu, óculos de sol ou fazendo uso de telefone celular, gravador, receptor, pager, bip, gravador, notebook e/ou equipamento similar;
g) Lançar mão de meios ilícitos para executar as provas;
h) Não devolver o Caderno de Questões e a sua Folha de Respostas conforme o item 7.36
i) Perturbar, de qualquer modo, a ordem dos trabalhos ou agir com descortesia em relação a qualquer dos examinadores, executores e seus auxiliares, ou autoridades presentes;
j) Fizer anotação de informações relativas às suas respostas fora dos meios permitidos;
k) Ausentar-se da sala de provas, portando as folhas para respostas e/ou cadernos de questões;
l) Não cumprir as instruções contidas no caderno de questões de provas e nas folhas para respostas;
m) Utilizar ou tentar utilizar meios fraudulentos ou ilegais para obter aprovação própria ou de terceiros, em qualquer etapa do Concurso Público;
n) Não permitir a coleta de sua assinatura;
o) Descumprir as normas e os regulamentos da ESPP e da MGS durante a realização das provas; e
p) Não seguir as normas deste Edital.
7.41. No dia da realização das provas, não serão fornecidas por qualquer membro da equipe de aplicação das provas e/ou pelas autoridades presentes, informações referentes ao conteúdo das provas e/ou critérios de avaliação/classificação.
7.42. Constatado, após as provas, por meio eletrônico, estatístico, visual, ou por investigação policial, ter o candidato utilizado processos ilícitos, suas provas serão anuladas e ele será automaticamente eliminado do Concurso Público.
7.43. Não será publicado e fornecido exemplares dos Cadernos de Questões a candidatos ou a instituições de direito público ou privado, após o encerramento de cada etapa do Concurso Público.
7.44. Não haverá, por qualquer motivo, prorrogação do tempo previsto para a aplicação das provas em razão de afastamento do candidato da sala de provas.
7.45. O gabarito será disponibilizado nos "sites" www.esppconcursos.com.br e www.mgs.srv.br em até 24 (vinte e quatro) horas após a realização das provas.
8. DOS CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO E DE CLASSIFICAÇÃO
8.1. Todos os candidatos terão suas provas objetivas corrigidas por meio de processamento eletrônico.
8.2. Serão computadas como erradas as questões não assinaladas, as que contenham mais de uma resposta, ou as rasuradas, ainda que inteligíveis.
8.3. Caso seja anulada alguma questão da prova, esta será computada como acerto a todos os candidatos.
9. DO PROCESSO DE CLASSIFICAÇÃO
9.1 Será considerado classificado o candidato que obtiver no mínimo de 12 acertos, ou seja, 40 % do total da prova Objetiva.
9.2 A classificação será considerada de acordo com os pontos obtidos na prova objetiva, respeitados os critérios estabelecidos no item 9.1, e em ordem decrescente, por emprego público/local de vagas.
9.3 Ocorrendo empate na pontuação final terá preferência, para efeito de classificação, o candidato que:
a) Lei do Idoso (Lei 10.741/2003)com idade igual ou superior a 60 anos;
b) tiver obtido maior número de pontos em prova Específica;
c) tiver obtido maior número de pontos em prova de Português;
d) tiver obtido maior número de pontos em prova de Matemática;
e) tiver obtido maior número de pontos na prova de Informática;
f) tiver maior idade.
9.4 A relação dos aprovados no Concurso Público será publicada no Minas Gerais - Diário Oficial do Estado de Minas Gerais e disponibilizada nos "sites" www.esppconcursos.com.br e www.mgs.srv.br Também será divulgada a relação dos candidatos portadores de deficiência aprovados, em lista separada.
10 DOS RECURSOS
10.1. O candidato que desejar interpor recursos disporá de 2 (dois) dias para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação, n o horário das 9 horas d o primeiro dia às 18 horas d o último dia, ininterruptamente, dirigido à Comissão do Concurso Público contra:
a) Ato de indeferimento de inscrição contados da data da divulgação das inscrições homologadas no "site" www.esppconcursos.com.br
b) Qualquer questão da prova, erros ou omissões do gabarito, desde que devidamente fundamentado, contados a partir da data da divulgação da publicação do gabarito oficial no "site" www.esppconcursos.com.br
c) Lista de classificação e atribuições de notas contados a partir da data da divulgação no "site" www.esppconcursos.com.br
10.2. Na hipótese de recurso previsto na alínea "b", deverá o candidato indicar a bibliografia utilizada como fundamento.
10.3. O candidato deverá acessar o site www.esppconcursos.com.br e preencher em formulário próprio disponibilizado para recurso, imprimir e enviar a ESPP, conforme trata o item 10.4;
10.4. Os recursos deverão ser enviados através dos correios pelo serviço de SEDEX, no seguinte endereço à Av. Dr. José Maciel, 560 - Jd. Maria Rosa - CEP 06763-270 - Taboão da Serra - SP, tendo em sua capa o título a que se refere - MGS - Recurso (Gabaritos ou Resultado da Prova);
10.5. Apenas serão analisados os recursos recebidos fisicamente pelo serviço de SEDEX.
10.6. Os recursos interpostos fora do respectivo prazo não serão aceitos, sendo considerada, para tanto, a data da postagem.
10.7. Os recursos interpostos que não se refiram especificamente aos eventos aprazados não serão apreciados. 10.8. Admitir-se-á um único recurso por candidato, para cada evento referido no item 10.1.
10. 9. A interposição dos recursos não obsta o regular andamento do cronograma do Concurso.
10.10. Não serão aceitos recursos interpostos por fac-símile, telex, telegrama, ou outro meio que não seja o estabelecido neste Item.
10.11. Não serão apreciados os Recursos que forem apresentados:
a) Em desacordo com as especificações contidas neste Item;
b) Fora do prazo estabelecido;
c) Sem fundamentação lógica e consistente;
d) Com argumentação idêntica a outros recursos;
e) Cujo teor desrespeite a banca examinadora.
f) Contra terceiros
10.12. Em hipótese alguma será aceito revisão de recurso, recurso do recurso ou recurso de gabarito final definitivo.
10.13. A banca examinadora constitui última instância para recurso, sendo soberana em suas decisões, razão pela qual não caberão recursos adicionais.
10.14. A decisão dos recursos deferidos será publicada no Minas Gerais - Diário Oficial do Estado de Minas Gerais e disponibilizado nos "sites" www.esppconcursos.com.br e www.mgs.srv.br
10.15. Ponto correspondente à anulação de questão de prova objetiva, em razão do julgamento de recurso administrativo ou decisão judicial, será atribuído a todos os candidatos, procedendo-se, caso necessário, à reclassificação dos candidatos e divulgação de nova lista de aprovados.
11. DAS CONDIÇÕES PARA ADMISSÃO EM EMPREGO PÚBLICO
11.1 Ter sido classificado no Concurso Público e convocado dentro de seu prazo de validade.
11.2 Ser brasileiro nato ou naturalizado, e, no caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses com reconhecimento do gozo dos direitos políticos, na forma do disposto no art. 12, §1°, da Constituição Federal.
11.3 Estar em dia com as obrigações eleitorais.
11.4 Estar em dia com as obrigações militares, se do sexo masculino.
11.5 Ter idade mínima de 18 (dezoito) anos completos na data da admissão.
11.6. Ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do emprego público, constatada por laudo médico.
11.7 Preencher os requisitos exigidos para a contratação, de acordo com os anexos e demais itens previstos no Edital.
11.8 Apresentar os documentos que se fizerem necessários por ocasião da admissão.
11. 9 Estar qualificado para o emprego público pretendido, de acordo com o Anexo I deste Edital, na data da admissão.
11.10 Ter escolaridade mínima exigida para o emprego público pretendido, na data de admissão.
11.11 Aceitar as condições, local e horário de trabalho definidos pela MGS para o emprego público, bem como submeter se às condições estabelecidas nas Convenções Coletivas de Trabalho da categoria.
11.11.1 O candidato aprovado poderá ser contratado para trabalhar nas seguintes jornadas: 44 horas semanais, 40 horas semanais, 36 horas semanais, 30 horas semanais ou 20 horas semanais, com salário proporcional nos termos das Convenções Coletivas do Trabalho de cada categoria.
12. DA CONTRATAÇÃO E OCUPAÇÃO EM EMPREGOS
12.1 Serão contratados os candidatos aprovados, em estrita conformidade com a ordem de classificação, e não havendo mais candidatos aprovados para a cidade, a MGS poderá convocar os candidatos classificados no mesmo emprego público, na cidade mais próxima, através de carta registrada com AR.
12.2 O candidato aprovado, apto a ser contratado, será convocado por telefone e, na falta deste, através de carta registrada com AR e deverá apresentar-se na MGS, no prazo de 08 (oito) dias úteis, a contar do recebimento da referida carta, com a cópia dos documentos relacionados abaixo, acompanhados dos originais:
a) carteira de trabalho e previdência social - CTPS;
b) 2 (duas) fotografias iguais e recentes, no tamanho 3x4;
c) cópia da carteira de identidade, frente e verso;
d) cópia da inscrição no CPF;
e) cópia do título de eleitor e comprovante de votação na última eleição;
f) cópia do comprovante de endereço;
g) cópia da página da CTPS que comprova a experiência exigida para o cargo; ou declaração de Pessoa Jurídica de Direito Público, que comprove a experiência exigida;
h) cópia do certificado de reservista ou documento equivalente, se do sexo masculino;
i) cópia do diploma ou certificado de conclusão do curso correspondente ao emprego público;
j) cópia do documento de inscrição no PIS/PASEP, se houver;
k) atestado de antecedentes com o "nada consta", fornecido pela Polícia Civil - Delegacia; I) exame médico admissional, efetuado pelo Núcleo de Medicina do Trabalho da MGS ou clínicas conveniadas, para o emprego público que vai exercer;
m) declaração do candidato, mediante formulário padronizado, de que, com a contratação, não acumulará remuneração de cargo, função ou emprego público, nos casos vedados por lei, observado, quanto aos proventos de aposentadoria, o disposto no art. 37, §10, da Constituição Federal, com a redação dada pela Emenda Constitucional n° 20, de 15 de dezembro de 1 998;
n)o candidato que no ato da convocação não aceitar as condições da vaga existente (carga horária, salário e local de trabalho) será considerado desistente.
12.2.1 O candidato que não receber a correspondência registrada com AR pelos seguintes motivos:
a)mudança de endereço;
b)endereço incompleto;
c) ausência de pessoas na residência para recebimento da correspondência, será convocado através do "Ato de Convocação", publicado no Minas Gerais - Diário Oficial de Minas Gerais e deverá apresentar-se no prazo de 8 (oito) dias úteis a contar da data da publicação. O candidato que não se apresentar dentro deste prazo perderá o direito à vaga em conformidade com o item 13.5 deste Edital.
12.3 Na contratação, os candidatos assinarão com a MGS Contrato Individual de Trabalho, a título de experiência, pelo prazo de 30 dias prorrogáveis por mais 60 dias, o qual se regerá pelos preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), fazendo jus às vantagens descritas no item 2 deste edital. Nesse período, os admitidos serão avaliados sob o aspecto da capacidade e da adaptação ao trabalho e sob o ponto de vista disciplinar.
12.4 Durante a vigência do prazo de experiência, o candidato que não atender às expectativas da MGS terá rescindido o seu contrato de trabalho na forma da lei.
12.5 O candidato que não apresentar, por qualquer motivo, no prazo determinado pela MGS de 8 (oito) dias úteis a contar da data de publicação, a documentação completa constante do item 12.2, perderá o direito à contratação, devendo ser convocado o candidato subseqüente.
12.6 O candidato aprovado e convocado, através de correspondência registrada com AR, que não se apresentar no prazo de 8 (oito) dias úteis, a contar do recebimento da convocação, perderá o direito à contratação, devendo ser convocado o subseqüente.
12.7 A constatação, a qualquer tempo, de que o candidato prestou qualquer informação fraudulenta, acarretará sua eliminação deste Concurso Público. No caso de já estar contratado, será dispensado, sem prejuízo das demais medidas judiciais e extrajudiciais cabíveis ao caso, após assegurado o Direito ao contraditório e ampla defesa.
13. DISPOSIÇÕES FINAIS
13.1. Em nenhuma hipótese haverá justificativa para o não cumprimento dos prazos determinados, nem serão aceitos documentos após as datas estabelecidas.
13.2. O candidato aprovado deverá manter junto à MGS, durante o prazo de validade deste Concurso Público, seu endereço atualizado, visando à convocação para admissão. Não lhe caberá qualquer reclamação por fatos decorrentes da falta dessa atualização.
13.3 A atualização de endereço deverá ser enviada para a MGS - Minas Gerais Administração e Serviços com sede à Avenida Getúlio Vargas, 1420 / 5° andar, Bairro Savassi, CEP: 30112-021 Belo Horizonte - Minas Gerais, através de carta registrada com AR, onde deverão constar os seguintes dados: nome completo do candidato, data de nascimento, n° de inscrição, cópia de comprovante de residência, além de novo telefone para contato.
13.4 Este Edital será publicado no Minas Gerais - Diário Oficial de Minas Gerais, no caderno Executivo, em seu inteiro teor, e também seu extrato em jornal de grande circulação em todo o Estado de Minas Gerais, e disponibilizado em sua íntegra nos "sites" www.esppconcursos.com.br e www.mgs.srv.br
13.5. Os casos omissos ou duvidosos serão resolvidos pela Comissão para Acompanhamento do Concurso Público.
13.6. A MGS e a ESPP não se responsabilizam por quaisquer cursos, textos ou apostilas referentes ao Concurso Público ou por quaisquer informações que estejam em desacordo com este Edital.
13.7. Outras informações referentes a este Concurso Público serão fornecidas pela ESPP, através do telefones: (0xx11) 4701-1658 das 0 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas ou MGS, telefone (0xx31) 3247-5847.
13.8. O Concurso Público será homologado pelo Presidente da MGS.
13.9 Os itens deste Edital poderão sofrer eventuais alterações ou acréscimos, enquanto perdurar o certame. Qualquer retificação deste Edital, que se fizer necessária, será publicada pela MGS no Minas Gerais - Diário Oficial do Estado de Minas Gerais.
Belo Horizonte, 17 de maio de 2011
MGS - Minas Gerais Administração e Serviços S.A
A N E X O - I
C
I
D
A
D
E

D
A

U
N
I
D
A
D
E

D
E

T
R
A
B
A
L
H
O
/
V
A
G
A
LOCAL DE TRABALHOCARGOV
A
G
A
S
ESCOLARIDADE/ PRÉ REQUISITOEXPERI- ÊNCIA MÍNIMASALÁRIOJ
O
R
N
A
D
A

D
E

T
R
A
B
A
L
H
O
C
I
D
A
D
E

D
E

P
R
O
V
A
A
I
U
R
U
O
C
A
PARQUE ESTADUAL DA SERRA DO PAPAGAIOMONITOR AMBIENTAL HABILITADO1Ensino Médio Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 998,9640 h/sC
A
X
A
M
B
Ú
PORTEIRO/ VIGIA/ MASCULINO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 716,3244 h/s
VIGIA HABILITADO1Ensino Fundamental Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 866,8644 h/s
A
L
É
M

P
A
R
A
Í
B
A
NÚCLEO OPERACIONAL DE FLORESTAS, PESCA E BIODIVERSIDADEAGENTE AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 736,0840 h/sL
E
O
P
O
L
D
I
N
A
ALÉM PARAÍBAAUXILIAR DE SERVIÇOS / FEMININO1Ensino Médio Completo.Não há exigênciaR$ 816,2544 h/s
AUXILIAR DE SERVIÇOS / MASCULINO1Ensino Médio Completo.Não há exigênciaR$ 816,2544 h/s
A
L
F
E
N
A
S
ALFENASAUXILIAR DE SERVIÇOS / FEMININO1Ensino Médio Completo.Não há exigênciaR$ 828,6844 h/sV
A
R
G
I
N
H
A
AUXILIAR DE SERVIÇOS / MASCULINO1Ensino Médio Completo.Não há exigênciaR$ 828,6844 h/s
A
L
M
E
N
A
R
A
AGENCIA DE FLORESTAS, PESCA E BIODIVERSIDADETÉCNICO EM CONTABILIDADE1Ensino Médio Completo e Curso Completo de Técnico em Contabilidade.06 (seis) meses na funçãoR$ 1.080,8640 h/sA
L
M
E
N
A
R
A
VIVEIRISTA14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 583,4344 h/s
A
N
D
R
A
D
A
S
POSTO FISCAL JOÃO RICARTI TEIXEIRAAUXILIAR DE OPERADOR DE CARGA14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 859,5044 h/sP
O
Ç
O
S

D
E

C
A
L
D
A
S
A
N
D
R
E
L
Â
N
D
I
A
AGENCIA DE FLORESTAS, PESCA E BIODIVERSIDADEAGENTE AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 736,0840 h/sI
T
U
R
A
M
A
VIVEIRISTA14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 583,4344 h/s
A
R
A
Ç
U
A
Í
ARAÇUAÍENGENHEIRO CIVIL1Ensino Superior Completo em Engenharia Civil, com registro no conselho da categoria; deverá ter disponibilidade para viagens.06 (seis) meses na funçãoR$ 4.632,5044 h/sA
R
A
Ç
U
A
Í
TÉCNICO EM CONTABILIDADE1Ensino Médio Completo e Curso Completo de Técnico em Contabilidade.06 (seis) meses na funçãoR$ 1.080,8640 h/s
A
R
A
G
U
A
R
I
ARAGUARISERVENTE DE SERVIÇOS GERAIS / FEMININO14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 582,3844 h/sU
B
E
R
L
A
N
D
I
A
SERVENTE DE SERVIÇOS GERAIS / MASCULINO14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 582,3844 h/s
A
R
A
P
O
N
G
A
PARQUE ESTADUAL DA SERRA DO BRIGADEIROAGENTE AMBIENTAL HABILITADO1Ensino Fundamental Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 736,0840 h/sV
I
Ç
O
S
A
AGENTE AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 736,0840 h/s
MONITOR AMBIENTAL HABILITADO1Ensino Médio Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 998,9640 h/s
DIGITADOR/ TELEDIGITADOR/ TELEDIGITALI- ZADOR1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 716,3244 h/s
A
R
A
X
Á
NÚCLEO OPERACIONAL DE FLORESTAS, PESCA E BIODIVERSIDADEAGENTE AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 736,0840 h/sA
R
A
X
Á
ARAXÁAUXILIAR DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS1Ensino Superior Incompleto.Não há exigênciaR$ 1.104,9444 h/s
A
R
C
E
B
U
R
G
O
POSTO FISCAL ARCEBURGOAUXILIAR DE OPERADOR DE CARGA14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 859,5044 h/sS
Ã
O

S
E
B
A
S
T
I
Ã
O

D
O

P
A
R
A
Í
S
O
A

R

C
O
S
ESTAÇÃO ECOLOGICA ESTADUAL DE CORUMBÁAGENTE AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 736,0840 h/sA
R
C
O
S
MONITOR AMBIENTAL HABILITADO1Ensino Médio Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 998,9640 h/s
VIVEIRISTA14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 583,4344 h/s
A
R
I
N
O
S
ESTAÇÃO ECOLOGICA ESTADUAL DE SAGARANAAGENTE AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 736,0840 h/sA
R
I
N
O
S
AGENTE AMBIENTAL HABILITADO1Ensino Fundamental Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 736,0840 h/s
VIVEIRISTA14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 583,4344 h/s
B
A
M
B
U
Í
BAMBUÍSERVENTE DE SERVIÇOS GERAIS / FEMININO14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 582,3844 h/sB
A
M
B
U
Í
SERVENTE DE SERVIÇOS GERAIS / MASCULINO14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 582,3844 h/s
B
A
R
B
A
C
E
N
A
BARBACENAAUXILIAR DE SERVIÇOS / FEMININO1Ensino Médio Completo.Não há exigênciaR$ 828,6844 h/sB
A
R
B
A
C
E
N
A
AUXILIAR DE SERVIÇOS / MASCULINO1Ensino Médio Completo.Não há exigênciaR$ 828,6844 h/s
COZINHEIRO / MASCULINO14ª série do Ensino Fundamental.03 (três) meses na funçãoR$ 582,3844 h/s
DIGITADOR/ TELEDIGITADOR/ TELEDIGITALI- ZADOR1Ensino Médio Completo; ter domínio sobre Informática e boa digitação; ter disponibilidade para trabalhar em horário Diurno/Noturno e finais de semana.No ato de admissão o candidato será submetido ao teste de digitação (180 toques por minutos) pela MGS para comprovar sua habilidadeNão há exigênciaR$ 598,25 para as cidades com mais de 200.000 habitantes e R$ 542,51 para ás cidades com até 200.000 habitantes36 h/s
ENGENHEIRO CIVIL1Ensino Superior Completo em Engenharia Civil, com registro no conselho da categoria; deverá ter disponibilidade para viagens.06 (seis) meses na funçãoR$ 4.632,5044 h/s
MOTORISTA CARTEIRA DE HABILITAÇÃO "B" - MASCULINO1Ensino Fundamental Completo; Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada"; ter disponibilidade para viagens; ter disponibilidade de horário para atendimento nos períodos diurno/noturno e finais de semana.06 (seis) meses na funçãoR$ 745,4444 h/s
MOTORISTA CARTEIRA DE HABILITAÇÃO "D" - MASCULINO1Ensino Fundamental Completo; Carteira de habilitação tipo D - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada"; ter disponibilidade para viagens; ter disponibilidade de horário para atendimento nos períodos diurno/noturno e finais de semana.06 (seis) meses na funçãoR$ 857,2544 h/s
SERVENTE DE SERVIÇOS GERAIS / FEMININO14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 582,3844 h/s
SERVENTE DE SERVIÇOS GERAIS / MASCULINO14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 582,3844 h/s
TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES1Ensino Médio Completo e Curso Completo de Técnico em Edificações (ter conhecimento em obras, pontes, edificações e obras-de-arte de infra-estrutura de estradas e terraplanagem) - Ter registro no conselho da categoria.06 (seis) meses na funçãoR$ 1.218,9644 h/s
ESCRITÓRIO REGIONAL CENTRO SULVIVEIRISTA14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 583,4344 h/s
B
E
L
O

H
O
R
I
Z
O
N
T
E
PARQUE ESTADUAL SERRA VERDEAGENTE AMBIENTAL HABILITADO1Ensino Fundamental Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 725,0340 h/sB
E
L
O

H
O
R
I
Z
O
N
T
E
AGENTE AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 725,0340 h/s
BELO HORIZONTEATUÁRIO1Ensino Superior Completo - Bacharel em Ciências Atuariais.06 (seis) meses na funçãoR$ 3.339,2244 h/s
AUDITOR INTERNO1Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis com especialização em Auditoria Contábil.06 (seis) meses na função de Auditoria ContábilR$ 3.101,0140 h/s
AUXILIAR DE OPERADOR DE CARGA14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 934,5844 h/s
AUXILIAR TÉCNICO DE AUDIOVISUAL1Ensino Médio Completo.03 (três) meses na funçãoR$ 914,2044 h/s
BIOQUÍMICO1Ensino Superior Completo em Farmácia com habilitação em Bioquímica - Registro no Conselho da Categoria.06 (seis) meses na função de Auditoria na área de saúdeR$ 2.757,6340 h/s
BOMBEIRO HIDRÁULICO E ELÉTRICO1Ensino Fundamental Completo.06 (seis) meses na funçãoR$ 761,9144 h/s
BORRACHEIRO1Ensino Fundamental Completo.06 (seis) meses na funçãoR$ 761,9144 h/s
CAPINEIRO / MASCULINO14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 632,1444 h/s
CARPINTEIRO / MARCENEIRO1Ensino Fundamental Completo.06 (seis) meses na funçãoR$ 761,9144 h/s
CARREGADOR14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 601,6644 h/s
CONTADOR1Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis, com registro no conselho da categoria; ter conhecimentos de informática.06 (seis) meses na funçãoR$ 2.569,7644 h/s
COZINHEIRO / MASCULINO14ª série do Ensino Fundamental.03 (três) meses na funçãoR$ 601,6644 h/s
CIRURGIÃO DENTISTA1Ensino Superior Completo em Odontologia e registro no conselho da categoria.06 (seis) meses na funçãoR$ 1.724,4520 hs
DESPENSEIRO1Ensino Fundamental Completo.03 (três) meses na funçãoR$ 914,2044 h/s
ENGENHEIRO CIVIL1Ensino Superior Completo em Engenharia Civil, com registro no conselho da categoria; deverá ter disponibilidade para viagens.06 (seis) meses na funçãoR$ 4.632,5044 h/s
ENGENHEIRO CLÍNICO1Ensino Superior Completo em Engenharia Elétrica, ou Eletrônica, ou Mecânica, ou Civil ou Mecatrônica. Ter Pós Graduação em Engenharia Clínica. Ter disponibilidade para viagens.06 (seis) meses na funçãoR$ 4.632,5044 h/s
FARMACÊUTICO1Ensino Superior Completo em Farmácia - Registro no Conselho da Categoria.06 (seis) meses na funçãoR$ 2.882,3240 h/s
GARÇOM1Ensino Fundamental Completo - ter curso de qualificação na área.06 (seis) meses na funçãoR$ 781,2744 h/s
PARQUE ESTADUAL SERRA VERDEHIDROMETRISTA HABILITADO1Ensino Médio Completo; ter conhecimento básico em informática (word, excel e Internet). Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 932,1840 h/s
BELO HORIZONTEMECÂNICO DE MANUTENÇÃO E DE INSTALAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE REFRIGERAÇÃO E CLIMATIZAÇÃO1Ensino Fundamental Completo.06 (seis) meses na funçãoR$ 914,2044 h/s
MÉDICO AUDITOR (20 h/s)1Ensino Superior Completo em Medicina, com registro no conselho da categoria. Ter Pós Graduação em Auditoria Médica; Desejável ter cursos correlatos como: Pós Graduação em Administração Hospitalar e Gerenciamento em Saúde e Perícia Médica.06 (seis) meses em funções de Auditoria MédicaR$ 3.240,3720 h/s
MÉDICO AUDITOR (24 h/s)1Ensino Superior Completo em Medicina, com registro no conselho da categoria. Ter Pós Graduação em Auditoria Médica; Desejável ter cursos correlatos como: Pós Graduação em Administração Hospitalar e Gerenciamento em Saúde e Perícia Médica.06 (seis) meses em funções de Auditoria MédicaR$ 3.888,4424 h/s
MÉDICO DO TRABALHO1Ensino Superior Completo em Medicina, com especialização em Medicina do Trabalho e registro no conselho da categoria.06 (seis) meses na função de Médico do trabalhoR$ 5.485,9030 h/s
APA SUL REGIÃO METROPOLITANAMONITOR AMBIENTAL HABILITADO1Ensino Médio Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 998,9640 h/s
BELO HORIZONTEMONITOR DE ATIVIDADES EDUCACIONAIS - FEMININO1Ensino Médio Completo em Magistério.06 (seis) meses na área de EducaçãoR$ 914,2044 h/s
OFICIAL DE MANUTENÇÃO PREDIAL74ª série do Ensino Fundamental.03 (três) meses na funçãoR$ 761,9144 h/s
OPERADOR DE TELEMARKETING/ TELEDIGIFONISTA1Ensino Médio Completo; ter domínio sobre Informática e boa digitação.06 (seis) meses na funçãoR$ 867,4936 h/s
PINTOR DE MÓVEIS1Ensino Fundamental Completo.06 (seis) meses na funçãoR$ 761,9144 h/s
PINTOR DE PAREDES1Ensino Fundamental Completo.06 (seis) meses na funçãoR$ 761,9144 h/s
SERVENTE BRAÇAL / MASCULINO104ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 601,6644 h/s
SERVENTE DE PEDREIRO14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 601,6644 h/s
SERVENTE DE SERVIÇOS GERAIS / FEMININO504ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 601,6644 h/s
SERVENTE DE SERVIÇOS GERAIS / MASCULINO504ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 601,6644 h/s
TÉCNICO EM CONTABILIDADE14Ensino Médio Completo e Curso Completo de Técnico em Contabilidade.06 (seis) meses na funçãoR$ 1.192,4040 h/s
TÉCNICO EM ENFERMAGEM1Ensino Médio Completo e Curso Completo de Técnico em Enfermagem e Registro no Conselho da Categoria.06 (seis) meses na funçãoR$ 1.192,4040 h/s
TÉCNICO EM INFORMÁTICA1Ensino Médio Completo e Curso Completo de Técnico em Informática ou Processamento de Dados.06 (seis) meses na funçãoR$ 1.171,1344 h/s
TÉCNICO EM TELEFONIA1Ensino Médio Completo e Curso Técnico em Telefonia/Telecomunicações; disponibilidade para viagens e carteira nacional de habilitação (CNH) tipo B - Ter registro no conselho da categoria.06 (seis) meses na funçãoR$ 1.088,3644 h/s
TECNÓLOCO EM REDES1Curso de Tecnólogo em Informática com ênfase em Redes de comunicação de dados e vozes.06 (seis) meses na funçãoR$ 1.236,7344 h/s
B
E
T
I
M
BETIMBOMBEIRO HIDRÁULICO E ELÉTRICO1Ensino Fundamental Completo.06 (seis) meses na funçãoR$ 761,9144 h/sB
E
L
O

H
O
R
I
Z
O
N
T
E
CAPINEIRO / MASCULINO14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 632,1444 h/s
CARPINTEIRO / MARCENEIRO1Ensino Fundamental Completo.06 (seis) meses na funçãoR$ 761,9144 h/s
CARREGADOR14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 601,6644 h/s
COZINHEIRO / MASCULINO14ª série do Ensino Fundamental.03 (três) meses na funçãoR$ 601,6644 h/s
DESPENSEIRO1Ensino Fundamental Completo.03 (três) meses na funçãoR$ 816,2544 h/s
MOTORISTA DE AMBULÂNCIA CARTEIRA DE HABILITAÇÃO "D" - MASCULINO1Ensino Fundamental Completo - ter Carteira de Habilitação tipo D - deverá constar na Carteira de Habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada"; ter disponibilidade para viagens. Ter curso para condutores de veículos de emergência conforme Resolução 285 - CONTRAN.06 (seis) meses na funçãoR$ 1.249,6344 h/s
SAPATEIRO14ª série do Ensino Fundamental.03 (três) meses na funçãoR$ 680,2844 h/s
SERVENTE BRAÇAL / MASCULINO14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 601,6644 h/s
SERVENTE DE SERVIÇOS GERAIS / FEMININO14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 601,6644 h/s
SERVENTE DE SERVIÇOS GERAIS / MASCULINO14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 601,6644 h/s
B
O
A

E
S
P
E
R
A
N
Ç
A
PARQUE ESTADUAL SERRA DA BOA ESPERANÇAAGENTE AMBIENTAL HABILITADO1Ensino Fundamental Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 736,0840 h/sV
A
R
G
I
N
H
A
AGENTE AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 736,0840 h/s
MONITOR AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Médio Completo.Não há exigênciaR$ 841,2340 h/s
VIGIA HABILITADO1Ensino Fundamental Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 866,8644 h/s
B
O
C
A
I
U
V
A
NÚCLEO OPERACIONAL DE FLORESTAS, PESCA E BIODIVERSIDADEVIGIA HABILITADO1Ensino Fundamental Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 866,8644 h/sM
O
N
T
E
S

C
L
A
R
O
S
VIVEIRISTA14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 583,4344 h/s
B
O
M

D
E
S
P
A
C
H
O
AGENCIA DE FLORESTAS, PESCA E BIODIVERSIDADEVIVEIRISTA14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 583,4344 h/sA
R
C
O
S
B
O
N
I
T
O

D
E

M
I
N
A
S
APA COCHÁ E GIBÃOAGENTE AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 736,0840 h/sJ
A
N
U
Á
R
I
A
MONITOR AMBIENTAL HABILITADO1Ensino Médio Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 998,9640 h/s
APA PANDEIROSAGENTE AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 736,0840 h/s
MONITOR AMBIENTAL HABILITADO1Ensino Médio Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 998,9640 h/s
B
R
A
S
Í
L
I
A

D
E

M
I
N
A
S
AGENCIA DE FLORESTAS, PESCA E BIODIVERSIDADEVIVEIRISTA14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 583,4344 h/sB
R
A
S
Í
L
I
A

D
E

M
I
N
A
S
B
U
E
N
Ó
P
O
L
I
S
PARQUE ESTADUAL SERRA DO CABRALAGENTE AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 736,0840 h/sB
U
E
N
Ó
P
O
L
I
S
PORTEIRO/ VIGIA/ MASCULINO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 639,5744 h/s
VIGIA HABILITADO1Ensino Fundamental Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 866,8644 h/s
B
U
R
I
T
I
S
AGENCIA DE FLORESTAS, PESCA E BIODIVERSIDADEAGENTE AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 736,0840 h/sA
R
I
N
O
S
VIVEIRISTA14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 583,4344 h/s
C
A
E
T
É
AGENCIA DE FLORESTAS, PESCA E BIODIVERSIDADEAGENTE AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 725,0340 h/sB
E
L
O

H
O
R
I
Z
O
N
T
E
VIVEIRISTA14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 583,4344 h/s
C
A
M
A
N
D
U
C
A
I
A
APA ESTADUAL FERNÃO DIASMONITOR AMBIENTAL HABILITADO1Ensino Médio Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 998,9640 h/sC
A
M
A
N
D
U
C
A
I
A
VIGIA HABILITADO1Ensino Fundamental Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 866,8644 h/s
C
A
M
P
O

B
E
L
O
CAMPO BELOTÉCNICO EM CONTABILIDADE1Ensino Médio Completo e Curso Completo de Técnico em Contabilidade.06 (seis) meses na funçãoR$ 1.080,8640 h/sL
A
V
R
A
S
TELEFONISTA1Ensino Médio Completo.Não há exigênciaR$ 867,4936 h/s
C
A
P
E
L
I
N
H
A
NÚCLEO OPERACIONAL DE FLORESTAS, PESCA E BIODIVERSIDADEAGENTE AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 736,0840 h/sC
A
P
E
L
I
N
H
A
VIVEIRISTA14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 583,4344 h/s
C
A
R
A
N
G
O
L
A
CARANGOLAAUXILIAR DE SERVIÇOS / FEMININO1Ensino Médio Completo.Não há exigênciaR$ 828,6844 h/sC
A
R
A
N
G
O
L
A
AUXILIAR DE SERVIÇOS / MASCULINO1Ensino Médio Completo.Não há exigênciaR$ 828,6844 h/s
PORTEIRO/ VIGIA/ MASCULINO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 716,3244 h/s
TÉCNICO EM CONTABILIDADE1Ensino Médio Completo e Curso Completo de Técnico em Contabilidade.06 (seis) meses na funçãoR$ 1.080,8640 h/s
TELEFONISTA1Ensino Médio Completo.Não há exigênciaR$ 867,4936 h/s
NÚCLEO OPERACIONAL DE FLORESTAS, PESCA E BIODIVERSIDADEVIVEIRISTA14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 583,4344 h/s
C
A
R
A
T
I
N
G
A
CARATINGAAUXILIAR DE SERVIÇOS / FEMININO1Ensino Médio Completo.Não há exigênciaR$ 828,6844 h/sC
A
R
A
T
I
N
G
A
AUXILIAR DE SERVIÇOS / MASCULINO1Ensino Médio Completo.Não há exigênciaR$ 828,6844 h/s
PORTEIRO/ VIGIA/ MASCULINO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 639,5744 h/s
SERVENTE DE SERVIÇOS GERAIS / FEMININO14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 582,3844 h/s
SERVENTE DE SERVIÇOS GERAIS / MASCULINO14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 582,3844 h/s
TÉCNICO EM CONTABILIDADE1Ensino Médio Completo e Curso Completo de Técnico em Contabilidade.06 (seis) meses na funçãoR$ 1.080,8640 h/s
AGENCIA DE FLORESTAS, PESCA E BIODIVERSIDADEVIVEIRISTA14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 583,4344 h/s
C
A
R
M
Ó
P
O
L
I
S

D
E

M
I
N
A
S
ESTAÇÃO ECOLOGICA ESTADUAL MATA DO CEDROMONITOR AMBIENTAL HABILITADO1Ensino Médio Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 998,9640 h/sO
L
I
V
E
I
R
A
PORTEIRO/ VIGIA/ MASCULINO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 716,3244 h/s
C
A
X
A
M
B
U
NÚCLEO OPERACIONAL DE FLORESTAS, PESCA E BIODIVERSIDADEAGENTE AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 736,0840 h/sC
A
X
A
M
B
Ú
CAXAMBÚRECEPCIONISTA / FEMININO1Ensino Médio Completo; ter conhecimento de informática e ter boa digitação.Não há exigênciaR$ 950,0344 h/s
SERVENTE DE SERVIÇOS GERAIS / FEMININO14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 582,3844 h/s
SERVENTE DE SERVIÇOS GERAIS / MASCULINO14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 582,3844 h/s
TÉCNICO EM CONTABILIDADE1Ensino Médio Completo e Curso Completo de Técnico em Contabilidade.06 (seis) meses na funçãoR$ 1.080,8640 h/s
TELEFONISTA1Ensino Médio Completo.Não há exigênciaR$ 867,4936 h/s
C
O
N
C
E
I
Ç
Ã
O

D
A
S

A
L
A
G
O
A
S
POSTO FISCAL EVANDRO FERREIRA DA CRUZAUXILIAR DE OPERADOR DE CARGA14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 767,5044 h/sU
B
E
R
A
B
A
C
O
N
C
E
I
Ç
Ã
O

D
O

M
A
T
O

D
E
N
T
R
O
PARQUE ESTADUAL SERRA DO INTENDENTEAGENTE AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 736,0840 h/sG
U
A
N
H
Ã
E
S
MONITOR AMBIENTAL HABILITADO1Ensino Médio Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 998,9640 h/s
C
O
N
S
E
L
H
E
I
R
O

L
A
F
A
I
E
T
E
NÚCLEO OPERACIONAL DE FLORESTAS, PESCA E BIODIVERSIDADEAGENTE AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 736,0840 h/sC
O
N
S
E
L
H
E
I
R
O

L
A
F
A
I
E
T
E
CONSELHEIRO LAFAIETEMOTORISTA CARTEIRA DE HABILITAÇÃO "B" - MASCULINO1Ensino Fundamental Completo; Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada"; ter disponibilidade para viagens; ter disponibilidade de horário para atendimento nos períodos diurno/noturno e finais de semana.06 (seis) meses na funçãoR$ 745,4444 h/s
RECEPCIONISTA / FEMININO1Ensino Médio Completo; ter conhecimento de informática e ter boa digitação.Não há exigênciaR$ 950,0344 h/s
TÉCNICO EM CONTABILIDADE1Ensino Médio Completo e Curso Completo de Técnico em Contabilidade.06 (seis) meses na funçãoR$ 1.080,8640 h/s
NÚCLEO OPERACIONAL DE FLORESTAS, PESCA E BIODIVERSIDADEVIVEIRISTA14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 583,4344 h/s
C
O
N
S
E
L
H
E
I
R
O

P
E
N
A
PARQUE ESTADUAL SETE SALÕESAGENTE AMBIENTAL HABILITADO1Ensino Fundamental Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 736,0840 h/sC
O
N
S
E
L
H
E
I
R
O

P
E
N
A
MONITOR AMBIENTAL HABILITADO1Ensino Médio Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 998,9640 h/s
C
O
N
T
A
G
E
M
CONTAGEMAUXILIAR DE OPERADOR DE CARGA14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 834,4544 h/sB
E
L
O

H
O
R
I
Z
O
N
T
E
DIGITADOR/ TELEDIGITADOR/ TELEDIGITALI- ZADOR1Ensino Médio Completo; ter domínio sobre Informática e boa digitação; ter disponibilidade para trabalhar em horário Diurno/Noturno e finais de semana.No ato de admissão o candidato será submetido ao teste de digitação (180 toques por minutos) pela MGS para comprovar sua habilidadeNão há exigênciaR$598,25 para as cidades com mais de 200.000 habitantes e R$542,51 para ás cidades com até 200.000 habitantes36 h/s
ENCARREGADO DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO / MASCULINO1Ensino Médio Completo.06 (seis) meses na funçãoR$ 898,7044 h/s
JARDINEIRO / MASCULINO14ª série do Ensino Fundamental.03 (três) meses na funçãoR$ 747,9644 h/s
LIMPADOR DE VIDROS / MASCULINO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 588,2644 h/s
RECEPCIONISTA / FEMININO1Ensino Médio Completo; ter conhecimento de informática e ter boa digitação.Não há exigênciaR$ 922,1944 h/s
SERVENTE BRAÇAL / MASCULINO14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 601,6644 h/s
SERVENTE DE SERVIÇOS GERAIS / MASCULINO14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 601,6644 h/s
C
O
R
D
I
S
B
U
R
G
O
MONUMENTO NATURAL ESTADUAL PETER LUNDAGENTE AMBIENTAL HABILITADO1Ensino Fundamental Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 736,0840 h/sS
E
T
E

L
A
G
O
A
S
MONITOR AMBIENTAL HABILITADO1Ensino Médio Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 998,9640 h/s
C
O
R
I
N
T
O
AGENCIA DE FLORESTAS, PESCA E BIODIVERSIDADEVIVEIRISTA14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 583,4344 h/sC
U
R
V
E
L
O
C
O
R
O
N
E
L

F
A
B
R
I
C
I
A
N
O
CORONEL FABRICIANODIGITADOR/ TELEDIGITADOR/ TELEDIGITALI- ZADOR1Ensino Médio Completo; ter domínio sobre Informática e boa digitação; ter disponibilidade para trabalhar em horário Diurno/Noturno e finais de semana.No ato de admissão o candidato será submetido ao teste de digitação (180 toques por minutos) pela MGS para comprovar sua habilidadeNão há exigênciaR$598,25 para as cidades com mais de 200.000 habitantes e R$542,51 para ás cidades com até 200.000 habitantes36 h/sI
P
A
T
I
N
G
A
TÉCNICO EM CONTABILIDADE1Ensino Médio Completo e Curso Completo de Técnico em Contabilidade.06 (seis) meses na funçãoR$ 1.080,8640 h/s
TELEFONISTA1Ensino Médio Completo.Não há exigênciaR$ 867,4936 h/s
C
U
R
V
E
L
O
NÚCLEO OPERACIONAL DE FLORESTAS, PESCA E BIODIVERSIDADEAGENTE AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 736,0840 h/sC
U
R
V
E
L
O
CURVELOTÉCNICO EM CONTABILIDADE1Ensino Médio Completo e Curso Completo de Técnico em Contabilidade.06 (seis) meses na funçãoR$ 1.080,8640 h/s
NÚCLEO OPERACIONAL DE FLORESTAS, PESCA E BIODIVERSIDADEVIVEIRISTA14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 583,4344 h/s
D
E
L
T
A
POSTO FISCAL ORLANDO P. SILVAAUXILIAR DE OPERADOR DE CARGA14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 834,4544 h/sU
B
E
R
A
B
A
D
I
A
M
A
N
T
I
N
A
PARQUE ESTADUAL BIRIBIRIAGENTE AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 736,0840 h/sD
I
A
M
A
N
T
I
N
A
MONITOR AMBIENTAL HABILITADO1Ensino Médio Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 998,9640 h/s
DIAMANTINAMOTORISTA CARTEIRA DE HABILITAÇÃO "D" - MASCULINO1Ensino Fundamental Completo; Carteira de habilitação tipo D - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada"; ter disponibilidade para viagens; ter disponibilidade de horário para atendimento nos períodos diurno/noturno e finais de semana.06 (seis) meses na funçãoR$ 857,2544 h/s
TÉCNICO EM CONTABILIDADE1Ensino Médio Completo e Curso Completo de Técnico em Contabilidade.06 (seis) meses na funçãoR$ 1.080,8640 h/s
TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES1Ensino Médio Completo e Curso Completo de Técnico em Edificações (ter conhecimento em obras, pontes, edificações e obras-de-arte de infra-estrutura de estradas e terraplanagem) - Ter registro no conselho da categoria.06 (seis) meses na funçãoR$ 1.218,9644 h/s
D
I
V
I
N
Ó
P
O
L
I
S
ESCRITÓRIO REGIONAL CENTRO OESTEAGENTE AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 760,7440 h/sD
I
V
I
N
O
P
O
L
I
S
DIVINÓPOLISCOPEIRA14ª série do Ensino Fundamental.03 (três) meses na funçãoR$ 601,6644 h/s
ESCRITÓRIO REGIONAL CENTRO OESTEMONITOR AMBIENTAL HABILITADO1Ensino Médio Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 1.032,4340 h/s
DIVINÓPOLISPORTEIRO/ VIGIA/ MASCULINO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 695,3744 h/s
SERVENTE DE SERVIÇOS GERAIS / FEMININO14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 582,3844 h/s
SERVENTE DE SERVIÇOS GERAIS / MASCULINO14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 582,3844 h/s
TÉCNICO EM CONTABILIDADE1Ensino Médio Completo e Curso Completo de Técnico em Contabilidade.06 (seis) meses na funçãoR$ 1.116,6640 h/s
ESCRITÓRIO REGIONAL CENTRO OESTEVIVEIRISTA14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 583,4344 h/s
D
I
V
I
S
A

A
L
E
G
R
E
POSTO FISCAL CESAR DIAMANTEAUXILIAR DE OPERADOR DE CARGA14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 859,5044 h/sP
E
D
R
A

A
Z
U
L
E
S
P
I
N
O
S
A
PARQUE ESTADUAL CAMINHO DOS GERAISAGENTE AMBIENTAL HABILITADO1Ensino Fundamental Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 736,0840 h/sE
S
P
I
N
O
S
A
AGENTE AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 760,7440 h/s
MONITOR AMBIENTAL HABILITADO1Ensino Médio Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 1.032,4340 h/s
E
X
T
R
E
M
A
POSTO FISCAL DE EXTREMAAUXILIAR DE OPERADOR DE CARGA14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 859,5044 h/sE
X
T
R
E
M
A
F
O
R
M
I
G
A
FORMIGADIGITADOR/ TELEDIGITADOR/ TELEDIGITALI- ZADOR1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 716,3244 h/sD
I
V
I
N
Ó
P
O
L
I
S
SERVENTE DE SERVIÇOS GERAIS / FEMININO14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 582,3844 h/s
SERVENTE DE SERVIÇOS GERAIS / MASCULINO14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 582,3844 h/s
F
R
O
N
T
E
I
R
A
POSTO FISCAL PEDRO FAGUNDES SOBRINHOAUXILIAR DE OPERADOR DE CARGA14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 767,5044 h/sF
R
U
T
A
L
DIGITADOR/ TELEDIGITADOR/ TELEDIGITALI- ZADOR1Ensino Médio Completo; ter domínio sobre Informática e boa digitação; ter disponibilidade para trabalhar em horário Diurno/Noturno e finais de semana.No ato de admissão o candidato será submetido ao teste de digitação (180 toques por minutos) pela MGS para comprovar sua habilidadeNão há exigênciaR$598,25 para as cidades com mais de 200.000 habitantes e R$542,51 para ás cidades com até 200.000 habitantes36 h/s
F
R
U
T
A
L
FRUTALCOPEIRA14ª série do Ensino Fundamental.03 (três) meses na funçãoR$ 582,3844 h/sF
R
U
T
A
L
JARDINEIRO / MASCULINO14ª série do Ensino Fundamental.03 (três) meses na funçãoR$ 687,9444 h/s
LIMPADOR DE VIDROS / MASCULINO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 606,0144 h/s
MOTORISTA CARTEIRA DE HABILITAÇÃO "B" - MASCULINO1Ensino Fundamental Completo; Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada"; ter disponibilidade para viagens; ter disponibilidade de horário para atendimento nos períodos diurno/noturno e finais de semana.06 (seis) meses na funçãoR$ 745,4444 h/s
MOTORISTA CARTEIRA DE HABILITAÇÃO "D" - MASCULINO1Ensino Fundamental Completo; Carteira de habilitação tipo D - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada"; ter disponibilidade para viagens; ter disponibilidade de horário para atendimento nos períodos diurno/noturno e finais de semana.06 (seis) meses na funçãoR$ 857,2544 h/s
G
O
U
V
Ê
A
AGENCIA DE FLORESTAS, PESCA E BIODIVERSIDADEVIVEIRISTA14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 583,4344 h/sD
I
A
M
A
N
T
I
N
A
G
O
V
E
R
N
A
D
O
R

V
A
L
A
D
A
R
E
S
ESCRITÓRIO REGIONAL RIO DOCEAGENTE AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 725,0340 h/sG
O
V
E
R
N
A
D
O
R

V
A
L
A
D
A
R
E
S
GOVERNADOR VALADARESAUXILIAR DE SERVIÇOS / FEMININO1Ensino Médio Completo.Não há exigênciaR$ 816,2544 h/s
AUXILIAR DE SERVIÇOS / MASCULINO1Ensino Médio Completo.Não há exigênciaR$ 816,2544 h/s
ESCRITÓRIO REGIONAL RIO DOCEMONITOR AMBIENTAL HABILITADO1Ensino Médio Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 983,9740 h/s
GOVERNADOR VALADARESMOTORISTA CARTEIRA DE HABILITAÇÃO "B" - MASCULINO1Ensino Fundamental Completo; Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada"; ter disponibilidade para viagens; ter disponibilidade de horário para atendimento nos períodos diurno/noturno e finais de semana.06 (seis) meses na funçãoR$ 745,4444 h/s
DIGITADOR/ TELEDIGITADOR/ TELEDIGITALI- ZADOR1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 778,8244 h/s
SERVENTE DE SERVIÇOS GERAIS / MASCULINO14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 601,6644 h/s
TÉCNICO EM CONTABILIDADE1Ensino Médio Completo e Curso Completo de Técnico em Contabilidade.06 (seis) meses na funçãoR$ 1.064,6540 h/s
TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES1Ensino Médio Completo e Curso Completo de Técnico em Edificações (ter conhecimento em obras, pontes, edificações e obras-de-arte de infra-estrutura de estradas e terraplanagem) - Ter registro no conselho da categoria.06 (seis) meses na funçãoR$ 1.218,9644 h/s
TECNÓLOCO EM REDES1Curso de Tecnólogo em Informática com ênfase em Redes de comunicação de dados e vozes.06 (seis) meses na funçãoR$ 1.236,7344 h/s
ESCRITÓRIO REGIONAL RIO DOCEVIVEIRISTA14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 583,4344 h/s
G
R
Ã
O

M
O
G
O
L
PARQUE ESTADUAL GRÃO MOGOLAGENTE AMBIENTAL HABILITADO1Ensino Fundamental Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 736,0840 h/sG
R
Ã
O

M
O
G
O
L
AGENTE AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 725,0340 h/s
MONITOR AMBIENTAL HABILITADO1Ensino Médio Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 983,9740 h/s
G
U
A
N
H
Ã
E
S
PARQUE ESTADUAL SERRA DA CANDONGAAGENTE AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 725,0340 h/sG
U
A
N
H
Ã
E
S
MONITOR AMBIENTAL HABILITADO1Ensino Médio Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 998,9640 h/s
GUANHÃESMOTORISTA CARTEIRA DE HABILITAÇÃO "B" - MASCULINO1Ensino Fundamental Completo; Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada"; ter disponibilidade para viagens; ter disponibilidade de horário para atendimento nos períodos diurno/noturno e finais de semana.06 (seis) meses na funçãoR$ 745,4444 h/s
TÉCNICO EM CONTABILIDADE1Ensino Médio Completo e Curso Completo de Técnico em Contabilidade.06 (seis) meses na funçãoR$ 1.080,8640 h/s
TELEFONISTA1Ensino Médio Completo.Não há exigênciaR$ 867,4936 h/s
G
U
A
X
U
P
É
POSTO FISCAL GUAXUPÉAUXILIAR DE OPERADOR DE CARGA14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 859,5044 h/sS
Ã
O

S
E
B
A
S
T
I
Ã
O

D
O

P
A
R
A
Í
S
O
GUAXUPÉSERVENTE DE SERVIÇOS GERAIS / FEMININO14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 582,3844 h/s
SERVENTE DE SERVIÇOS GERAIS / MASCULINO14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 582,3844 h/s
I
B
I
R
I
T
É
PARQUE ESTADUAL SERRA DO ROLA MOÇAAGENTE AMBIENTAL HABILITADO1Ensino Fundamental Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 725,0340 h/sB
E
L
O

H
O
R
I
Z
O
N
T
E
AGENTE AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 725,0340 h/s
MONITOR AMBIENTAL HABILITADO1Ensino Médio Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 983,9740 h/s
DIGITADOR/ TELEDIGITADOR/ TELEDIGITALI- ZADOR1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 695,3744 h/s
VIGIA HABILITADO1Ensino Fundamental Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 853,8544 h/s
I
P
A
T
I
N
G
A
IPATINGAAUXILIAR DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS1Ensino Superior Incompleto.Não há exigênciaR$ 1.088,3644 h/sI
P
A
T
I
N
G
A
DIGITADOR/ TELEDIGITADOR/ TELEDIGITALI- ZADOR1Ensino Médio Completo; ter domínio sobre Informática e boa digitação; ter disponibilidade para trabalhar em horário Diurno/Noturno e finais de semana.No ato de admissão o candidato será submetido ao teste de digitação (180 toques por minutos) pela MGS para comprovar sua habilidadeNão há exigênciaR$598,25 para as cidades com mais de 200.000 habitantes e R$542,51 para ás cidades com até 200.000 habitantes36 h/s
I
T
A
B
I
R
A
ITABIRAAUXILIAR DE SERVIÇOS MONITORAMENTO / FEMININO1Ensino Médio Completo.Não há exigênciaR$ 759,3736 h/sI
T
A
B
I
R
A
AUXILIAR DE SERVIÇOS MONITORAMENTO / MASCULINO1Ensino Médio Completo.Não há exigênciaR$ 759,3736 h/s
DIGITADOR/ TELEDIGITADOR/ TELEDIGITALI- ZADOR1Ensino Médio Completo; ter domínio sobre Informática e boa digitação; ter disponibilidade para trabalhar em horário Diurno/Noturno e finais de semana.No ato de admissão o candidato será submetido ao teste de digitação (180 toques por minutos) pela MGS para comprovar sua habilidadeNão há exigênciaR$598,25 para as cidades com mais de 200.000 habitantes e R$542,51 para ás cidades com até 200.000 habitantes36 h/s
MOTORISTA CARTEIRA DE HABILITAÇÃO "D" - MASCULINO1Ensino Fundamental Completo; Carteira de habilitação tipo D - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada"; ter disponibilidade para viagens; ter disponibilidade de horário para atendimento nos períodos diurno/noturno e finais de semana.06 (seis) meses na funçãoR$ 857,2544 h/s
TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES1Ensino Médio Completo e Curso Completo de Técnico em Edificações (ter conhecimento em obras, pontes, edificações e obras-de-arte de infra-estrutura de estradas e terraplanagem) - Ter registro no conselho da categoria.06 (seis) meses na funçãoR$ 1.218,9644 h/s
I
T
A
C
A
R
A
M
B
I
APA ESTADUAL SERRA DO SABONETALAGENTE AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 725,0340 h/sI
T
A
C
A
R
A
M
B
I
AGENTE AMBIENTAL HABILITADO1Ensino Fundamental Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 736,0840 h/s
I
T
A
J
U
B
Á
ITAJUBÁAUXILIAR DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS1Ensino Superior Incompleto.Não há exigênciaR$ 1.104,9444 h/sP
O
U
S
O

A
L
E
G
R
E
MOTORISTA CARTEIRA DE HABILITAÇÃO "B" - MASCULINO1Ensino Fundamental Completo; Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada"; ter disponibilidade para viagens; ter disponibilidade de horário para atendimento nos períodos diurno/noturno e finais de semana.06 (seis) meses na funçãoR$ 745,4444 h/s
TÉCNICO EM CONTABILIDADE1Ensino Médio Completo e Curso Completo de Técnico em Contabilidade.06 (seis) meses na funçãoR$ 1.080,8640 h/s
I
T
A
M
A
R
A
N
D
I
B
A
PARQUE ESTADUAL SERRA NEGRAAGENTE AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 725,0340 h/sC
A
P
E
L
I
N
H
A
MONITOR AMBIENTAL HABILITADO1Ensino Médio Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 983,9740 h/s
VIGIA HABILITADO1Ensino Fundamental Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 866,8644 h/s
I
T
A
M
B
A
C
U
R
I
AGENCIA DE FLORESTAS, PESCA E BIODIVERSIDADEAGENTE AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 736,0840 h/sT
E
Ó
F
I
L
O

O
T
O
N
I
SERVENTE DE SERVIÇOS GERAIS / FEMININO14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 582,3844 h/s
SERVENTE DE SERVIÇOS GERAIS / MASCULINO14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 582,3844 h/s
I
T
A
M
O
N
T
E
POSTO FISCAL ITAMONTEAUXILIAR DE OPERADOR DE CARGA14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 767,5044 h/sC
A
X
A
M
B
Ú
I
T
U
I
U
T
A
B
A
NÚCLEO OPERACIONAL DE FLORESTAS, PESCA E BIODIVERSIDADEAGENTE AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 736,0840 h/sI
T
U
I
U
T
A
B
A
VIGIA HABILITADO1Ensino Fundamental Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 866,8644 h/s
VIVEIRISTA14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 583,4344 h/s
ITUIUTABATÉCNICO EM CONTABILIDADE1Ensino Médio Completo e Curso Completo de Técnico em Contabilidade.06 (seis) meses na funçãoR$ 1.080,8640 h/s
TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES1Ensino Médio Completo e Curso Completo de Técnico em Edificações (ter conhecimento em obras, pontes, edificações e obras-de-arte de infra-estrutura de estradas e terraplanagem) - Ter registro no conselho da categoria.06 (seis) meses na funçãoR$ 1.218,9644 h/s
I
T
U
R
A
M
A
AGENCIA DE FLORESTAS, PESCA E BIODIVERSIDADEAGENTE AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 736,0840 h/sI
T
U
R
A
M
A
VIVEIRISTA14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 583,4344 h/s
J
A
Í
B
A
RESERVA BIOLOGICA ESTADUAL SERRA AZULAGENTE AMBIENTAL HABILITADO1Ensino Fundamental Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 736,0840 h/sJ
A
N
A
Ú
B
A
AGENTE AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 736,0840 h/s
JAÍBACAPINEIRO / MASCULINO14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 611,4944 h/s
RESERVA BIOLOGICA ESTADUAL SERRA AZULMONITOR AMBIENTAL HABILITADO1Ensino Médio Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 983,9740 h/s
VIGIA HABILITADO1Ensino Fundamental Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 866,8644 h/s
VIVEIRISTA14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 583,4344 h/s
J
A
N
A
Ú
B
A
JANAÚBACOPEIRA14ª série do Ensino Fundamental.03 (três) meses na funçãoR$ 582,3844 h/sJ
A
N
A
Ú
B
A
ELETRICISTA PREDIAL1Ensino Médio Completo; ter curso técnico em Eletrotécnica ou Elétrica; ter curso de Eletrônica Básica; ter cursos de especialização na área; ter conhecimentos de informática em Windows, Word, Excel e PowerPoint.06 (seis) meses na funçãoR$ 914,2044 h/s
MOTORISTA CARTEIRA DE HABILITAÇÃO "B" - MASCULINO1Ensino Fundamental Completo; Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada"; ter disponibilidade para viagens; ter disponibilidade de horário para atendimento nos períodos diurno/noturno e finais de semana.06 (seis) meses na funçãoR$ 745,4444 h/s
DIGITADOR/ TELEDIGITADOR/ TELEDIGITALI- ZADOR1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 716,3244 h/s
RECEPCIONISTA / FEMININO1Ensino Médio Completo; ter conhecimento de informática e ter boa digitação.Não há exigênciaR$ 848,2444 h/s
SERVENTE BRAÇAL / MASCULINO14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 582,3844 h/s
TÉCNICO EM CONTABILIDADE1Ensino Médio Completo e Curso Completo de Técnico em Contabilidade.06 (seis) meses na funçãoR$ 1.080,8640 h/s
TELEFONISTA1Ensino Médio Completo.Não há exigênciaR$ 867,4936 h/s
AGENCIA DE FLORESTAS, PESCA E BIODIVERSIDADEVIVEIRISTA14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 583,4344 h/s
J
A
N
U
Á
R
I
A
RESERVA DE VIDA SILVESTRE ESTADUAL RIO PANDEIROSAGENTE AMBIENTAL HABILITADO1Ensino Fundamental Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 736,0840 h/sJ
A
N
U
Á
R
I
A
AGENTE AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 736,0840 h/s
MONITOR AMBIENTAL HABILITADO1Ensino Médio Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 998,9640 h/s
JANUÁRIAMOTORISTA CARTEIRA DE HABILITAÇÃO "D" - MASCULINO1Ensino Fundamental Completo; Carteira de habilitação tipo D - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada"; ter disponibilidade para viagens; ter disponibilidade de horário para atendimento nos períodos diurno/noturno e finais de semana.06 (seis) meses na funçãoR$ 857,2544 h/s
TÉCNICO EM CONTABILIDADE1Ensino Médio Completo e Curso Completo de Técnico em Contabilidade.06 (seis) meses na funçãoR$ 1.080,8640 h/s
TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES1Ensino Médio Completo e Curso Completo de Técnico em Edificações (ter conhecimento em obras, pontes, edificações e obras-de-arte de infra-estrutura de estradas e terraplanagem) - Ter registro no conselho da categoria.06 (seis) meses na funçãoR$ 1.218,9644 h/s
RESERVA DE VIDA SILVESTRE ESTADUAL RIO PANDEIROSVIVEIRISTA14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 583,4344 h/s
J
E
Q
U
I
T
I
N
H
O
N
H
A
JEQUITINHONHAAUXILIAR DE SERVIÇOS / FEMININO1Ensino Médio Completo.Não há exigênciaR$ 828,6844 h/sJ
E
Q
U
I
T
I
N
H
O
N
H
A
AUXILIAR DE SERVIÇOS / MASCULINO1Ensino Médio Completo.Não há exigênciaR$ 828,6844 h/s
DIGITADOR/ TELEDIGITADOR/ TELEDIGITALI- ZADOR1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 716,3244 h/s
J
O
Ã
O

M
O
N
L
E
V
A
D
E
JOÃO MONLEVADEAUXILIAR DE SERVIÇOS / FEMININO1Ensino Médio Completo.Não há exigênciaR$ 816,2544 h/sI
T
A
B
I
R
A
AUXILIAR DE SERVIÇOS / MASCULINO1Ensino Médio Completo.Não há exigênciaR$ 816,2544 h/s
J
U
I
Z

D
E

F
O
R
A
JUIZ DE FORAATENDENTE DE ATIVIDADE DE SAÚDE1Ensino Médio Completo - Ter certificados de conclusão de cursos de educação profissional reconhecidos pelo COREM ou COFEM.Não há exigênciaR$ 1.088,3644 h/sJ
U
I
Z

D
E

F
O
R
A
DIGITADOR/ TELEDIGITADOR/ TELEDIGITALI- ZADOR1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 743,3744 h/s
SERVENTE DE SERVIÇOS GERAIS / FEMININO14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 574,3144 h/s
SERVENTE DE SERVIÇOS GERAIS / MASCULINO14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 574,3144 h/s
TÉCNICO EM CONTABILIDADE1Ensino Médio Completo e Curso Completo de Técnico em Contabilidade.06 (seis) meses na funçãoR$ 1.079,5840 h/s
NÚCLEO OPERACIONAL DE FLORESTAS, PESCA E BIODIVERSIDADEVIVEIRISTA14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 583,4344 h/s
L
A
G
A
M
A
R
AGENCIA DE FLORESTAS, PESCA E BIODIVERSIDADEVIVEIRISTA14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 583,4344 h/sP
A
T
O
S

D
E

M
I
N
A
S
L
A
G
O
A

S
A
N
T
A
PARQUE ESTADUAL DO SUMIDOUROAGENTE AMBIENTAL HABILITADO1Ensino Fundamental Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 725,0340 h/sB
E
L
O

H
O
R
I
Z
O
N
T
E
AGENTE AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 725,0340 h/s
LAGOA SANTADIGITADOR/ TELEDIGITADOR/ TELEDIGITALI- ZADOR1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 705,9644 h/s
PARQUE ESTADUAL DO SUMIDOUROMONITOR AMBIENTAL HABILITADO1Ensino Médio Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 983,9740 h/s
LAGOA SANTARECEPCIONISTA / FEMININO1Ensino Médio Completo; ter conhecimento de informática e ter boa digitação.Não há exigênciaR$ 922,1944 h/s
SERVENTE DE SERVIÇOS GERAIS / MASCULINO14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 601,6644 h/s
PARQUE ESTADUAL DO SUMIDOUROVIGIA HABILITADO1Ensino Fundamental Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 853,8544 h/s
L
A
M
B
A
R
I
PARQUE ESTADUAL NOVA BADENAGENTE AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 725,0340 h/sC
A
X
A
M
B
Ú
DIGITADOR/ TELEDIGITADOR/ TELEDIGITALI- ZADOR1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 705,9644 h/s
L
A
V
R
A
S
NÚCLEO OPERACIONAL DE FLORESTAS, PESCA E BIODIVERSIDADEAGENTE AMBIENTAL HABILITADO1Ensino Fundamental Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 736,0840 h/sL
A
V
R
A
S
VIVEIRISTA14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 583,4344 h/s
L
E
O
P
O
L
D
I
N
A
LEOPOLDINAMOTORISTA CARTEIRA DE HABILITAÇÃO "B" - MASCULINO1Ensino Fundamental Completo; Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada"; ter disponibilidade para viagens; ter disponibilidade de horário para atendimento nos períodos diurno/noturno e finais de semana.06 (seis) meses na funçãoR$ 745,4444 h/sL
E
O
P
O
L
D
I
N
A
MOTORISTA CARTEIRA DE HABILITAÇÃO "D" - MASCULINO1Ensino Fundamental Completo; Carteira de habilitação tipo D - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada"; ter disponibilidade para viagens; ter disponibilidade de horário para atendimento nos períodos diurno/noturno e finais de semana.06 (seis) meses na funçãoR$ 857,2544 h/s
TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES1Ensino Médio Completo e Curso Completo de Técnico em Edificações (ter conhecimento em obras, pontes, edificações e obras-de-arte de infra-estrutura de estradas e terraplanagem) - Ter registro no conselho da categoria.06 (seis) meses na funçãoR$ 1.218,9644 h/s
AGENCIA DE FLORESTAS, PESCA E BIODIVERSIDADEVIVEIRISTA14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 583,4344 h/s
L
I
M
A

D
U
A
R
T
E
PARQUE ESTADUAL DO IBITIPOCAAGENTE AMBIENTAL HABILITADO1Ensino Fundamental Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 736,0840 h/sJ
U
I
Z

D
E

F
O
R
A
AGENTE AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 725,0340 h/s
M
A
N
H
U
A
Ç
U
NÚCLEO OPERACIONAL DE FLORESTAS, PESCA E BIODIVERSIDADEAGENTE AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 736,0840 h/sM
A
N
H
U
A
Ç
U
MANHUAÇUAUXILIAR DE SERVIÇOS / FEMININO1Ensino Médio Completo.Não há exigênciaR$ 828,6844 h/s
AUXILIAR DE SERVIÇOS / MASCULINO1Ensino Médio Completo.Não há exigênciaR$ 828,6844 h/s
TÉCNICO EM CONTABILIDADE1Ensino Médio Completo e Curso Completo de Técnico em Contabilidade.06 (seis) meses na funçãoR$ 1.080,8640 h/s
NÚCLEO OPERACIONAL DE FLORESTAS, PESCA E BIODIVERSIDADEVIVEIRISTA14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 583,4344 h/s
M
A
N
H
U
M
I
R
I
M
MANHUMIRIMMOTORISTA CARTEIRA DE HABILITAÇÃO "D" - MASCULINO1Ensino Fundamental Completo; Carteira de habilitação tipo D - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada"; ter disponibilidade para viagens; ter disponibilidade de horário para atendimento nos períodos diurno/noturno e finais de semana.06 (seis) meses na funçãoR$ 857,2544 h/sM
A
N
H
U
A
Ç
U
DIGITADOR/ TELEDIGITADOR/ TELEDIGITALI- ZADOR1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 716,3244 h/s
TÉCNICO EM CONTABILIDADE1Ensino Médio Completo e Curso Completo de Técnico em Contabilidade.06 (seis) meses na funçãoR$ 1.080,8640 h/s
M
A
R
I
A
N
A
MARIANASERVENTE DE SERVIÇOS GERAIS / FEMININO14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 582,3844 h/sO
U
R
O

P
R
E
T
O
SERVENTE DE SERVIÇOS GERAIS / MASCULINO14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 582,3844 h/s
M
A
R
L
I
É
R
I
A
PARQUE ESTADUAL DO RIO DOCEDIGITADOR/ TELEDIGITADOR/ TELEDIGITALI- ZADOR1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 716,3244 h/sI
P
A
T
I
N
G
A
SALVA-VIDAS1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 545,3944 h/s
SERVENTE DE SERVIÇOS GERAIS / FEMININO14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 582,3844 h/s
VIGIA HABILITADO1Ensino Fundamental Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 866,8644 h/s
VIVEIRISTA14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 583,4344 h/s
M
A
T
I
A
S

B
A
R
B
O
S
A
POSTO FISCALAUXILIAR DE OPERADOR DE CARGA14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 859,5044 h/sJ
U
I
Z

D
E

F
O
R
A
M
A
T
I
A
S

C
A
R
D
O
S
O
PARQUE ESTADUAL VERDE GRANDEAGENTE AMBIENTAL HABILITADO1Ensino Fundamental Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 736,0840 h/sI
T
A
C
A
R
A
M
B
I
AGENTE AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 725,0340 h/s
PARQUE ESTADUAL LAGOA DO CAJUEIROAGENTE AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 725,0340 h/s
PARQUE ESTADUAL VERDE GRANDEMONITOR AMBIENTAL HABILITADO1Ensino Médio Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 998,9640 h/s
PARQUE ESTADUAL LAGOA DO CAJUEIROMONITOR AMBIENTAL HABILITADO1Ensino Médio Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 998,9640 h/s
M
A
T
O
Z
I
N
H
O
S
PARQUE ESTADUAL DA CERCA GRANDEAGENTE AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 725,0340 h/sB
E
L
O

H
O
R
I
Z
O
N
T
E
M
E
D
I
N
A
AGENCIA DE FLORESTAS, PESCA E BIODIVERSIDADEAGENTE AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 736,0840 h/sM
E
D
I
N
A
M
I
N
A
S

N
O
V
A
S
AGENCIA DE FLORESTAS, PESCA E BIODIVERSIDADEAGENTE AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 736,0840 h/sC
A
P
E
L
I
N
H
A
M
O
N
T
E

C
A
R
M
E
L
O
MONTE CARMELOSERVENTE DE SERVIÇOS GERAIS / FEMININO14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 582,3844 h/sP
A
T
R
O
C
Í
N
I
O
SERVENTE DE SERVIÇOS GERAIS / MASCULINO14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 582,3844 h/s
TÉCNICO EM CONTABILIDADE1Ensino Médio Completo e Curso Completo de Técnico em Contabilidade.06 (seis) meses na funçãoR$ 1.080,8640 h/s
M
O
N
T
E
S

C
L
A
R
O
S
PARQUE ESTADUAL LAPA GRANDEAGENTE AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 736,0840 h/sM
O
N
T
E
S

C
L
A
R
O
S
MONTES CLAROSAUXILIAR DE LIMPEZA DE LABORATÓRIO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 761,9144 h/s
BOMBEIRO HIDRÁULICO E ELÉTRICO1Ensino Fundamental Completo.06 (seis) meses na funçãoR$ 761,9144 h/s
CAPINEIRO / MASCULINO14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 632,1444 h/s
CARPINTEIRO / MARCENEIRO1Ensino Fundamental Completo.06 (seis) meses na funçãoR$ 761,9144 h/s
COSTUREIRA / BORDADEIRA1Ensino Fundamental Completo.03 (três) meses na função com experiência em máquina industrial, costura reta e bordar.R$ 761,9144 h/s
COZINHEIRO / MASCULINO14ª série do Ensino Fundamental.03 (três) meses na funçãoR$ 601,6644 h/s
COZINHEIRA / FEMININO14ª série do Ensino Fundamental.03 (três) meses na funçãoR$ 601,6644 h/s
ELETRICISTA PREDIAL1Ensino Médio Completo; ter curso técnico em Eletrotécnica ou Elétrica; ter curso de Eletrônica Básica; ter cursos de especialização na área; ter conhecimentos de informática em Windows, Word, Excel e PowerPoint.06 (seis) meses na funçãoR$ 914,2044 h/s
ENCARREGADO DE MANUTENÇÃO ELÉTRICA E HIDRÁULICA1Ensino Médio Completo.06 (seis) meses na funçãoR$ 2.469,7344 h/s
ENGENHEIRO CIVIL1Ensino Superior Completo em Engenharia Civil, com registro no conselho da categoria; deverá ter disponibilidade para viagens.06 (seis) meses na funçãoR$ 4.632,5044 h/s
GARÇOM1Ensino Fundamental Completo - ter curso de qualificação na área.06 (seis) meses na funçãoR$ 781,2744 h/s
ESCRITÓRIO REGIONAL NORTEHIDROMETRISTA HABILITADO1Ensino Médio Completo; ter conhecimento básico em informática (word, excel e Internet). Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 932,1840 h/s
MONTES CLAROSJARDINEIRO / MASCULINO14ª série do Ensino Fundamental.03 (três) meses na funçãoR$ 837,7244 h/s
LAVADEIRO / PASSADEIRO14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 761,9144 h/s
PARQUE ESTADUAL LAPA GRANDEMONITOR AMBIENTAL HABILITADO1Ensino Médio Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 983,9740 h/s
MONTES CLAROSMECÂNICO DE MANUTENÇÃO E DE INSTALAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE REFRIGERAÇÃO E CLIMATIZAÇÃO1Ensino Fundamental Completo.06 (seis) meses na funçãoR$ 914,2044 h/s
MENSAGEIRO / MASCULINO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 601,6744 h/s
MOTORISTA CARTEIRA DE HABILITAÇÃO "B" - MASCULINO1Ensino Fundamental Completo; Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada"; ter disponibilidade para viagens; ter disponibilidade de horário para atendimento nos períodos diurno/noturno e finais de semana.06 (seis) meses na funçãoR$ 745,4444 h/s
MOTORISTA DE AMBULÂNCIA CARTEIRA DE HABILITAÇÃO "D" - MASCULINO1Ensino Fundamental Completo - ter Carteira de Habilitação tipo D - deverá constar na Carteira de Habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada"; ter disponibilidade para viagens. Ter curso para condutores de veículos de emergência conforme Resolução 285 - CONTRAN.06 (seis) meses na funçãoR$ 1.249,6344 h/s
OFICIAL DE MANUTENÇÃO PREDIAL14ª série do Ensino Fundamental.03 (três) meses na funçãoR$ 761,9144 h/s
OPERADOR DE ATIVIDADES LOGÍSTICAS1Ensino Médio Completo.06 (seis) meses na funçãoR$ 914,2044 h/s
OPERADOR DE SOM1Ensino Fundamental Completo.06 (seis) meses na funçãoR$ 914,2044 h/s
PEDREIRO14ª série do Ensino Fundamental.06 (seis) meses na funçãoR$ 805,8644 h/s
PINTOR DE PAREDES1Ensino Fundamental Completo.06 (seis) meses na funçãoR$ 761,9144 h/s
DIGITADOR/ TELEDIGITADOR/ TELEDIGITALI- ZADOR1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 716,3244 h/s
SERRALHEIRO / SOLDADOR14ª série do Ensino Fundamental.06 (seis) meses na funçãoR$ 761,9144 h/s
SERVENTE BRAÇAL / MASCULINO14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 601,6644 h/s
TÉCNICO EM CONTABILIDADE1Ensino Médio Completo e Curso Completo de Técnico em Contabilidade.06 (seis) meses na funçãoR$ 1.064,6540 h/s
TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES1Ensino Médio Completo e Curso Completo de Técnico em Edificações (ter conhecimento em obras, pontes, edificações e obras-de-arte de infra-estrutura de estradas e terraplanagem) - Ter registro no conselho da categoria.06 (seis) meses na funçãoR$ 1.218,9644 h/s
TÉCNICO EM TELEFONIA1Ensino Médio Completo e Curso Técnico em Telefonia/Telecomunicações; disponibilidade para viagens e carteira nacional de habilitação (CNH) tipo B - Ter registro no conselho da categoria.06 (seis) meses na funçãoR$ 1.088,3644 h/s
PARQUE ESTADUAL LAPA GRANDEVIGIA HABILITADO1Ensino Fundamental Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 853,8544 h/s
M
O
N
T
E
Z
U
M
A
PARQUE ESTADUAL MONTEZUMAAGENTE AMBIENTAL HABILITADO1Ensino Fundamental Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 736,0840 h/sE
S
P
I
N
O
S
A
AGENTE AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 736,0840 h/s
MONITOR AMBIENTAL HABILITADO1Ensino Médio Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 998,9640 h/s
M
U
R
I
A
É
NÚCLEO OPERACIONAL DE FLORESTAS, PESCA E BIODIVERSIDADEAGENTE AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 736,0840 h/sM
U
R
I
A
É
MURIAÉMOTORISTA CARTEIRA DE HABILITAÇÃO "B" - MASCULINO1Ensino Fundamental Completo; Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada"; ter disponibilidade para viagens; ter disponibilidade de horário para atendimento nos períodos diurno/noturno e finais de semana.06 (seis) meses na funçãoR$ 745,4444 h/s
SERVENTE DE SERVIÇOS GERAIS / FEMININO14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 582,3844 h/s
SERVENTE DE SERVIÇOS GERAIS / MASCULINO14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 582,3844 h/s
TÉCNICO EM CONTABILIDADE1Ensino Médio Completo e Curso Completo de Técnico em Contabilidade.06 (seis) meses na funçãoR$ 1.080,8640 h/s
NÚCLEO OPERACIONAL DE FLORESTAS, PESCA E BIODIVERSIDADEVIVEIRISTA14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 583,4344 h/s
M
U
Z
A
M
B
I
N
H
O
AGENCIA DE FLORESTAS, PESCA E BIODIVERSIDADEVIVEIRISTA14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 583,4344 h/sM
U
Z
A
M
B
I
N
H
O
N
A
N
U
Q
U
E
NÚCLEO OPERACIONAL DE FLORESTAS, PESCA E BIODIVERSIDADEMONITOR AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Médio Completo.Não há exigênciaR$ 841,2340 h/sN
A
N
U
Q
U
E
NANUQUESERVENTE DE SERVIÇOS GERAIS / FEMININO14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 582,3844 h/s
SERVENTE DE SERVIÇOS GERAIS / MASCULINO14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 582,3844 h/s
N
O
V
A

E
R
A
NOVA ERATÉCNICO EM CONTABILIDADE1Ensino Médio Completo e Curso Completo de Técnico em Contabilidade.06 (seis) meses na funçãoR$ 1.080,8640 h/sI
T
A
B
I
R
A
TELEFONISTA1Ensino Médio Completo.Não há exigênciaR$ 867,4936 h/s
N
O
V
A

L
I
M
A
PARQUE ESTADUAL DO ROLA MOÇAAGENTE AMBIENTAL HABILITADO1Ensino Fundamental Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 725,0340 h/sB
E
L
O

H
O
R
I
Z
O
N
T
E
AGENTE AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 725,0340 h/s
MONITOR AMBIENTAL HABILITADO1Ensino Médio Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 983,9740 h/s
DIGITADOR/ TELEDIGITADOR/ TELEDIGITALI- ZADOR1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 695,3744 h/s
VIGIA HABILITADO1Ensino Fundamental Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 853,8544 h/s
O
L
I
V
E
I
R
A
NÚCLEO OPERACIONAL DE FLORESTAS, PESCA E BIODIVERSIDADEAGENTE AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 736,0840 h/sO
L
I
V
E
I
R
A
O
U
R
O

P
R
E
T
O
PARQUE ESTADUAL DO ITACOLOMIAGENTE AMBIENTAL HABILITADO1Ensino Fundamental Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 736,0840 h/sO
U
R
O

P
R
E
T
O
FLORESTA ESTADUAL DO UAIMIIAGENTE AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 736,0840 h/s
PARQUE ESTADUAL DO ITACOLOMIAGENTE AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 736,0840 h/s
OURO PRETOAUXILIAR DE SERVIÇOS / FEMININO1Ensino Médio Completo.Não há exigênciaR$ 828,6844 h/s
AUXILIAR DE SERVIÇOS / MASCULINO1Ensino Médio Completo.Não há exigênciaR$ 828,6844 h/s
ENGENHEIRO CIVIL1Ensino Superior Completo em Engenharia Civil, com registro no conselho da categoria; deverá ter disponibilidade para viagens.06 (seis) meses na funçãoR$ 4.632,5044 h/s
PARQUE ESTADUAL DO ITACOLOMIMONITOR AMBIENTAL HABILITADO1Ensino Médio Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 998,9640 h/s
FLORESTA ESTADUAL DO UAIMIIMONITOR AMBIENTAL HABILITADO1Ensino Médio Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 998,9640 h/s
PARQUE ESTADUAL DO ITACOLOMIMONITOR AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Médio Completo.Não há exigênciaR$ 841,2340 h/s
OURO PRETOTÉCNICO EM CONTABILIDADE1Ensino Médio Completo e Curso Completo de Técnico em Contabilidade.06 (seis) meses na funçãoR$ 1.080,8640 h/s
TELEFONISTA1Ensino Médio Completo.Não há exigênciaR$ 867,4936 h/s
FLORESTA ESTADUAL DO UAIMIIVIGIA HABILITADO1Ensino Fundamental Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 866,8644 h/s
VIVEIRISTA14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 583,4344 h/s
P
A
R
Á

D
E

M
I
N
A
S
PARÁ DE MINASMOTORISTA CARTEIRA DE HABILITAÇÃO "B" - MASCULINO1Ensino Fundamental Completo; Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada"; ter disponibilidade para viagens; ter disponibilidade de horário para atendimento nos períodos diurno/noturno e finais de semana.06 (seis) meses na funçãoR$ 745,4444 h/sP
A
R
Á

D
E

M
I
N
A
S
TÉCNICO EM CONTABILIDADE1Ensino Médio Completo e Curso Completo de Técnico em Contabilidade.06 (seis) meses na funçãoR$ 1.080,8640 h/s
NÚCLEO OPERACIONAL DE FLORESTAS, PESCA E BIODIVERSIDADEVIVEIRISTA14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 583,4344 h/s
P
A
R
A
C
A
T
U
NÚCLEO OPERACIONAL DE FLORESTAS, PESCA E BIODIVERSIDADEAGENTE AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 736,0840 h/sP
A
R
A
C
A
T
U
PARACATÚMOTORISTA CARTEIRA DE HABILITAÇÃO "B" - MASCULINO1Ensino Fundamental Completo; Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada"; ter disponibilidade para viagens; ter disponibilidade de horário para atendimento nos períodos diurno/noturno e finais de semana.06 (seis) meses na funçãoR$ 745,4444 h/s
TÉCNICO EM CONTABILIDADE1Ensino Médio Completo e Curso Completo de Técnico em Contabilidade.06 (seis) meses na funçãoR$ 1.080,8640 h/s
TÉCNICO EM INFORMÁTICA1Ensino Médio Completo e Curso Completo de Técnico em Informática ou Processamento de Dados.06 (seis) meses na funçãoR$ 1.171,1344 h/s
NÚCLEO OPERACIONAL DE FLORESTAS, PESCA E BIODIVERSIDADEVIGIA HABILITADO1Ensino Fundamental Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 866,8644 h/s
NÚCLEO OPERACIONAL DE FLORESTAS, PESCA E BIODIVERSIDADEVIVEIRISTA14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 583,4344 h/s
P
A
S
S
A

Q
U
A
T
R
O
POSTO FISCAL WAGNER FERREIRA GODINHOAUXILIAR DE OPERADOR DE CARGA14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 767,5044 h/sC
A
X
A
M
B
Ú
P
A
S
S
O
S
PASSOSCOPEIRA14ª série do Ensino Fundamental.03 (três) meses na funçãoR$ 582,3844 h/sS
Ã
O

S
E
B
A
S
T
I
Ã
O

D
O

P
A
R
A
Í
S
O
MOTORISTA CARTEIRA DE HABILITAÇÃO "B" - MASCULINO1Ensino Fundamental Completo; Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada"; ter disponibilidade para viagens; ter disponibilidade de horário para atendimento nos períodos diurno/noturno e finais de semana.06 (seis) meses na funçãoR$ 745,4444 h/s
MOTORISTA CARTEIRA DE HABILITAÇÃO "D" - MASCULINO1Ensino Fundamental Completo; Carteira de habilitação tipo D - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada"; ter disponibilidade para viagens; ter disponibilidade de horário para atendimento nos períodos diurno/noturno e finais de semana.06 (seis) meses na funçãoR$ 857,2544 h/s
P
A
T
O
S

D
E

M
I
N
A
S
PATOS DE MINASAUXILIAR DE SERVIÇOS / FEMININO1Ensino Médio Completo.Não há exigênciaR$ 828,6844 h/sP
A
T
O
S

D
E

M
I
N
A
S
AUXILIAR DE SERVIÇOS / MASCULINO1Ensino Médio Completo.Não há exigênciaR$ 828,6844 h/s
COZINHEIRO / MASCULINO14ª série do Ensino Fundamental.03 (três) meses na funçãoR$ 582,3844 h/s
MOTORISTA CARTEIRA DE HABILITAÇÃO "B" - MASCULINO1Ensino Fundamental Completo; Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada"; ter disponibilidade para viagens; ter disponibilidade de horário para atendimento nos períodos diurno/noturno e finais de semana.06 (seis) meses na funçãoR$ 745,4444 h/s
MOTORISTA DE AMBULÂNCIA CARTEIRA DE HABILITAÇÃO "D" - MASCULINO1Ensino Fundamental Completo - ter Carteira de Habilitação tipo D - deverá constar na Carteira de Habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada"; ter disponibilidade para viagens. Ter curso para condutores de veículos de emergência conforme Resolução 285 - CONTRAN.06 (seis) meses na funçãoR$ 1.249,6344 h/s
SERVENTE DE SERVIÇOS GERAIS / FEMININO14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 582,3844 h/s
SERVENTE DE SERVIÇOS GERAIS / MASCULINO14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 582,3844 h/s
ESCRITÓRIO REGIONAL ALTO PARANAIBAVIVEIRISTA14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 583,4344 h/s
P
A
T
R
O
C
I
N
I
O
NÚCLEO OPERACIONAL DE FLORESTAS, PESCA E BIODIVERSIDADEAGENTE AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 736,0840 h/sP
A
T
R
O
C
Í
N
I
O
PATROCÍNIOAUXILIAR DE SERVIÇOS / FEMININO1Ensino Médio Completo.Não há exigênciaR$ 828,6844 h/s
AUXILIAR DE SERVIÇOS / MASCULINO1Ensino Médio Completo.Não há exigênciaR$ 828,6844 h/s
MOTORISTA CARTEIRA DE HABILITAÇÃO "B" - MASCULINO1Ensino Fundamental Completo; Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada"; ter disponibilidade para viagens; ter disponibilidade de horário para atendimento nos períodos diurno/noturno e finais de semana.06 (seis) meses na funçãoR$ 745,4444 h/s
DIGITADOR/ TELEDIGITADOR/ TELEDIGITALI- ZADOR1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 716,3244 h/s
SERVENTE DE SERVIÇOS GERAIS / FEMININO14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 582,3844 h/s
SERVENTE DE SERVIÇOS GERAIS / MASCULINO14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 582,3844 h/s
TÉCNICO EM CONTABILIDADE1Ensino Médio Completo e Curso Completo de Técnico em Contabilidade.06 (seis) meses na funçãoR$ 1.080,8640 h/s
P
E
D
R
A

A
Z
U
L
PEDRA AZULTÉCNICO EM EDIFICAÇÕES1Ensino Médio Completo e Curso Completo de Técnico em Edificações (ter conhecimento em obras, pontes, edificações e obras-de-arte de infra-estrutura de estradas e terraplanagem) - Ter registro no conselho da categoria.06 (seis) meses na funçãoR$ 1.218,9644 h/sP
E
D
R
A

A
Z
U
L
P
E
D
R
O

L
E
O
P
O
L
D
O
PARQUE ESTADUAL DO SUMIDOUROVIGIA HABILITADO1Ensino Fundamental Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 853,8544 h/sB
E
L
O

H
O
R
I
Z
O
N
T
E
P
I
R
A
N
G
A
AGENCIA DE FLORESTAS, PESCA E BIODIVERSIDADEAGENTE AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 736,0840 h/sV
I
Ç
O
S
A
P
I
R
A
P
O
R
A
NÚCLEO OPERACIONAL DE FLORESTAS, PESCA E BIODIVERSIDADEAGENTE AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 736,0840 h/sP
I
R
A
P
O
R
A
PIRAPORAMOTORISTA CARTEIRA DE HABILITAÇÃO "D" - MASCULINO1Ensino Fundamental Completo; Carteira de habilitação tipo D - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada"; ter disponibilidade para viagens; ter disponibilidade de horário para atendimento nos períodos diurno/noturno e finais de semana.06 (seis) meses na funçãoR$ 857,2544 h/s
TÉCNICO EM CONTABILIDADE1Ensino Médio Completo e Curso Completo de Técnico em Contabilidade.06 (seis) meses na funçãoR$ 1.080,8640 h/s
TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES1Ensino Médio Completo e Curso Completo de Técnico em Edificações (ter conhecimento em obras, pontes, edificações e obras-de-arte de infra-estrutura de estradas e terraplanagem) - Ter registro no conselho da categoria.06 (seis) meses na funçãoR$ 1.218,9644 h/s
TECNÓLOCO EM REDES1Curso de Tecnólogo em Informática com ênfase em Redes de comunicação de dados e vozes.06 (seis) meses na funçãoR$ 1.236,7344 h/s
TELEFONISTA1Ensino Médio Completo.Não há exigênciaR$ 867,4936 h/s
P
O
Ç
O
S

D
E

C
A
L
D
A
S
POSTO FISCAL JOSÉ TARCISIO GARCIA DE CARVALHOAUXILIAR DE OPERADOR DE CARGA14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 859,5044 h/sP
O
Ç
O
S

D
E

C
A
L
D
A
S
POÇOS DE CALDASDIGITADOR/ TELEDIGITADOR/ TELEDIGITALI- ZADOR1Ensino Médio Completo; ter domínio sobre Informática e boa digitação; ter disponibilidade para trabalhar em horário Diurno/Noturno e finais de semana.No ato de admissão o candidato será submetido ao teste de digitação (180 toques por minutos) pela MGS para comprovar sua habilidadeNão há exigênciaR$598,25 para as cidades com mais de 200.000 habitantes e R$542,51 para ás cidades com até 200.000 habitantes36 h/s
LIMPADOR DE VIDROS / MASCULINO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 606,0144 h/s
DIGITADOR/ TELEDIGITADOR/ TELEDIGITALI- ZADOR1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 716,3244 h/s
RECEPCIONISTA / FEMININO1Ensino Médio Completo; ter conhecimento de informática e ter boa digitação.Não há exigênciaR$ 950,0344 h/s
TÉCNICO EM CONTABILIDADE1Ensino Médio Completo e Curso Completo de Técnico em Contabilidade.06 (seis) meses na funçãoR$ 1.080,8640 h/s
TELEFONISTA1Ensino Médio Completo.Não há exigênciaR$ 867,4936 h/s
NÚCLEO OPERACIONAL DE FLORESTAS, PESCA E BIODIVERSIDADEVIVEIRISTA14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 583,4344 h/s
P
O
M
P
E
U
-
M
G
AGENCIA DE FLORESTAS, PESCA E BIODIVERSIDADEAGENTE AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 736,0840 h/sP
O
M
P
E
U
VIVEIRISTA14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 583,4344 h/s
P
O
N
T
E

N
O
V
A
NÚCLEO OPERACIONAL DE FLORESTAS, PESCA E BIODIVERSIDADEAGENTE AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 736,0840 h/sP
O
N
T
E

N
O
V
A
PONTE NOVAAUXILIAR DE SERVIÇOS / FEMININO1Ensino Médio Completo.Não há exigênciaR$ 828,6844 h/s
AUXILIAR DE SERVIÇOS / MASCULINO1Ensino Médio Completo.Não há exigênciaR$ 828,6844 h/s
COPEIRA14ª série do Ensino Fundamental.03 (três) meses na funçãoR$ 582,3844 h/s
DIGITADOR/ TELEDIGITADOR/ TELEDIGITALI- ZADOR1Ensino Médio Completo; ter domínio sobre Informática e boa digitação; ter disponibilidade para trabalhar em horário Diurno/Noturno e finais de semana.No ato de admissão o candidato será submetido ao teste de digitação (180 toques por minutos) pela MGS para comprovar sua habilidadeNão há exigênciaR$598,25 para as cidades com mais de 200.000 habitantes e R$542,51 para ás cidades com até 200.000 habitantes36 h/s
MOTORISTA CARTEIRA DE HABILITAÇÃO "D" - MASCULINO1Ensino Fundamental Completo; Carteira de habilitação tipo D - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada"; ter disponibilidade para viagens; ter disponibilidade de horário para atendimento nos períodos diurno/noturno e finais de semana.06 (seis) meses na funçãoR$ 857,2544 h/s
OFICIAL DE MANUTENÇÃO PREDIAL14ª série do Ensino Fundamental.03 (três) meses na funçãoR$ 761,9144 h/s
P
O
U
S
O

A
L
E
G
R
E
POUSO ALEGREDIGITADOR/ TELEDIGITADOR/ TELEDIGITALI- ZADOR1Ensino Médio Completo; ter domínio sobre Informática e boa digitação; ter disponibilidade para trabalhar em horário Diurno/Noturno e finais de semana.No ato de admissão o candidato será submetido ao teste de digitação (180 toques por minutos) pela MGS para comprovar sua habilidadeNão há exigênciaR$598,25 para as cidades com mais de 200.000 habitantes e R$542,51 para ás cidades com até 200.000 habitantes36 h/sP
O
U
S
O

A
L
E
G
R
E
MOTORISTA CARTEIRA DE HABILITAÇÃO "B" - MASCULINO1Ensino Fundamental Completo; Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada"; ter disponibilidade para viagens; ter disponibilidade de horário para atendimento nos períodos diurno/noturno e finais de semana.06 (seis) meses na funçãoR$ 745,4444 h/s
MOTORISTA DE AMBULÂNCIA CARTEIRA DE HABILITAÇÃO "D" - MASCULINO1Ensino Fundamental Completo - ter Carteira de Habilitação tipo D - deverá constar na Carteira de Habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada"; ter disponibilidade para viagens. Ter curso para condutores de veículos de emergência conforme Resolução 285 - CONTRAN.03 (três) meses na funçãoR$ 1.249,6344 h/s
OFICIAL DE MANUTENÇÃO PREDIAL14ª série do Ensino Fundamental.03 (três) meses na funçãoR$ 690,6444 h/s
TÉCNICO EM CONTABILIDADE1Ensino Médio Completo e Curso Completo de Técnico em Contabilidade.06 (seis) meses na funçãoR$ 1.080,8640 h/s
TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES1Ensino Médio Completo e Curso Completo de Técnico em Edificações (ter conhecimento em obras, pontes, edificações e obras-de-arte de infra-estrutura de estradas e terraplanagem) - Ter registro no conselho da categoria.06 (seis) meses na funçãoR$ 1.218,9644 h/s
NÚCLEO OPERACIONAL DE FLORESTAS, PESCA E BIODIVERSIDADEVIVEIRISTA14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 583,4344 h/s
P
R
E
S
I
D
E
N
T
E

O
L
E
G
Á
R
I
O
AGENCIA DE FLORESTAS, PESCA E BIODIVERSIDADEAGENTE AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 736,0840 h/sP
A
T
O
S

D
E

M
I
N
A
S
VIVEIRISTA14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 583,4344 h/s
R
I
B
E
I
R
Ã
O

D
A
S

N
E
V
E
S
AGENCIA DE FLORESTAS, PESCA E BIODIVERSIDADEVIVEIRISTA14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 583,4344 h/sB
E
L
O

H
O
R
I
Z
O
N
T
E
R
I
O

P
A
R
D
O

D
E

M
I
N
A
S
PARQUE ESTADUAL SERRA NOVAAGENTE AMBIENTAL HABILITADO1Ensino Fundamental Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 736,0840 h/sR
I
O

P
A
R
D
O

D
E

M
I
N
A
AGENTE AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 736,0840 h/s
VIGIA HABILITADO1Ensino Fundamental Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 866,8644 h/s
S
A
B
A
R
A
SABARAALMOXARIFE / MASCULINO1Ensino Fundamental Completo.06 (seis) meses na funçãoR$ 747,9644 h/sB
E
L
O

H
O
R
I
Z
O
N
T
E
RECEPCIONISTA / FEMININO1Ensino Médio Completo; ter conhecimento de informática e ter boa digitação.Não há exigênciaR$ 922,1944 h/s
S
A
L
I
N
A
S
AGENCIA DE FLORESTAS, PESCA E BIODIVERSIDADEAGENTE AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 736,0840 h/sS
A
L
I
N
A
S
SALINASSERVENTE DE SERVIÇOS GERAIS / FEMININO14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 582,3844 h/s
SERVENTE DE SERVIÇOS GERAIS / MASCULINO14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 582,3844 h/s
STª

M
A
R
I
A

D
O

S
A
L
T
O
PARQUE ESTADUAL ALTO CARIRIAGENTE AMBIENTAL HABILITADO1Ensino Fundamental Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 736,0840 h/sSTª
M
A
R
I
A

D
O

S
A
L
T
O
AGENTE AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 736,0840 h/s
MONITOR AMBIENTAL HABILITADO1Ensino Médio Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 998,9640 h/s
STº

A
N
T
Ô
N
I
O

D
O

I
T
A
M
B
É
PARQUE ESTADUAL PICO DO ITAMBÉAGENTE AMBIENTAL HABILITADO1Ensino Fundamental Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 736,0840 h/sD
I
A
M
A
N
T
I
N
A
AGENTE AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 736,0840 h/s
MONITOR AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Médio Completo.Não há exigênciaR$ 841,2340 h/s
DIGITADOR/ TELEDIGITADOR/ TELEDIGITALI- ZADOR1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 716,3244 h/s
SERVENTE DE SERVIÇOS GERAIS / FEMININO14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 582,3844 h/s
SERVENTE DE SERVIÇOS GERAIS / MASCULINO14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 582,3844 h/s
VIGIA HABILITADO1Ensino Fundamental Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 866,8644 h/s
S
Ã
O

D
O
M
I
N
G
O
S

D
O

P
R
A
T
A
AGENCIA DE FLORESTAS, PESCA E BIODIVERSIDADEVIVEIRISTA14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 583,4344 h/sT
I
M
Ó
T
E
O
S
Ã
O

F
R
A
N
C
I
S
C
O
RESERVA DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL VEREDAS DO ACARIMONITOR AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Médio Completo.Não há exigênciaR$ 841,2340 h/sB
R
A
S
Í
L
I
A

D
E

M
I
N
A
S
S
Ã
O

G
O
N
Ç
A
L
O

D
O

R
I
O

P
R
E
T
O
PARQUE ESTADUAL DO RIO PRETOAGENTE AMBIENTAL HABILITADO1Ensino Fundamental Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 736,0840 h/sD
I
A
M
A
N
T
I
N
A
AGENTE AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 736,0840 h/s
MONITOR AMBIENTAL HABILITADO1Ensino Médio Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 998,9640 h/s
DIGITADOR/ TELEDIGITADOR/ TELEDIGITALI- ZADOR1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 716,3244 h/s
SERVENTE DE SERVIÇOS GERAIS / FEMININO14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 582,3844 h/s
SERVENTE DE SERVIÇOS GERAIS / MASCULINO14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 582,3844 h/s
VIGIA HABILITADO1Ensino Fundamental Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 866,8644 h/s
S
Ã
O

J
O
Ã
O

D
E
L

R
E
I
REFUGIO DE VIDA SILVESTRE ESTADUAL LIBÉLULAS DA SERRA DE SÃO JOSEAGENTE AMBIENTAL HABILITADO1Ensino Fundamental Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 736,0840 h/sS
Ã
O

J
O
Ã
O

D
E
L

R
E
I
REFUGIO DE VIDA SILVESTRE ESTADUAL LIBÉLULAS DA SERRA DE SÃO JOSEMONITOR AMBIENTAL HABILITADO1Ensino Médio Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 998,9640 h/s
SÃO JOÃO DEL REIMOTORISTA CARTEIRA DE HABILITAÇÃO "B" - MASCULINO1Ensino Fundamental Completo; Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada"; ter disponibilidade para viagens; ter disponibilidade de horário para atendimento nos períodos diurno/noturno e finais de semana.06 (seis) meses na funçãoR$ 745,4444 h/s
TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES1Ensino Médio Completo e Curso Completo de Técnico em Edificações (ter conhecimento em obras, pontes, edificações e obras-de-arte de infra-estrutura de estradas e terraplanagem) - Ter registro no conselho da categoria.06 (seis) meses na funçãoR$ 1.218,9644 h/s
REFUGIO DE VIDA SILVESTRE ESTADUAL LIBÉLULAS DA SERRA DE SÃO JOSEVIGIA HABILITADO1Ensino Fundamental Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 866,8644 h/s
VIVEIRISTA14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 583,4344 h/s
S
Ã
O

L
O
U
R
E
N
Ç
O
SÃO LOURENÇOSERVENTE DE SERVIÇOS GERAIS / FEMININO14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 582,3844 h/sC
A
X
A
M
B
Ú
SERVENTE DE SERVIÇOS GERAIS / MASCULINO14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 582,3844 h/s
S
Ã
O

R
O
M
Ã
O
AGENCIA DE FLORESTAS, PESCA E BIODIVERSIDADEAGENTE AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 736,0840 h/sS
Ã
O

R
O
M
Ã
O
S
Ã
O

S
E
B
A
S
T
I
Ã
O

D
O

P
A
R
A
Í
S
O
SÃO SEBASTIÃO DO PARAISOAUXILIAR DE SERVIÇOS / FEMININO1Ensino Médio Completo.Não há exigênciaR$ 828,6844 h/sS
Ã
O

S
E
B
A
S
T
I
Ã
O

D
O

P
A
R
A
Í
S
O
AUXILIAR DE SERVIÇOS / MASCULINO1Ensino Médio Completo.Não há exigênciaR$ 828,6844 h/s
TÉCNICO EM CONTABILIDADE1Ensino Médio Completo e Curso Completo de Técnico em Contabilidade.06 (seis) meses na funçãoR$ 1.080,8640 h/s
AGENCIA DE FLORESTAS, PESCA E BIODIVERSIDADEVIVEIRISTA14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 583,4344 h/s
S
E
N.

M
O
D
E
S
T
I
N
O

G
O
N
Ç
A
L
V
E
S
ESTAÇÃO ECOLOGICA ESTADUAL MATA DOS AUSENTESAGENTE AMBIENTAL HABILITADO1Ensino Fundamental Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 736,0840 h/sD
I
A
M
A
N
T
I
N
A
AGENTE AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 736,0840 h/s
DIGITADOR/ TELEDIGITADOR/ TELEDIGITALI- ZADOR1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 716,3244 h/s
S
E
R
R
O
PARQUE ESTADUAL PICO DO ITAMBÉAGENTE AMBIENTAL HABILITADO1Ensino Fundamental Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 736,0840 h/sD
I
A
M
A
N
T
I
N
A
NÚCLEO OPERACIONAL DE FLORESTAS PESCA E BIODIVERSIDADE DO SERROMONITOR AMBIENTAL HABILITADO1Ensino Médio Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 983,9740 h/s
S
E
T
E

L
A
G
O
A
S
MONUMENTO NATURAL ESTADUAL GRUTA REI DO MATOAGENTE AMBIENTAL HABILITADO1Ensino Fundamental Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 725,0340 h/sS
E
T
E

L
A
G
O
A
S
AGENTE AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 725,0340 h/s
SETE LAGOASCOPEIRA14ª série do Ensino Fundamental.03 (três) meses na funçãoR$ 601,6644 h/s
MONUMENTO NATURAL ESTADUAL GRUTA REI DO MATOMONITOR AMBIENTAL HABILITADO1Ensino Médio Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 983,9740 h/s
SETE LAGOASOFICIAL DE MANUTENÇÃO PREDIAL14ª série do Ensino Fundamental.03 (três) meses na funçãoR$ 761,9144 h/s
SERVENTE DE SERVIÇOS GERAIS / FEMININO14ª série do Ensino Fundamental.03 (três) meses na funçãoR$ 601,6644 h/s
SERVENTE DE SERVIÇOS GERAIS / MASCULINO14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 601,6644 h/s
TÉCNICO EM CONTABILIDADE1Ensino Médio Completo e Curso Completo de Técnico em Contabilidade.06 (seis) meses na funçãoR$ 1.064,6540 h/s
MONUMENTO NATURAL ESTADUAL GRUTA REI DO MATOVIVEIRISTA14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 583,4344 h/s
T
E
O
F
I
L
O

O
T
O
N
I
ESCRITÓRIO REGIONAL NORDESTEAGENTE AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 736,0840 h/sT
E
Ó
F
I
L
O

O
T
O
N
I
AGENTE AMBIENTAL HABILITADO1Ensino Fundamental Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 736,0840 h/s
MONITOR AMBIENTAL HABILITADO1Ensino Médio Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 998,9640 h/s
MONITOR AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Médio Completo.Não há exigênciaR$ 841,2340 h/s
TEÓFILO OTONIMOTORISTA CARTEIRA DE HABILITAÇÃO "B" - MASCULINO1Ensino Fundamental Completo; Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada"; ter disponibilidade para viagens; ter disponibilidade de horário para atendimento nos períodos diurno/noturno e finais de semana.06 (seis) meses na funçãoR$ 745,4444 h/s
DIGITADOR/ TELEDIGITADOR/ TELEDIGITALI- ZADOR1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 716,3244 h/s
TÉCNICO EM CONTABILIDADE1Ensino Médio Completo e Curso Completo de Técnico em Contabilidade.06 (seis) meses na funçãoR$ 1.080,8640 h/s
TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES1Ensino Médio Completo e Curso Completo de Técnico em Edificações (ter conhecimento em obras, pontes, edificações e obras-de-arte de infra-estrutura de estradas e terraplanagem) - Ter registro no conselho da categoria.06 (seis) meses na funçãoR$ 1.218,9644 h/s
ESCRITÓRIO REGIONAL NORDESTEVIVEIRISTA14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 583,4344 h/s
T
I
M
Ó
T
E
O
PARQUE ESTADUAL DO RIO DOCEAGENTE AMBIENTAL HABILITADO1Ensino Fundamental Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 736,0840 h/sT
I
M
Ó
T
E
O
TIMÓTEOAUXILIAR DE SERVIÇOS / FEMININO1Ensino Médio Completo.Não há exigênciaR$ 828,6844 h/s
AUXILIAR DE SERVIÇOS / MASCULINO1Ensino Médio Completo.Não há exigênciaR$ 828,6844 h/s
T
U
R
M
A
L
I
N
A
ESTAÇÃO ECOLÓGICA DE ACAUÃVIGIA HABILITADO1Ensino Fundamental Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 866,8644 h/sC
A
P
E
L
I
N
H
A
U
B
Á
ESCRITÓRIO REGIONAL MATAAGENTE AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 736,0840 h/sU
B
Á
UBÁAUXILIAR DE SERVIÇOS / FEMININO1Ensino Médio Completo.Não há exigênciaR$ 828,6844 h/s
AUXILIAR DE SERVIÇOS / MASCULINO1Ensino Médio Completo.Não há exigênciaR$ 828,6844 h/s
COVEIRO14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 582,3844 h/s
MOTORISTA CARTEIRA DE HABILITAÇÃO "D" - MASCULINO1Ensino Fundamental Completo; Carteira de habilitação tipo D - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada"; ter disponibilidade para viagens; ter disponibilidade de horário para atendimento nos períodos diurno/noturno e finais de semana.06 (seis) meses na funçãoR$ 857,2544 h/s
DIGITADOR/ TELEDIGITADOR/ TELEDIGITALI- ZADOR1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 639,5744 h/s
SAPATEIRO14ª série do Ensino Fundamental.03 (três) meses na funçãoR$ 680,2844 h/s
TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES1Ensino Médio Completo e Curso Completo de Técnico em Edificações (ter conhecimento em obras, pontes, edificações e obras-de-arte de infra-estrutura de estradas e terraplanagem) - Ter registro no conselho da categoria.06 (seis) meses na funçãoR$ 1.218,9644 h/s
U
B
E
R
A
B
A
UBERABAAUXILIAR DE SERVIÇOS / FEMININO1Ensino Médio Completo.Não há exigênciaR$ 816,2544 h/sU
B
E
R
A
B
A
AUXILIAR DE SERVIÇOS / MASCULINO1Ensino Médio Completo.Não há exigênciaR$ 816,2544 h/s
CAPINEIRO / MASCULINO14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 632,1444 h/s
MOTORISTA CARTEIRA DE HABILITAÇÃO "B" - MASCULINO1Ensino Fundamental Completo; Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada"; ter disponibilidade para viagens; ter disponibilidade de horário para atendimento nos períodos diurno/noturno e finais de semana.06 (seis) meses na funçãoR$ 745,4444 h/s
SERVENTE DE SERVIÇOS GERAIS / MASCULINO14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 601,6644 h/s
TÉCNICO EM CONTABILIDADE1Ensino Médio Completo e Curso Completo de Técnico em Contabilidade.06 (seis) meses na funçãoR$ 1.064,6540 h/s
TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES1Ensino Médio Completo e Curso Completo de Técnico em Edificações (ter conhecimento em obras, pontes, edificações e obras-de-arte de infra-estrutura de estradas e terraplanagem) - Ter registro no conselho da categoria.06 (seis) meses na funçãoR$ 1.218,9644 h/s
AGENCIA DE FLORESTAS, PESCA E BIODIVERSIDADEVIVEIRISTA14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 583,4344 h/s
U
B
E
R
L
Â
N
D
I
A
PARQUE ESTADUAL DO PAU FURADOAGENTE AMBIENTAL HABILITADO1Ensino Fundamental Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 736,0840 h/sU
B
E
R
L
A
N
D
I
A
AGENTE AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 736,0840 h/s
UBERLANDIAATENDENTE DE ATIVIDADE DE SAÚDE1Ensino Médio Completo - Ter certificados de conclusão de cursos de educação profissional reconhecidos pelo COREM ou COFEM.Não há exigênciaR$ 1.141,5344 h/s
ENGENHEIRO CIVIL1Ensino Superior Completo em Engenharia Civil, com registro no conselho da categoria; deverá ter disponibilidade para viagens.06 (seis) meses na funçãoR$ 4.632,5044 h/s
PARQUE ESTADUAL DO PAU FURADOMONITOR AMBIENTAL HABILITADO1Ensino Médio Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 1.032,4340 h/s
UBERLANDIAMOTORISTA CARTEIRA DE HABILITAÇÃO "D" - MASCULINO1Ensino Fundamental Completo; Carteira de habilitação tipo D - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada"; ter disponibilidade para viagens; ter disponibilidade de horário para atendimento nos períodos diurno/noturno e finais de semana.06 (seis) meses na funçãoR$ 857,2544 h/s
DIGITADOR/ TELEDIGITADOR/ TELEDIGITALI- ZADOR1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 778,8244 h/s
SERVENTE DE SERVIÇOS GERAIS / MASCULINO14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 601,6744 h/s
TÉCNICO EM CONTABILIDADE1Ensino Médio Completo e Curso Completo de Técnico em Contabilidade.06 (seis) meses na funçãoR$ 1.116,6640 h/s
TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES1Ensino Médio Completo e Curso Completo de Técnico em Edificações (ter conhecimento em obras, pontes, edificações e obras-de-arte de infra-estrutura de estradas e terraplanagem) - Ter registro no conselho da categoria.06 (seis) meses na funçãoR$ 1.218,9644 h/s
TECNÓLOCO EM REDES1Curso de Tecnólogo em Informática com ênfase em Redes de comunicação de dados e vozes.06 (seis) meses na funçãoR$ 1.236,7344 h/s
PARQUE ESTADUAL DO PAU FURADOVIVEIRISTA14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 583,4344 h/s
U
N
A
Í
UNAÍMOTORISTA CARTEIRA DE HABILITAÇÃO "D" - MASCULINO1Ensino Fundamental Completo; Carteira de habilitação tipo D - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada"; ter disponibilidade para viagens; ter disponibilidade de horário para atendimento nos períodos diurno/noturno e finais de semana.06 (seis) meses na funçãoR$ 857,2544 h/sU
N
A
Í
DIGITADOR/ TELEDIGITADOR/ TELEDIGITALI- ZADOR1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 716,3244 h/s
TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES1Ensino Médio Completo e Curso Completo de Técnico em Edificações (ter conhecimento em obras, pontes, edificações e obras-de-arte de infra-estrutura de estradas e terraplanagem) - Ter registro no conselho da categoria.06 (seis) meses na funçãoR$ 1.218,9644 h/s
TÉCNICO EM INFORMÁTICA1Ensino Médio Completo e Curso Completo de Técnico em Informática ou Processamento de Dados.06 (seis) meses na funçãoR$ 1.171,1344 h/s
ESCRITÓRIO REGIONAL NOROESTEVIVEIRISTA14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 583,4344 h/s
V
A
R
G
I
N
H
A
ESCRITÓRIO REGIONAL SULAGENTE AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 736,0840 h/sV
A
R
G
I
N
H
A
MONITOR AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Médio Completo.Não há exigênciaR$ 841,2340 h/s
VIGIA HABILITADO1Ensino Fundamental Completo. Carteira de habilitação tipo B - deverá constar na carteira de habilitação que o candidato "exerce atividade remunerada".Não há exigênciaR$ 866,8644 h/s
VARGINHATÉCNICO EM CONTABILIDADE1Ensino Médio Completo e Curso Completo de Técnico em Contabilidade.06 (seis) meses na funçãoR$ 1.080,8640 h/s
ESCRITÓRIO REGINAL SULVIVEIRISTA14ª série do Ensino Fundamental.Não há exigênciaR$ 583,4344 h/s
V
I
Ç
O
S
A
BASE DE COMBATE A INCÊNDIOS FLORESTASAGENTE AMBIENTAL NÃO HABILITADO1Ensino Fundamental Completo.Não há exigênciaR$ 736,0840 h/sV
I
Ç
O
S
A
ANEXO II
EMPREGO PÚBLICO/FUNÇÃO/ATRIBUIÇÕES/DESCRIÇÃO DE FUNÇÃO
Emprego Público/Função - Agente Ambiental Habilitado - Carteira de Habilitação "B"
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo
Atribuições/Descrição de Função - Prestar assistência em Unidade de Conservação Ambiental, auxiliando os gerentes das unidades na condução das tarefas do funcionamento e manutenção das estruturas das UC's. tais como: inspecionar as instalações elétricas e hidráulicas, as condições de asseio e limpeza, listando as ocorrências para as gerências; auxiliar nos serviços de vigilância e zeladoria, na inspeção de pátios, depósito e instalações das UC's, verificar se estão fechados os portões, portas, janelas e outras vias de acesso, desligar luzes e aparelhos que ficaram ligados, fechar torneiras, trocar lâmpadas, nas instalações elétricas, hidráulicas e alvenaria; identificar e orientar visitantes e servidores, anotar em formulário próprio as ocorrências observadas, bem como controlar o estoque do material de higiene e limpeza, fazendo uso de equipamentos e recursos disponíveis para a consecução dessas atividades; fazer contatos com a polícia e bombeiros e outros órgãos nas necessidades demandadas pelas UC's; acompanhar e conduzir técnicos em trabalho de campo, utilizando veículo das UC's; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação superior.
Emprego Público/Função - Agente Ambiental não Habilitado
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo
Atribuições/Descrição de Função - Prestar assistência em Unidade de Conservação Ambiental, auxiliando os gerentes das unidades na condução das tarefas do funcionamento e manutenção das estruturas das UC's. tais como: inspecionar as instalações elétricas e hidráulicas, as condições de asseio e limpeza, listando as ocorrências para as gerências; auxiliar nos serviços de vigilância e zeladoria, na inspeção de pátios, depósito e instalações das UC's, verificar se estão fechados os portões, portas, janelas e outras vias de acesso, desligar luzes e aparelhos que ficaram ligados, fechar torneiras, trocar lâmpadas, nas instalações elétricas, hidráulicas e alvenaria; identificar e orientar visitantes e servidores, anotar em formulário próprio as ocorrências observadas, bem como controlar o estoque do material de higiene e limpeza, fazendo uso de equipamentos e recursos disponíveis para a consecução dessas atividades; fazer contatos com a polícia e bombeiros e outros órgãos nas necessidades demandadas pelas UC's; acompanhar e conduzir técnicos em trabalho de campo; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação superior.
Emprego Público/Função - Almoxarife
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo
Atribuições/Descrição de Função - Executar procedimentos operacionais referente às atividades de controle, recebimento, conferência, armazenagem e distribuição de materiais de consumo: acompanhar, sistematicamente, prazo de validade dos produtos armazenados; controlar entrada e saída de materiais do estoque; realizar, periodicamente, conferência e análise quanto a saldos físicos e contábeis de estoques; operar o sistema informatizado de controle de estoques; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação superior.
Emprego Público/Função - Atendente de Atividade de Saúde
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Atribuições/Descrição de Função - Executar atividades de apoio administrativo e técnico-profissional em geral, inclusive de manuseio de instrumentos, utensílios e equipamentos utilizados em unidades hospitalares e ambulatoriais; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação superior.
Emprego Público/Função - Atuário
Escolaridade: Ensino Superior Completo - Bacharel em Ciências Atuárias
Atribuições/Descrição de Função - Realizar avaliações atuariais do Regime Próprio de Previdência Social em conformidade com a legislação em vigor, ou sempre que for demandado por determinação superior; proceder cálculo mensal das Provisões Matemáticas do Regime Próprio de Previdência Social; analisar e acompanhar a evolução do Passivo Atuarial e do Ativo Líquido do(s) Planos de Benefícios do Regime Próprio de Previdência Social; acompanhar e promover estudos permanentes relativos às hipóteses e premissas adotadas no Regime Próprio de Previdência Social, de maneira a verificar sua adequação e aplicabilidade, propondo as alterações pertinentes, de maneira a manter a solvência e o equilíbrio do sistema de previdência do Estado; acompanhar as mudanças Estatutárias e Regulamentares, bem como a legislação pertinentes aos Regimes Próprios de Previdência Social e ao Regime Geral de Previdência Social; elaborar estudos e projeções de receitas e despesas previdenciárias, visando subsidiar a área orçamentária na proposta do orçamento anual e plano qüinqüenal; assessorar a gerência ou direção superior, sempre que demandado em questões de natureza atuarial; propor à gerência ou direção superior, novos métodos, técnicas ou estratégias, buscando aumentar a eficiência e a eficácia das rotinas inerentes à área; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação superior.
Emprego Público/Função - Auditor Interno
Escolaridade: Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis
Atribuições/Descrição de Função - Realizar atividades de auditoria e fiscalização nos sistemas contábil, financeiro, orçamentário, de pessoal, de recursos externos e nos demais sistemas administrativos e operacionais, segundo os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade, razoabilidade, eficiência e economicidade; avaliar o cumprimento e a efetividade das regulamentações da Empresa; estabelecer normas e procedimentos de auditoria e correição a serem adotados pelas Unidades da Empresa; propor ações para prevenção de ocorrência de ilícitos administrativos; promover o incremento da transparência pública, tendo em vista o fomento à participação da sociedade civil e a prevenção da malversação dos recursos públicos; reunir e integrar dados e informações decorrentes das atividades de auditoria, fiscalização e correição; articular-se com o Ministério Público e o Tribunal de Contas do Estado com o objetivo de realizar ações eficazes no combate à malversação dos recursos públicos; promover interlocução contínua com a Controladoria Geral do Estado de Minas Gerais e Ouvidoria-Geral do Estado de Minas Gerais para dar encaminhamento às informações coletadas por esses Órgãos; dar o devido andamento às representações ou denúncias fundamentadas que receber relativas à lesão ou ameaça ao patrimônio público, velando por sua integral solução; encaminhar a Diretoria Executiva da Empresa os casos que configurem, em tese, improbidade administrativa e todos os quantos recomendem a indisponibilidade de bens, o ressarcimento ao erário e outras providências no âmbito da competência daquele órgão; assessorar, em sua área de competência, os dirigentes da Empresa e entidades no desempenho de suas funções; desenvolver estudos e pesquisas sobre matérias de interesse da Auditoria da Empresa; elaborar programas e roteiros de auditorias de natureza extraordinária e especial; emitir laudos e pareceres; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação superior.
Emprego Público/Função - Auxiliar de Limpeza de LaboratórioEscolaridade: Ensino Fundamental Completo
Atribuições/Descrição de Função - Buscar e acondicionar meios de cultura; descartar material e amostras utilizadas nas análises; limpar a área do laboratório; lavar e organizar as vidrarias; executar outras tarefas correlatas conforme necessidade do serviço e orientação superior.
Emprego Público/Função - Auxiliar de Operador de CargaEscolaridade: 4ª Série do Ensino Fundamental
Atribuições/Descrição de Função - Preparar cargas e descargas de mercadorias; movimentar mercadorias em veículos e caminhões; entregar e coletar encomendas; manusear cargas especiais; reparar embalagens danificadas e controlar a qualidade dos serviços prestados; operar equipamentos de carga e descarga; conectar tubulações às instalações de embarque de cargas; estabelecer comunicação, emitindo, recebendo e verificando mensagens, notificando e solicitando informações, autorizações e orientações de transporte, embarque e desembarque de mercadorias; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade de serviço e orientação superior.
Emprego Público/Função - Auxiliar de Serviços (Feminino/Masculino)Escolaridade: Ensino Médio Completo
Atribuições/Descrição de Função - Executar serviços no protocolo, no recebimento e na expedição de documentos; operar máquinas de escritório tais como: calculadoras, computadores, impressoras, fax, etc.; executar serviços de apoio administrativo; elaborar e redigir ocorrências, relatórios, correspondências, memorandos e comunicações; auxiliar no controle da entrada e saída de documentos; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação superior.
Emprego Público/Função - Auxiliar de Serviços EspecializadosEscolaridade: Ensino Superior Incompleto
Atribuições/Descrição de Função - Supervisionar, coordenar, controlar e executar tarefas de apoio administrativo/financeiro/operacional; operar máquinas de escritório tais como: calculadoras, computadores, impressoras, fax, etc.; treinar e acompanhar a equipe de trabalho, quando solicitado; elaborar planilhas; elaborar e redigir ocorrências, relatórios, correspondências, memorandos, comunicações e outros documentos; zelar pela ordem, disciplina e segurança do local de trabalho; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação superior.
Emprego Público/Função - Auxiliar de Serviços Monitoramento (Feminino/Masculino)Escolaridade: Ensino Médio Completo
Atribuições/Descrição de Função - Executar serviços de monitoramento com câmeras de vídeo; serviços de apoio administrativo; elaborar e redigir ocorrências, memorandos e comunicações; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação superior.
Emprego Público/Função - Auxiliar Técnico de AudiovisualEscolaridade: Ensino Médio Completo
Atribuições/Descrição de Função - Auxiliar na instalação e no processamento para o sinal de vídeo e áudio analógico e digital; registrar imagem e som; auxiliar na captação e tratamento da imagem fotográfica; auxiliar na operação da câmara de vídeo em interiores e exteriores; auxiliar na edição de imagem e som; auxiliar na prestação de assistência técnica nas áreas de comunicação, imagem e som; auxiliar e/ou realizar eventos com luz, imagem e som; auxiliar na produção e/ou realização de conteúdos audiovisuais para os vários suportes; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação superior.
Emprego Público/Função - BioquímicoEscolaridade: Ensino Superior em Farmácia com habilitação em Bioquímica
Atribuições/Descrição de Função - Efetuar análise bromatológica de alimentos, valendo-se de métodos para garantir o controle de qualidade, pureza, conservação e homogeneidade, com vistas ao resguardo da Saúde Pública; fazer análise de água, como pesquisa de microorganismo e determinações de elementos químicos, valendo-se de técnicas específicas; participar conforme a política interna da Instituição, de projetos, cursos, eventos, comissões, convênios e programas de ensino, pesquisa e extensão; elaborar relatórios laudos técnicos em sua área de especialidade; participar de programas de treinamento quando convocado; trabalhar segundo normas técnicas de biosegurança, qualidade, produtividade, higiene e prevenção ambiental; executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação superior.
Emprego Público/Função - BorracheiroEscolaridade: Ensino Fundamental Completo
Atribuições/Descrição de Função - Executar serviços de borracharia; montar e desmontar pneus; reparar, conferir e corrigir o controle do estado de conservação dos pneus e das câmaras de ar, em veículos leves e pesados; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação superior.
Emprego Público/Função - Bombeiro Hidráulico / ElétricoEscolaridade: Ensino Fundamental Completo
Atribuições/Descrição de Função - Realizar serviços de bombeiro em geral, analisando desenhos e esquemas hidráulicos; testar canalizações, utilizando ar comprimido ou água sob pressão; lavar e fazer tratamento de caixas d'água e de caixas de gordura; fazer a desinfecção e a limpeza de reservatórios; examinar, modificar, reparar e fazer manutenção, conservação e instalação de máquinas e de redes elétricas; confeccionar, montar e ligar componentes e peças elétricas; executar montagens de quadro de distribuição de circuitos e de quadro de força; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação superior.
Emprego Público/Função - Capineiro / MasculinoEscolaridade: 4ª Série do Ensino Fundamental
Atribuições/Descrição de Função - Zelar pela limpeza e pela manutenção de jardins e de matas: executar serviços de poda e de capina; executar serviços braçais; executar serviços de montagem e de desmontagem de cercas com arame farpado, delimitando áreas; executar serviços de desmatamento; dar apoio no combate de eventuais queimadas; recolher e remover resíduos, utilizar ferramentas específicas, tais como: enxada, rastelo, carrinho, pá, foice, podão alicate, tesoura, dentre outros; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade de serviço e orientação superior.
Emprego Público/Função - Carpinteiro / MarceneiroEscolaridade: Ensino Fundamental Completo
Atribuições/Descrição de Função - Preparar canteiro de obras e montar fôrmas para alvenaria; especificar materiais e equipamentos; isolar área com tapume e organizar posto de trabalho; locar eixos da construção (pilares e parede); conferir esquadro, prumo e nível (forro, pilar, viga); separar peças e painéis conforme projeto de montagem de fôrmas e fazer seu gabarito; fazer painéis de fôrma usando pregos e distribuir cavaletes para viga conforme projeto; acompanhar concretagem, reparando fôrmas, se necessário; confeccionar fôrmas de madeira, telhados e forros de laje (painéis) para construção civil; montar escoramento de forro de laje e longarinas e barrotes para apoio de forro de laje; construir andaimes, bandejas salva-vidas, proteção provisória de escadas, proteção de madeira e estruturas de madeira para telhado, além de escorar lajes de grandes vãos; montar e assentar portas e esquadrias; executar serviços tais como: desmonte de andaimes, seleção de materiais reutilizáveis, armazenamento de peças e equipamentos; confeccionar e reformar móveis; operar máquinas de marcenaria, tais como: topia, plaina, máquina circular, serra de fita, lixadeira e furadeira; executar serviços de marcenaria, tais como: montagem e desmontagem de mobiliários e divisórias, consertos de móveis, fabricação de móveis em geral; executar serviços de carpintaria, tais como: desdobramento de madeira, engradamentos, fabricação e instalação de marcos de portas e portões; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação superior.
Emprego Público/Função - CarregadorEscolaridade: 4ª Série do Ensino Fundamental
Atribuições/Descrição de Função - Carregar e descarregar materiais, mobiliários, equipamentos, móveis, utensílios e objetos de veículos, de galpões, de escritórios e de demais locais pertinentes ao local de trabalho; auxiliar na execução de atividades de montagem e de desmontagem de mobiliários e também ajudar nas instalações em geral; zelar pela perfeita conservação e limpeza de equipamentos e utensílios a serem carregados e utilizados para a execução do trabalho, cuidando para evitar danos e perdas dos mesmos; executar serviços braçais que exijam grande vigor físico para o deslocamento de móveis, utensílios, objetos de remoção de entulhos e mobiliários; manter a boa aparência, higiene e a conservação dos locais de trabalho; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação superior.
Emprego Público/Função - Cirurgião DentistaEscolaridade: Ensino Superior Completo em Odontologia e Registro no Conselho da Categoria
Atribuições/Descrição de Função - Atender, orientar pacientes e executar tratamento odontológico, realizando entre outras atividades: radiografias, ajuste oclusivo, aplicação de anestesia e extração de dentes; examinar os dentes e a cavidade bucal, utilizando aparelhos, ou por fazê-lo por via direta, para verificar a presença de cáries e outras afecções; diagnosticar e avaliar pacientes e planejar tratamento; realizar auditorias e perícias odontológicas; administrar o local e as condições de trabalho, adotando medidas de precaução universal de biossegurança; desenvolver pesquisas na prática odontológica e integrar comissões de normatização do exercício da profissão; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação superior.
Emprego Público/Função - ContadorEscolaridade: Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis
Atribuições/Descrição de Função - Administrar os tributos, apurando os impostos devidos; registrar atos e fatos contáveis; escriturar livros fiscais e contábeis, conciliando saldos de contas e gerando diário/razão; elaborar, desenvolver e participar das projeções de valores e do levantamento de dados para elaboração de relatórios; conferir e analisar documentos da movimentação financeira, conforme normas e legislação vigentes; classificar documentos contábeis, digitar, conciliar contas do ativo e do passivo, verificar receita, as despesas e a compensação, analisando dados e relatórios; emitir faturas de serviços prestados; controlar recolhimentos de impostos; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação superior.
Emprego Público/ Função - CopeiraEscolaridade: 4ª Série do Ensino Fundamental
Atribuições/Descrição de Função - Manusear e preparar alimentos (café, leite, chocolates, vitaminas, chá, sucos, torradas e lanches leves em geral); atender o público interno, distribuindo e servindo lanches e cafés, atendendo às suas necessidades alimentares; arrumar bandejas e mesas e servir; recolher utensílios e equipamentos utilizados, promovendo sua limpeza, higienização e conservação; executar e conservar a limpeza da copa e da cozinha; manter a organização e a higiene do ambiente, dos utensílios e dos alimentos; controlar os materiais utilizados; evitar danos e perdas de materiais; zelar pelo armazenamento e conservação dos alimentos; ter noções de dietas; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação superior.
Emprego Público/Função - Costureira / BordadeiraEscolaridade: Ensino Fundamental Completo
Atribuições/Descrição de Função - Projetar e modelar peças de roupas sob medida; confeccionar, costurar e testar peças-piloto, além de especificar componentes para confecção dessas peças-piloto (agulhas, botões, linhas); preparar peças para costura traçando riscos de corte, encaixando peças no molde, conferindo dimensões dos tecidos e etc.; costurar peças e roupas em tecidos; controlar a qualidade dos produtos; realizar pequenos reparos de manutenção nas máquinas e equipamentos de costura; dar acabamento final ao serviço como: pregar botões e realizar pequenos reparos nas roupas; preparar os produtos confeccionados para armazenagem e expedição embalando peças, preenchendo relatórios de estoque e conferindo estoques de produção; atuar em todas as etapas da confecção de roupas sob medida, desde o desenho do modelo até sua expedição; executar serviços de costureira e bordadeira, operando máquinas industriais de costura reta, de overloque e de bordar; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação superior.
Emprego Público/Função - CoveiroEscolaridade: 4ª Série do Ensino Fundamental
Atribuições/Descrição de Função - Preparar a sepultura, escavando a terra e escorando as paredes de abertura, ou retirando a lápide e limpando o interior das covas já existentes, para o sepultamento; auxiliar na colocação do caixão, manipulando as cordas de sustentação, para facilitar o posicionamento do mesmo na sepultura; fechar a sepultura, recobrindo com terra e cal ou fixando-lhe uma laje, para assegurar a inviolabilidade do túmulo; executar serviços de sepultamento e construção de túmulo; auxiliar nos serviços de limpeza e conservação do cemitério; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação superior.
Emprego Público/Função - Cozinheira (o) (Feminino / Masculino)Escolaridade: 4ª Série do Ensino Fundamental
Atribuições/Descrição de Função - Preparar refeições, cafés, lanches, sucos e sobremesas em pequenas e grandes quantidades; elaborar e executar cardápios; responsabilizar-se pelo balanceamento das refeições; controlar a qualidade, a conservação e o estoque dos alimentos; controlar a quantidade usada na preparação de uma refeição; fazer a higienização e o preparo de frutas e hortaliças de acordo com determinação do cardápio diário; cuidar da higienização, da conservação de utensílios e equipamentos utilizados; zelar pela ordem, pela disciplina, pela higiene e pela segurança do local; reciclar os alimentos evitando perdas dos mesmos; realizar outras tarefas inerentes ao cargo e ao local de trabalho; ter comprometimento com o serviço; manter a higiene e o asseio pessoal; utilizar técnicas de cozinha e nutrição; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação superior.
Emprego Público/Função - DespenseiroEscolaridade: Ensino Fundamental Completo
Atribuições/Descrição de Função - Controlar todo o material da despensa, zelando pela ordem do trabalho e organizando os materiais por prateleiras; guardar os gêneros alimentícios recebidos em locais próprios; registrar a entrada e a saída dos gêneros alimentícios diariamente; conferir as mercadorias, armazenar, controlar o estoque e distribuir os materiais de responsabilidade do setor, efetuar a conferência de notas fiscais e de mercadorias (pesagem, integridade de embalagens); manter o setor limpo e organizado; ter noções da qualidade dos alimentos (carne, hortifrutigranjeiros); executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação superior.
Emprego Público/Função - Digitador/Teledigitador /TeledigitalizadorEscolaridade: Ensino Médio Completo
Atribuições/Descrição de Função - Organizar a rotina de serviços e realizar a entrada e transmissão de dados, pelos meios existentes no local de trabalho; operar tele-impressoras, microcomputadores e outros periféricos; registrar e transcrever informações, operando equipamento de processamento de dados ou assemelhados, atendendo às necessidades dos clientes internos e externos; receber sinal sonoro - mediante ponto eletrônico ou similar - e realizar as tarefas de registro e transmissão de dados a partir das informações recebidas; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação superior. Obs: No ato da admissão o candidato será submetido ao teste de digitação (180 toques por minuto) pela MGS para comprovar sua habilidade.
Emprego Público/Função - Eletricista PredialEscolaridade: Ensino Médio Completo
Atribuições/Descrição de Função - Executar serviços elétricos durante reformas de instalações prediais e sistemas elétricos; executar instalação e manutenção elétrica preventiva e corretiva de instalações e equipamentos prediais; executar instalação e manutenção de comando elétrico e de painel de controle, conforme projeto específico; executar manutenções preventivas e corretivas de equipamentos elétricos, de sistemas de automação predial, de transformadores, de disjuntores, de subestações e de painéis elétricos; instalar, substituir, ampliar, modificar, vistoriar, trocar e recuperar componentes de redes elétricas, utilizando equipamentos e ferramentas adequadas; executar atividades de reparos, inspeções, testes e ensaios elétricos como: troca de disjuntores, substituição de componentes e equipamentos em painéis elétricos, testes de comandos e sistema de proteção reaberto em conexões de barramentos, chaves e operação de equipamentos elétricos, visando o diagnóstico e/ou análise de falha dos sistemas prediais, utilizando instrumentos, ferramentas e equipamentos específicos; utilizar programas aplicativos de informática no desempenho de suas atividades; realizar o trabalho com segurança, cumprindo as normas de Segurança do Trabalho e usando Equipamentos de Proteção (EPI's); elaborar croqui elétrico, dimensionando material, componentes e distribuição da carga elétrica em instalações novas e/ou reformas; zelar pela conservação, limpeza e estado de operação dos instrumentos, equipamentos e locais de trabalho, observando a necessidade de utilização de dispositivos especiais e outros equipamentos relativos ao asseio e ao controle do processo; acompanhar intervenções eletromecânicas, motobombas e motores elétricos, envolvendo, inclusive, montagens e desmontagens por meio de procedimentos padronizados, efetuando reparos, limpeza, aferições e verificações de comandos e de proteção elétrica; conhecer procedimentos de isolamento, tipos de resinas e materiais isolantes, além de tipos de materiais condutores; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação superior.
Emprego Público/Função - Encarregado de Limpeza e Conservação (Masculino)Escolaridade: Ensino Médio Completo
Atribuições/Descrição de Função - Supervisionar, controlar, dividir e executar tarefas de conservação e limpeza; preocupar-se com a manutenção patrimonial; auxiliar nos serviços burocráticos (distribuição e controle de vales-alimentação e transporte, demonstrativos de pagamentos, marcação de férias e outros); requisitar, controlar e distribuir material de limpeza; treinar a equipe de trabalho; adotar medidas que garantam a segurança do local, do patrimônio e dos funcionários; zelar pela conservação de equipamentos, de móveis, de utensílios e de documentos; elaborar e redigir ocorrências; operar máquinas de escritório tais como: computador, calculadora, fax , dentre outros); controlar a assiduidade e a pontualidade da equipe de trabalho sob sua responsabilidade; controlar o uso de uniformes e EPI's; zelar pela ordem e pela disciplina; responsabilizar-se pelo resultado do trabalho de sua equipe; controlar a produtividade e a qualidade do trabalho; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação superior.
Emprego Público/Função - Encarregado de Manutenção Elétrica e HidráulicaEscolaridade: Ensino Médio Completo
Atribuições/Descrição de Função - Executar, supervisionar, e coordenar os serviços de manutenção elétrica, hidráulica, fiscalizando os serviços que estão sendo executados; promover e supervisionar divisão de tarefas; levantar e solicitar compras de peças e equipamentos; criar planos de planejamentos no sentido de buscar resultados a curto, médio e longo prazo; executar junto com a equipe, serviços elétricos, hidráulicos, e consertos de equipamentos, instruindo a equipe para se obter bons resultados; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação superior.
Emprego Público/Função - Engenheiro CivilEscolaridade: Ensino Superior Completo em Engenharia Civil
Atribuições/Descrição de Função - Coordenar, supervisionar, realizar atividades técnicas de suporte operacional ligadas à sua área de atuação; elaborar orçamentos, planejamento de obras, estudos de viabilidade de empreendimentos; acompanhar e orientar o exercício profissional de atividades relativas à construção de empreendimentos; proceder às vistorias técnicas; analisar, fazer a triagem e dar andamento em processos de aprovação de projetos; desenvolver e executar projetos de engenharia civil; aprovar, executar, supervisionar e fiscalizar obras; planejar, orçar e contratar empreendimentos; coordenar a operação e a manutenção dos mesmos; controlar a qualidade dos suprimentos e dos serviços comprados e executados; elaborar projeto de construção, preparando plantas e especificações da obra, indicando tipos e qualidade de materiais, de equipamentos e de mão-de-obra necessários, assim como efetuando cálculo aproximado dos custos; elaborar normas e documentação técnica; prestar consultorias e emitir pareceres técnicos; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação superior.
Emprego Público/Função - Engenheiro ClínicoEscolaridade: Ensino Superior Completo em Engenharia Elétrica ou Eletrônica, ou Mecânica, ou Civil, ou Mecatrônica
Atribuições/Descrição de Função - Aplicar e desenvolver os conhecimentos de engenharia e de práticas gerenciais às tecnologias de saúde, para proporcionar uma melhoria nos cuidados dispensados ao paciente; controlar o patrimônio dos equipamentos médico-hospitalares e seus componentes; auxiliar na aquisição e realizar aceitação das novas tecnologias; emitir pareceres técnicos em processos de licitação para compra de equipamentos médico-hospitalares; elaborar relatórios técnicos e pareceres técnicos sobre Segurança Elétrica e desempenho de equipamentos médico-hospitalares; treinar pessoal para manutenção e operação dos equipamentos médico-hospitalares; indicar, elaborar e controlar os contatos de manutenção preventiva e corretiva; executar a manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos médico-hospitalares; elaborar projetos; especificar e auxiliar na compra de equipamentos médico-hospitalares; especificar os equipamentos médico-hospitalares; auxiliar o projeto básico; controlar e acompanhar os serviços de manutenção executados por terceiros; estabelecer medidas de controle e segurança do ambiente hospitalar, no que se refere aos equipamentos médico-hospitalares; estabelecer rotinas para aumentar a vida útil dos equipamentos médico-hospitalares; auxiliar nos projetos de informatização, relacionados aos equipamentos médico-hospitalares, de acordo com as normas vigentes; efetuar a avaliação da obsolescência dos equipamentos médico-hospitalares; apresentar relatórios de produtividade de todos os aspectos envolvidos com a gerência e com a manutenção dos equipamentos médico-hospitalares, conhecidos como indicadores de qualidade e/ou produção; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação superior.
Emprego Público/Função - FarmacêuticoEscolaridade: Ensino Superior Completo em Farmácia
Atribuições/Descrição de Função - Realizar tarefas específicas de desenvolvimento, produção, dispensação, controle, armazenamento, distribuição e transporte de produtos da área farmacêutica tais como medicamentos, alimentos especiais, cosméticos, imunobiológicos, domissanitários e insumos correlatos; realizar análises clínicas, toxicológicas, fisioquímicas, biológicas, microbiológicas e bromatológicas; orientar sobre uso de produtos e prestar serviços farmacêuticos; realizar pesquisa sobre os efeitos de medicamentos e outras substâncias sobre órgãos, tecidos e funções vitais dos seres humanos e dos animais; assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação superior.
Emprego Público/Função - GarçomEscolaridade: Ensino Fundamental Completo
Atribuições/Descrição de Função - Servir e manusear alimentos e bebidas; ter técnica e conhecimentos específicos de garçom, mantendo sempre um padrão de qualidade; zelar pelo armazenamento e conservação dos alimentos manuseados; arrumar de maneira requintada e decorativa as bandejas e as mesas; servir e recolher as bandejas; auxiliar nas limpezas simples; zelar pela conservação e pela limpeza de equipamentos e de utensílios utilizados; zelar pela ordem e segurança do local; manter a higiene e o asseio em seu local de trabalho; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação superior.
Emprego Público/Função - Jardineiro (Masculino)Escolaridade: 4ª Série do Ensino Fundamental
Atribuições/Descrição de Função - Zelar pela manutenção e pela limpeza de vasos e jardins; executar serviços de poda, de adubação e de mudanças de vasos; cultivar e manter mudas, plantas e flores ornamentais; usar técnicas e processos adequados para executar seus serviços; preparar a terra para semear; fazer manutenção de áreas gramadas, utilizando instrumentos manuais, mecânicos ou elétricos; fazer a conservação das plantas; zelar pela conservação e pela limpeza dos equipamentos e materiais utilizados; zelar pela ordem no local; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação superior.
Emprego Público/Função - Hidrometrista Habilitado Carteira de Habilitação "B"Escolaridade: Ensino Médio Completo
Atribuições/Descrição de Função - Executar atividades de monitoramento do índice hidrométrico de rios, como medição de descarga líquida, medição de descarga sólida, coleta de boletins fluviométricos e pluviométricos bem como instalação, manutenção preventivas e corretivas das estações por meio de inspeções previamente programadas; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade de serviço e orientação superior.
Emprego Público/Função - Lavadeira (o)/ Passadeira(o)Escolaridade: 4ª Série do Ensino Fundamental
Atribuições/Descrição de Função - Executar serviços de lavanderia e passadora, usando equipamentos e máquinas; receber as roupas, vistoriando, contando as peças, pesando e emitindo ordem de serviço; classificar e testar roupas e artefatos (testar a resistência da cor e do tecido, examinar as condições de lavagem) para lavar a seco ou a água; identificar e tirar manchas aplicando produtos químicos específicos e dar acabamentos em artigos do vestuário; passar as roupas com calandra, em banca e/ou em prensa; inspecionar o serviço; embalar roupas; expedir roupas e artefatos, conferindo a roupa com a ordem de serviço; executar serviços de lavanderia usando equipamentos e máquinas; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação superior.
Emprego Público/Função - Limpador de Vidros (Masculino)Escolaridade: Ensino Fundamental Completo
Atribuições/Descrição de Função - Executar serviços de limpeza e de conservação de vidros, de esquadrias, de janelas e de parapeitos; conservar e manter a boa aparência dos vidros; manusear o balancim, acionando seus comandos e observando as regras de segurança; adotar as medidas cabíveis para garantir a segurança contra risco de acidentes; usar, obrigatoriamente, os EPI's; conferir, freqüentemente, as condições dos cabos de aço balancim e da estrutura do prédio; zelar pela perfeita conservação e limpeza dos equipamentos e dos instrumentos; zelar pela ordem do local onde estiver trabalhando; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação superior.
Emprego Público/Função - Mecânico de Manutenção e Instalação de Equipamentos de Refrigeração e ClimatizaçãoEscolaridade: Ensino Fundamental Completo
Atribuições/Descrição de Função - Instalar os equipamentos de refrigeração, ventilação e climatização de acordo com as normas técnicas e as de segurança e adequando-os às condições físicas do local; selecionar ferramentas, instrumentos de medição, materiais e componentes eletroeletrônicos e mecânicos; instalar tubulações de fluidos e componentes de segurança; efetuar instalações eletroeletrônicas e testar equipamentos após instalação e conserto; realizar a manutenção e a modernização em equipamentos de refrigeração e de climatização, de acordo com as normas de segurança e de qualidade; realizar a manutenção preventiva: limpar filtros de ar e de água, higienizar os equipamentos, desobstruir sistemas de drenagem, localizar vazamentos no sistema, revisar condições de funcionamento de componentes eletroeletrônicos; realizar a manutenção corretiva: medir grandezas físicas no sistema, eliminar vazamentos no sistema, trocar componentes dos equipamentos; orçar serviços; prestar assistência técnica; elaborar documentação técnica, preencher relatórios de: acompanhamento da manutenção preventiva e de condições de funcionamento dos equipamentos, antes e após a manutenção; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação superior.
Emprego Público/Função - Médico Auditor - 20 H/SEscolaridade: Ensino Superior Completo em Medicina com Registro no Conselho da Categoria
Atribuições/Descrição de Função - O profissional desta área tem que ter conhecimento do Código de Ética Médica. Saber executar auditoria e análise de contas médico-hospitalares e, também, auditoria aplicada à estatística; ter conhecimento de tabelas de honorários e procedimentos médicos; exercer as atividades que envolvem conhecimentos administrativos, contábeis e burocráticos; conferir as faturas dos hospitais e/ou das clínicas; executar atividades de instrução e de análise de processos, de cálculos previdenciários, de manutenção e de revisão de direitos ao recebimento de benefícios; liberar procedimentos; ler contratos; verificar se os pedidos estão de acordo com a técnica estabelecida pela medicina; analisar o registro de operações e rotinas contáveis; realizar estudos técnicos e estatísticos; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação superior.
Emprego Público/Função - Médico Auditor - 24 / HSEscolaridade: Ensino Superior Completo em Medicina com Registro no Conselho da Categoria
Atribuições/Descrição de Função - O profissional desta área tem que ter conhecimento do Código de Ética Médica. Saber executar auditoria e análise de contas médico-hospitalares e, também, auditoria aplicada à estatística; ter conhecimento de tabelas de honorários e procedimentos médicos; exercer as atividades que envolvem conhecimentos administrativos, contábeis e burocráticos; conferir as faturas dos hospitais e/ou das clínicas; executar atividades de instrução e de análise de processos, de cálculos previdenciários, de manutenção e de revisão de direitos ao recebimento de benefícios; liberar procedimentos; ler contratos; verificar se os pedidos estão de acordo com a técnica estabelecida pela medicina; analisar o registro de operações e rotinas contáveis; realizar estudos técnicos e estatísticos; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação superior.
Emprego Público/Função - Médico do TrabalhoEscolaridade: Ensino Superior Completo em Medicina com Registro no Conselho da Categoria
Atribuições/Descrição de Função - Elaborar e implementar o PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional), emitir relatório anual; realizar exames médicos ocupacionais (admissional, periódico, demissional, retorno ao trabalho e mudança de função); encaminhar empregados para avaliação pericial no INSS quando for o caso; propor medidas preventivas no intuito de diminuir os índices de absenteísmo; propor medidas para promover a saúde e o bem estar dos trabalhadores; ter conhecimento das normas regulamentadoras do Ministério do Trabalho e Emprego, em especial as NRs 4, 7, 9, 15, 17 e 32; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação superior.
Emprego Público/Função - Mensageiro (Masculino)Escolaridade: Ensino Fundamental Completo
Atribuições/Descrição de Função - Receber, distribuir e protocolar correspondências, documentos, pequenos volumes e encomendas; executar serviços externos de entrega e retirada de materiais em locais pré - determinados; efetuar pagamentos em bancos e estabelecimentos comerciais; atender e encaminhar pessoas, prestando informações; fazer pequenas compras; executar serviços simples de escritório; conferir e arquivar documentos; operar máquinas de escritórios (calculadora, computador, impressora, fax, cópias, etc.); zelar pela conservação de equipamentos e local de trabalho; observar as instruções disciplinares do local de trabalho; observar prazo estipulado para execução de suas tarefas; manter sob sigilo as informações às quais tiver acesso; responsabilizar-se pelos documentos e valores que transporta; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação superior.
Emprego Público/Função - Monitor Ambiental Habilitado - Carteira de Habilitação "B"Escolaridade: Ensino Médio Completo
Atribuições/Descrição de Função - Ter conhecimento básico na elaboração e participação de projetos ambientais; saber elaborar atividades sobre a temática ambiental; ter conhecimento sobre a fauna e a flora local; saber ministrar aulas em Trilhas Interpretativas utilizando diferentes ferramentas em educação ambiental: saber ministrar oficinas socioambientais para escolares, comunidade e portadores de deficiência física; ter conhecimento em computação; auxiliar os técnicos em pesquisas de campo, conduzindo-os em veículos das UC's, saber trabalhar em grupo e ter experiência em projetos comunitários; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação superior.
Emprego Público/Função - Monitor Ambiental não Habilitado Escolaridade: Ensino Médio Completo
Atribuições/Descrição de Função - Ter conhecimento básico na elaboração e participação de projetos ambientais; saber elaborar atividades sobre a temática ambiental; ter conhecimento sobre a fauna e a flora local; saber ministrar aulas em Trilhas Interpretativas utilizando diferentes ferramentas em educação ambiental: saber ministrar oficinas socioambientais para escolares, comunidade e portadores de deficiência física; ter conhecimento em computação; auxiliar os técnicos em pesquisas de campo, saber trabalhar em grupo e ter experiência em projetos comunitários; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação superior.
Emprego Público/Função - Monitor de Atividades Educacionais (Feminino) Escolaridade: Ensino Médio Completo em Magistério
Atribuições/Descrição de Função - Desenvolver atividades na área de esportes e recreação; acompanhar e avaliar as crianças; trabalhar o desenvolvimento das mesmas; acompanhar a execução dos exercícios escolares das crianças; desenvolver e estruturar atividades que colaborem para o desenvolvimento cognitivo e humano das mesmas; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação superior.
Emprego Público/Função - Motorista Carteira de Habilitação "B" (Masculino) Escolaridade: Ensino Fundamental Completo
Atribuições/Descrição de Função - Dirigir veículos, observando a sinalização, a velocidade e o fluxo de trânsito; transportar pessoas, materiais, máquinas e equipamentos, conduzindo-os aos locais determinados; dirigir com cautela e moderação; garantir a segurança das pessoas (pedestres e passageiros); executar serviços de entrega e retirada de materiais, documentos, correspondências, volumes, encomendas, assinando ou solicitando o protocolo que comprova a execução dos serviços; controlar carga e descarga de materiais e máquinas; zelar pela conservação de materiais, de equipamentos, de móveis, de utensílios e de documentos transportados; atender à legislação, usando o cinto de segurança e observando as demais normas de segurança inerentes à função; zelar pela manutenção e conservação do veículo; verificar o estado dos pneus, o nível de lubrificantes, o do combustível e o da água; verificar e testar os sistemas de freio e o elétrico, para certificar-se das suas condições; comunicar as falhas do veículo para a chefia superior e solicitar os devidos reparos; vistoriar o veículo, certificando-se das condições de funcionamento; providenciar abastecimento de combustível, de água e de lubrificante para o veículo; manter o veículo limpo (internamente e externamente); manter a documentação legal em seu poder durante a realização dos serviços e zelar pela mesma; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação superior.
Emprego Público/Função - Motorista Carteira de Habilitação "D" (Masculino)Escolaridade: Ensino Fundamental Completo
Atribuições/Descrição de Função: Dirigir veículos, observando a sinalização, a velocidade e o fluxo de trânsito; transportar pessoas, materiais, máquinas e equipamentos, conduzindo-os aos locais determinados; dirigir com cautela e moderação; garantir a segurança das pessoas (pedestres e passageiros); executar serviços de entrega e de retirada de materiais, de documentos, de correspondências, de volumes e de encomendas, assinando ou solicitando o protocolo que comprova a execução dos serviços; controlar carga e descarga de materiais e máquinas; zelar pela conservação de materiais, de equipamentos, de móveis, de utensílios e de documentos transportados; atender a legislação, usando cinto de segurança e observando as demais normas de segurança inerentes à função; zelar pela manutenção e conservação do veículo; verificar o estado dos pneus, o do nível de lubrificantes, o do combustível e o da água; verificar e testar os sistemas de freio e o elétrico, para certificar-se das suas condições; comunicar as falhas do veículo para a chefia superior e solicitar os devidos reparos, vistoriar o veículo, certificando-se das condições de funcionamento; providenciar abastecimento de combustível, de água e de lubrificante para o veículo; manter o veículo limpo (internamente e externamente); manter a documentação legal em seu poder durante a realização dos serviços e zelar pela mesma; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação superior.
Emprego Público/Função - Motorista de Ambulância Carteira de Habilitação "D"(Masculino)Escolaridade: Ensino Fundamental Completo
Atribuições/Descrição de Função - Dirigir e manobrar veículos automotores (Categoria D); executar o transporte coletivo de passageiros de emergência e/ou serviços dentro das Normas da CCIH (Comissão de Controle de Infecção Hospitalar); realizar verificações e manutenções básicas do veículo e utilizar equipamentos e dispositivos especiais tais como sinalização sonora e luminosa, software de navegação e outros; no desempenho das atividades, utilizar-se de capacidade comunicativa; trabalhar seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente; manter a documentação em seu poder durante a utilização dos serviços; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação superior.
Emprego Público/Função - Oficial de Manutenção PredialEscolaridade: 4ª Série do Ensino Fundamental
Atribuições/Descrição de Função - Executar manutenção elétrica e hidráulica, substituindo, trocando, limpando, reparando e instalando peças, componentes e equipamentos; realizar manutenção de carpintaria e marcenaria, consertando móveis, substituindo e ajustando portas e janelas, trocando peças e reparando pisos e assoalhos; conservar alvenaria e fachadas e recuperar pinturas; impermeabilizar superfícies, lavando, preparando e aplicando produtos; montar equipamentos de trabalho e segurança, inspecionando o local e instalando peças e componentes em equipamentos; executar serviços gerais em residências (troca de chuveiros, conserto de portas e janelas, entre outros); trabalhar seguindo as normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação superior.
Emprego Público/Função - Operador de Atividades LogísticasEscolaridade: Ensino Médio Completo
Atribuições/Descrição de Função - Executar atividades em sistemas informatizados de suprimentos; executar atividades de conferência de materiais: receber, conferir, controlar, catalogar e registrar materiais e equipamentos; atender requisições de materiais; controlar estoques: saídas e entradas de materiais, bem como os níveis mínimos e máximos; controlar documentos fiscais; fazer pesquisa de mercado e estudos de novos fornecedores; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação superior.
Emprego Público/Função - Operador de SomEscolaridade: Ensino Fundamental Completo
Atribuições/Descrição de Função - Orientar a montagem e a operação da aparelhagem de som ante e durante a realização de espetáculos cênicos, de teatro e dança, para assegurar, aos mesmos, a trilha sonora planejada; estudar a trilha sonora dos espetáculos cênicos com os diretores e orientar a instalação de microfones e outros aparelhos para dotar o espetáculo dos efeitos sonoros previstos; participar dos ensaios dos espetáculos cênicos, observando a movimentação dos atores e as necessidades sonoras, para subsidiar suas atividades durante os espetáculos; verificar as condições de funcionamento da aparelhagem de som, testando os mecanismos, observando as caixas acústicas; para solicitar manutenção técnica e assegurar o desempenho correto dos mesmos durante os espetáculos; identificar o equipamento de som, existente no teatro, estudando seu potencial de reprodução e ampliação, para adequá-lo ao espaço físico de atuação9 da orquestra, da Cia de Dança, do Coro ao se apresentarem fora da Fundação; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação superior.
Emprego Público/Função - Operador de Telemarketing/ TeledigifonistaEscolaridade: Ensino Médio Completo
Atribuições/Descrição de Função - Atender e responder às chamadas telefônicas sempre que possível antes do terceiro toque; ter domínio de informática e boa digitação; tomar nota de consultas de informações e registrar as informações no computador; fornecer informações ou aconselhamentos; identificar o serviço e a pessoa que atende; tratar o usuário com respeito, evitando o uso de gírias e termos pejorativos; manter a calma para que possa haver um bom atendimento, caso o usuário esteja nervoso; ouvir o usuário sem o interromper e dando oportunidade para que se expresse, questionando ao final, o que não ficou claro; distinguir fatos de opiniões e impressões ao ouvir o usuário; ser breve no atendimento; ter excelente comunicação verbal e habilidade de saber ouvir; ter voz clara, dicção fluente e boa audição, além de boas maneiras ao usar o telefone; permanecer sentado por longos períodos de tempo; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação superior.
Emprego Público/Função - PedreiroEscolaridade: 4ª Série do Ensino Fundamental
Atribuições/Descrição de Função - Organizar e preparar o local de trabalho, especificando e calculando os materiais a serem utilizados na obra; selecionar as ferramentas e os equipamentos; selecionar os equipamentos de segurança e usá-los adequadamente; construir as fundações; construir gabaritos para locação da obra, cavar local para as sapatas, providenciar as fôrmas para as fundações, preparar o concreto e aplicá-lo nas fundações; construir as estruturas de alvenaria: esquadrejar as alvenarias, preparar argamassa para assentamento, aprumar, nivelar e alinhar as alvenarias, assentar os tijolos, blocos e elementos vazados, concretar pilares, pilaretes e lajes; aplicar revestimentos e contra pisos; executar trabalhos de alvenaria, reboque e acabamento; fazer assentamento de marcos de portas, janelas e cerâmicas; executar serviços de pedreiro em geral; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação superior.
Emprego Público/Função - Pintor de MóveisEscolaridade: Ensino Fundamental Completo
Atribuições/Descrição de Função: Executar pinturas em móveis; usando técnicas apropriadas; analisar e preparar as superfícies a serem pintadas e calcular quantidade de materiais para pintura; identificar, preparar e aplicar tintas em superfícies, dar polimento e retocar superfícies pintadas; secar superfícies e reparar equipamentos de pintura; executar outras tarefas correlatas conforme necessidade do serviço e orientação superior.
Emprego Público/Função - Pintor de ParedesEscolaridade: Ensino Fundamental Completo
Atribuições/Descrição de Função: Executar serviços de pintura de portas, janelas e paredes; pinturas texturizadas; pintar com esmalte e com látex em geral, em paredes, paredões, fachadas e outros, utilizando técnicas apropriadas; executar outras tarefas correlatas conforme necessidade do serviço e orientação superior.
Emprego Público/Função - Porteiro/Vigia (Masculino)Escolaridade: Ensino Fundamental Completo
Atribuições/Descrição de Função - Atender o público interno e externo; direcionar e orientar o público, obedecendo às normas internas do local de trabalho; controlar a entrada e a saída de pessoas (empregados e visitantes); controlar a entrada e a saída de veículos, de materiais e de equipamentos; operar equipamentos de comunicação (rádio, telefone, etc.), e de segurança (alarme, câmeras de vídeo, etc.) Digitar relatórios, quando o setor for informatizado; elaborar relatório diário de ocorrência em livro próprio de maneira clara e objetiva; acionar as autoridades policiais quando necessário; zelar pela ordem e disciplina do seu local de trabalho; garantir a segurança patrimonial; receber, discriminar, protocolar e distribuir correspondências, documentos, pequenos volumes e encomendas; prevenir a ocorrência de incêndios; receber e transmitir recados, registrando as informações; zelar pela conservação e limpeza de equipamentos usados em seu trabalho; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação superior.
Emprego Público/Função - Recepcionista (Feminino)Escolaridade: Ensino Médio Completo
Atribuições/Descrição de Função - Recepcionar, informar e encaminhar o público interno e externo, obedecendo às normas internas do local de trabalho; atender telefones, anotar e transmitir recados; identificar e registrar visitantes; receber, conferir, registrar e distribuir correspondências e documentos; repassar informações e relatórios conforme a necessidade do serviço; controlar entrada e saída de visitantes, de equipamentos e de utensílios; operar máquinas de escritório de natureza simples, tais como: telefones, computadores, impressoras, aparelhos de fax e outros; responder a chamadas telefônicas, propiciando informações gerais e precisas, interna e externamente; informar à segurança do local de trabalho sobre pessoas ou movimentações estranhas ao setor; manter a higienização e a limpeza do local de trabalho; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação superior.
Emprego Público/Função - Salva-VidasEscolaridade: Ensino Fundamental Completo
Atribuições/Descrição de Função - Executar atividades de prevenção de acidentes com banhistas, a fim de evitar afogamentos; conhecimento das técnicas de respiração e massagem cardíaca; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação superior.
Emprego Público/Função - SapateiroEscolaridade: 4ª Série do Ensino Fundamental
Atribuições/Descrição de Função - Trabalhar no atendimento a pacientes, na confecção de botas, sapatos e palmilhas ortopédicas; tirar medidas, fazer moldes de gesso, preparar fôrmas, cortar e pespontar, montar, palmilhar e dar acabamento em todos os tipos de botas e sapatos; fazer encurtamento, preparar fôrmas com deformidades. Máquinas que serão usadas no desempenho da função: máquina de pesponto, máquina de escarnir, rachadeira de couro, máquina de pontear e lixadeira. Ferramentas usadas no desempenho da função: martelo, tenalha, tôrques, faca de sapateiro, pé-de-ferro, vazador, sovela, agulha, etc.; ter conhecimento básico dos seguintes materiais: vaqueta, forro de pelica, pelica, sola grupão, sola spala vira-de-sola, barbante para palmilhar, naco forro lennyng, cortiça natural, corticite aglomerada, tinta para solado, colas para couros de diversos tipos, borracha crepe, poliforme, atanadinho; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação superior.
Emprego Público/Função - Serralheiro / SoldadorEscolaridade: 4ª Série do Ensino Fundamental
Atribuições/Descrição de Função - Confeccionar portas, janelas, basculantes e portões; fazer esquadrias de alumínio e de ferro; trabalhar com solda elétrica e com policorte; executar serviços especializados de serralheria, utilizando ferramentas e maquinário apropriados; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação superior.
Emprego Público/Função - Servente Braçal (Masculino)Escolaridade: 4ª Série do Ensino Fundamental
Atribuições/Descrição de Função - Executar serviços, que exijam grande vigor físico, na execução dos serviços de limpeza e de conservação de instalações, de móveis e de utensílios em geral; manter a boa aparência, a higiene e a conservação dos locais de trabalho; auxiliar na execução de atividades de montagem e de desmontagem de mobiliários; executar a remoção de mobiliários; coletar o lixo e acondicioná-lo em recipientes apropriados para depositá-los, posteriormente, em lixeiras, em incinerador ou em outro local previamente definido; recolher e zelar pela perfeita conservação e pela limpeza de equipamentos e de utensílios para a execução do trabalho, cuidando para evitar danos e perdas dos mesmos; executar serviços braçais de deslocamento de móveis e de utensílios, remoção de entulhos, pequenos reparos, capina e outros; manter e dominar máquinas industriais (de lavar, de lustrar, de aspirar pó e outras); executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação superior.
Emprego Público/Função - Servente de Pedreiro (Masculino)Escolaridade: 4ª Série do Ensino Fundamental
Atribuições/Descrição de Função - Demolir edificações de concreto, de alvenaria e outras estruturas, retirar peças sanitárias e instalações elétricas; remover instalações hidráulicas, esquadrias metálicas, pisos, revestimentos cerâmicos e azulejos, coberturas de edificações; preparar canteiro de obras limpando a área e compactando solos; realizar manutenção de primeiro nível, limpando máquinas e ferramentas; verificar as condições dos equipamentos e reparar eventuais defeitos mecânicos nos mesmos; realizar escavações de valas, cisternas e abrir valas, poços e fossas; reparar massa de concreto e outros materiais; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação superior.
Emprego Público/Função - Servente de Serviços Gerais (Feminino/Masculino)Escolaridade: 4ª Série do Ensino Fundamental
Atribuições/Descrição de Função - Executar serviços de limpeza e de conservação de instalações, de móveis e de utensílios em geral; manter a boa aparência, a higiene e a conservação dos locais de trabalho; coletar o lixo e acondicioná-lo em recipientes apropriados para depositá-los, posteriormente em lixeiras, em incinerador ou em outro local previamente definido; recolher e zelar pela perfeita conservação e limpeza de equipamentos e utensílios utilizados para a execução do trabalho, cuidando para evitar danos e perdas dos mesmos; manter os móveis encerados; utilizar os equipamentos de proteção e os de segurança do trabalho; zelar pela ordem e pelo asseio do local de trabalho; manusear e dominar máquinas industriais (de lavar, de lustrar, de aspirar pó, etc.); responsabilizar-se por móveis, instalações, máquinas, equipamentos e utensílios durante a limpeza; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação superior.
Emprego Público/Função - Técnico em ContabilidadeEscolaridade: Ensino Médio Completo e Curso Completo de Técnico em Contabilidade
Atribuições/Descrição de Função - Organizar os serviços de contabilidade, em geral, traçando o plano de contas, o sistema de livros e de documentos e o método de escrituração, para possibilitar o controle contábil e orçamentário; executar serviços de classificação, lançamentos e conciliação contábeis; apurar impostos e contribuições municipais, estaduais e federais, bem como suas obrigações acessórias; fazer levantamento de balanços e balancetes mensais, com apuração de resultados; executar serviços externos nas diversas repartições públicas, tais como: Receita Federal, Prefeitura Municipal, INSS, Junta Comercial, dentre outras; executar a escrituração de livros e fichas contábeis e a distribuição de créditos orçamentários; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação superior.
Emprego Público/Função - Técnico em EdificaçõesEscolaridade: Ensino Médio Completo e Curso Completo de Técnico em Edificações
Atribuições/Descrição de Função - Realizar levantamentos topográficos e planialtimétricos; desenvolver e legalizar projetos de edificações sob supervisão de um engenheiro civil; planejar a execução, orçar e providenciar suprimentos e supervisionar a execução de obras e serviços; treinar mão-de-obra e realizar o controle tecnológico de materiais e do solo; trabalhar seguindo as normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação superior.
Emprego Público/Função - Técnico em EnfermagemEscolaridade: Ensino Médio Completo e Curso Completo de Técnico em Enfermagem
Atribuições/Descrição de Função - Desempenhar atividades técnicas de enfermagem na área de saúde ocupacional, em conformidade com as normas e procedimentos de biossegurança; auxiliar na observação sistemática do estado de saúde dos servidores, nos levantamentos de doenças epidemiológicas; fazer visitas domiciliares e hospitalares nos casos de acidentes de trabalho ou doenças ocupacionais; auxiliar o Médico e /ou Enfermeiro do Trabalho nas atividades relacionadas a medicina ocupacional; organizar e manter atualizados os prontuários dos servidores; participar dos programas de prevenção de acidentes, de saúde e de medidas reabilitativas; desempenhar tarefas relativas a campanhas de educação sanitária; preencher os relatórios de atividades do ambulatório dos serviços de médico e de enfermagem do trabalho; auxiliar na realização de inspeção sanitária nos locais de trabalho; auxiliar na realização de exames pré-admissionais, periódicos, demissionais e outros determinados pelas normas da Instituição; atender as necessidades dos servidores portadores de doenças ou lesões ocupacionais de pouca gravidade, sob supervisão; participar de programa de treinamento quando convocado; zelar pela manutenção, limpeza, conservação, guarda e controle de todo o material, aparelhos, equipamentos e de seu local de trabalho; executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação superior.
Emprego Público/Função - Técnico em InformáticaEscolaridade: Ensino Médio Completo e Curso Completo de Técnico em Informática
Atribuições/Descrição de Função - Executar a manutenção de equipamentos de informática e suporte em "softwares" diversos a usuários; ter conhecimento de implantação em ambiente de rede; orientar, coordenar e controlar atividades relativas aos equipamentos de informática; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação superior.
Emprego Público/Função - Técnico em TelefoniaEscolaridade: Ensino Médio Completo e Curso de Técnico em Telefonia/Comunicações
Atribuições/Descrição de Função - Instalar ramais na Central; programar a Central Telefônica; consertar aparelhos telefônicos; testar, periodicamente, os troncos de entrada e saída; instalar novos pontos de rede estruturada; executar serviços de reparo e manutenção em telefonia; manter e aferir equipamentos eletro-eletrônicos de radiodifusão e telefonia; realizar testes de prospecção eletromagnética para viabilização de estações de radiodifusão e enlaces de telefonia mono-canal; instalar estações de radiodifusão em VHF/UHF/SHF; instalar enlaces mono canal em telefonia; auxiliar na confecção de projetos de estações de radiodifusão e telefonia rural e demais atividades pertinentes à formação; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação superior.
Emprego Público/Função - Tecnólogo em RedesEscolaridade: Curso de Tecnólogo em Informática com ênfase em Redes de comunicação
Atribuições/Descrição de Função - Ter conhecimentos em protocolos de comunicação TCP/IP, rede Lan e Wan e correio eletrônico; conhecimentos de topologia física e lógica de rede; conhecimentos de hardware; instalação e configuração de softwares; efetuar manutenção de serviços de rede local, de longa distância e da internet, incluindo correio eletrônico interno ou público, assim como o acesso direto entre a empresa e outras instituições e serviços; criar mecanismos para garantir a confidencialidade das margens que circulam na rede, e, igualmente de segurança da própria rede, nomeadamente para impedir a intromissão de hackers (piratas que podem causar danos aos sistemas de informação de uma empresa); executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação superior.
Emprego Público/Função - TelefonistaEscolaridade: Ensino Médio Completo
Atribuições/Descrição de Função - Operar equipamentos de comunicação (PABX, fax, computador e outros); receber, fazer e transferir ligações telefônicas; prestar informações ao público interno e externo; garantir a qualidade no atendimento; controlar as chamadas telefônicas internas e externas; identificar tipo e origem de chamadas e cadastrá-las; acompanhar e interceptar ligações; direcionar pessoas a outros serviços; registrar pendências de ligações, retornar contato com o cliente; manter sigilo sobre as informações a que tiver acesso; atentar para comunicados, preencher livros de ocorrências diárias, registrar reclamações e elaborar relatórios mensais; zelar pela conservação e limpeza dos equipamentos utilizados; zelar pela ordem do local de trabalho; demonstrar habilidades tais como: falar formalmente, manter sigilo, escutar atentamente, transmitir informações corretamente, ser objetivo, cordial, paciente e pronunciar claramente as palavras; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação superior.
Emprego Público/Função - Vigia Habilitado - Carteira de Habilitação "B"Escolaridade: Ensino Fundamental Completo
Atribuições/Descrição de Função - Colaborar na manutenção, guarda e a proteção das UC's; participar das ações de fiscalização, quando necessário; organizar e participar de brigadas contra incêndios em condições emergenciais; assistir, de acordo com orientação superior, ao público visitante das UC's; zelar pelo patrimônio em seu local de trabalho, fazendo uso de equipamento e recursos disponíveis para a consecução dessas atividades; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação superior.
Emprego Público/Função - ViveiristaEscolaridade: 4ª Série do Ensino Fundamental
Atribuições/Descrição de Função - Prestação de serviços braçais nos viveiros relacionados à coleta e beneficiamento de sementes; produção de mudas (enchimento de embalagens, semeio, irrigação, adubação, etc.); limpeza das áreas do viveiro; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação superior.
ANEXO III
PROVAS/QUESTÕES
ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO
CARGOSPORTUGUÊSMATEMÁTICA
AUXILIAR DE OPERADOR DE CARGA1515
CAPINEIRO / MASCULINO
CARREGADOR
COPEIRA
COVEIRO
COZINHEIRA / FEMININO
COZINHEIRO / MASCULINO
JARDINEIRO / MASCULINO
LAVADEIRO / PASSADEIRO
OFICIAL DE MANUTENÇÃO PREDIAL
PEDREIRO
SAPATEIRO
SERRALHEIRO / SOLDADOR
SERVENTE BRAÇAL / MASCULINO
SERVENTE DE PEDREIRO
SERVENTE DE SERVIÇOS GERAIS / FEMININO
SERVENTE DE SERVIÇOS GERAIS / MASCULINO
CARGOPORTUGUÊSESPECÍFICOS
VIVEIRISTA1020
ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO
CARGOSPORTUGUÊSESPECÍFICOS
AGENTE AMBIENTAL HABILITADO1020
AGENTE AMBIENTAL NÃO HABILITADO
SALVA-VIDAS
CARGOSPORTUGUÊSMATEMÁTICA
ALMOXARIFE / MASCULINO1515
AUXILIAR DE LIMPEZA DE LABORATÓRIO
BOMBEIRO HIDRÁULICO E ELÉTRICO
BORRACHEIRO
CARPINTEIRO / MARCENEIRO
COSTUREIRA / BORDADEIRA
DESPENSEIRO
GARÇOM
LIMPADOR DE VIDROS / MASCULINO
MECÂNICO DE MANUTENÇÃO E DE INSTALAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE REFRIGERAÇÃO E CLIMATIZAÇÃO
MENSAGEIRO / MASCULINO
MOTORISTA CARTEIRA DE HABILITAÇÃO B / MASCULINO
MOTORISTA CARTEIRA DE HABILITAÇÃO D / MASCULINO
MOTORISTA DE AMBULÂNCIA CARTEIRA DE HABILITAÇÃO D/ MASCULINO
OPERADOR DE SOM
PINTOR DE MÓVEIS
PINTOR DE PAREDES
PORTEIRO / VIGIA / MASCULINO
VIGIA HABILITADO
ENSINO MÉDIO / TÉCNICO COMPLETO
CARGOSPORTUGUÊSMATEMÁTICAINFORMÁTICA
ATENDENTE DE ATIVIDADE DE SAÚDE15105
AUXILIAR DE SERVIÇOS / FEMININO
AUXILIAR DE SERVIÇOS / MASCULINO
AUXILIAR DE SERVIÇOS MONITORAMENTO / FEMININO
AUXILIAR DE SERVIÇOS MONITORAMENTO / MASCULINO
AUXILIAR TÉCNICO DE AUDIOVISUAL
DIGITADOR / TELEDIGITADOR / TELEDIGITALIZADOR
ELETRICISTA PREDIAL
ENCARREGADO DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO / MASCULINO
ENCARREGADO DE MANUTENÇÃO ELÉTRICA E HIDRÁULICA
MONITOR DE ATIVIDADES EDUCACIONAIS / FEMININO
OPERADOR DE ATIVIDADES LOGÍSTICAS
OPERADOR DE TELEMARKETING / TELEDIGIFONISTA
RECEPCIONISTA/ FEMININO
TELEFONISTA
HIDROMETRISTA HABILITADO10-20
MONITOR AMBIENTAL HABILITADO
MONITOR AMBIENTAL NÃO HABILITADO
CARGOSPORTUGUÊSMATEMÁTICAESPECÍFICOS
TÉCNICO EM CONTABILIDADE15105
TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES
TÉCNICO EM ENFERMAGEM
TÉCNICO EM INFORMÁTICA
TÉCNICO EM TELEFONIA
ENSINO SUPERIOR INCOMPLETO
CARGOSPORTUGUÊSMATEMÁTICAINFORMÁTICA
AUXILIAR DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS15105
ENSINO SUPERIOR COMPLETO
CARGOSPORTUGUÊSESPECÍFICOS
ATUÁRIO1515
AUDITOR INTERNO
BIOQUÍMICO
CIRURGIÃO DENTISTA
CONTADOR
ENGENHEIRO CIVIL
ENGENHEIRO CLÍNICO
FARMACÊUTICO
MÉDICO AUDITOR (20 h/s)
MÉDICO AUDITOR (24 h/s)
MÉDICO DO TRABALHO
TECNÓLOGO EM REDES
ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO
Língua Portuguesa
1. Compreensão de texto. Sinônimos. Antônimos. Ortografia. Plural e feminino dos substantivos e adjetivos. Emprego dos pronomes pessoais. Verbos. Concordância entre substantivo e adjetivo e entre verbo e substantivo.
Matemática
1. Leitura e escrita dos números naturais (inteiros e não-negativos). 2. Números pares e números ímpares, antecessor e sucessor de um número natural. 3. Conceito de dobro, triplo, dezena, centena, dúzia. 4. Operações com números naturais. Problemas de aplicação. 5. Conceito de fração. Operações elementares envolvendo frações. Problemas de aplicação. 6. Números decimais. Operações elementares envolvendo números decimais. Problemas de aplicação. 7. Unidades de comprimento (centímetro, metro, quilômetro), tempo (hora, minuto e segundo, dia, mês e ano), massa (grama, quilograma e tonelada), capacidade (litro), área (metro quadrado) e volume (metro cúbico). 8. Problemas envolvendo a nossa moeda, o real. 9. Problemas de raciocínio lógico adequado ao nível.
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS
Viveirista
Noções básicas sobre a estrutura do Estado e do Sistema (Sistema Estadual de Meio Ambiente); noções básicas sobre combate a incêndios florestais; Noções básicas sobre produção de mudas; noções básicas dos períodos/estações do ano (período chuvoso/seca/etc); noções básicas sobre Ecologia e Meio Ambiente.
ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO
Língua Portuguesa
1. Estudo de texto. 2. Conhecimento da língua: ortografia; pontuação; emprego do nome; emprego do pronome; emprego de tempos e modos verbais; regência verbal e nominal: aspectos gerais; estrutura da oração e do período.
Matemática
1. Noções de conjunto. 2. Conjunto dos números naturais. Operações. 3. Múltiplos e divisores de um número natural, máximo divisor comum e mínimo múltiplo comum de dois números naturais. Potências e raízes. 4. Conjunto dos números inteiros. Operações. 5. Conceito de fração. Operações elementares com frações. Aplicações. 6. Números decimais; operações com decimais. Aplicações. 7. Grandezas diretamente e inversamente proporcionais. Regra de três simples. Aplicações. 8. Cálculo de porcentagens, juros simples e compostos. Aplicações. 9. Cálculo algébrico: operações elementares. 10. Equações, inequações e sistemas de primeiro grau. Problemas de aplicação. 11. Leitura e interpretação de dados apresentados em gráficos de barra, setores e linhas. 12. Uso de listagens e diagrama da árvore na resolução de problemas. 13. Unidades de comprimento, área, volume, capacidade, massa e tempo. 14. Cálculo do perímetro e da área de triângulos, quadriláteros e circunferência. 15. Cálculo do volume de figuras sólidas retangulares. 16. Problemas de raciocínio lógico.
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS
Agente Ambiental Habilitado e Não Habilitado
Noções básicas sobre estrutura do Estado e do Sisema (Sistema Estadual de Meio Ambiente); Noções básicas sobre combate a incêndios florestais; funcionamento e manutenção de unidades de conservação; Limitações/vedações dos visitantes de unidades de conservação; noções dos períodos/estações do ano (período chuvoso/seca/etc); noções básicas sobre Ecologia e Meio Ambiente.
Salva Vidas
Noções de Primeiros Socorros e Emergência. Doenças provocadas pela temperatura: queimadura, hipotermia. Afogamento. Traumatismos de crânio e raquimedular. Noções de fisiologia dos sistemas cardíaco, respiratório e circulatório. Noções de resgate e transporte. Conhecimento e uso de equipamentos. Capacidade de realizar exames primários e secundários permitindo uma adequada conduta de atendimento de emergência. Noções de natação.
ENSINO MÉDIO / TÉCNICO
Língua Portuguesa
1. Interpretação de texto. 2. Conhecimento de língua: ortografia/acentuação gráfica; classes de palavras: Substantivo: classificação, flexão e grau; adjetivo: classificação, flexão e grau; advérbio: classificação, locução adverbial e grau; pronome: classificação, emprego e colocação dos pronomes oblíquos átomos; verbo: classificação, conjugação, emprego de tempos e modos; preposição e conjunção: classificação e emprego; estrutura das palavras e seus processos de formação; estrutura da oração e do período; concordância verbal e nominal; regência verbal e nominal, crase. Pontuação; figuras de linguagem (principais); variação lingüística: as diversas modalidades do uso da língua.
Matemática
1. Linguagem dos conjuntos. O conjunto dos números naturais, inteiros e racionais. Operações, propriedades, divisibilidade, múltiplos e divisores, potências e raízes. Aplicações. 2. Medidas: sistema legal de unidades de medir- comprimento, área, volume, massa, tempo. Aplicações. 3. Proporcionalidade - grandezas direta e inversamente proporcionais, regra de três simples e composta. Aplicações. 4. Cálculo algébrico: valor numérico de uma expressão algébrica, operações básicas entre monômios e polinõmios, fatoração, equações e inequações do primeiro e segundo graus, sistemas de equações. Aplicações. 5. Conceito de função, domínio. Função de variável real: representação gráfica, crescimento e decrescimento, valores máximos e mínimos de uma função do primeiro e segundo graus. Aplicação. 6. Seqüências: progressões aritméticas e geométricas. Aplicação. 7. Contagem: princípio fundamental da contagem, diagrama da árvore; permutações, arranjos e combinações simples. Aplicação. 8. Matemática financeira: porcentagem, juros simples e compostos, aplicações. 9. Geometria: segmentos e semi-retas, retas paralelas e perpendiculares, Teorema de Tales, ângulos, triângulos e polígonos. Congruência e semelhança de triângulos. Relações métricas no triângulo. Relações métricas no círculo. Relações trigonométricas no triângulo retângulo. Cálculo de perímetro, área e volume das principais figuras geométricas. 10. Tratamento da informação: organização de um conjunto de dados, gráficos (linhas, setores, colunas), médias. Problemas simples de probabilidade. 11. Problemas envolvendo raciocínio lógico.
Informática
1. Arquitetura de computadores: conhecimento dos componentes básicos de um microcomputador. 2. Sistema Operacional Microsoft Windows: configurações básicas do Sistema Operacional (painel de controle). Organização de pastas e arquivos; operações de manipulação de pastas e arquivos (copiar, mover, excluir e renomear). 3. Editor de Textos Microsoft Word: criação, edição, formatação e impressão. Criação e manipulação de tabelas; inserção e formatação de gráficos e figuras. 4. Planilha Eletrônica Microsoft Excel: criação, edição, formatação e impressão. Utilização de fórmulas; formatação condicional; geração de gráficos. 5. Software de apresentação Microsoft PowerPoint: criação, edição, formatação e impressão; utilização de imagens, figuras e gráficos; configuração, personalização e animação. 6. Internet: conceitos e arquitetura; utilização dos recursos WWW a partir dos Web Browsers, Internet Explorer e Netscape; produção, manipulação e organização de mensagens eletrônicas (e-mail).
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS
Eletricista Predial
1. Dispositivos de proteção em baixa tensão: disjuntores; fusíveis tipos "D" e NH; relé de sobrecarga; dispositivo diferencial residual "DR". 2. Conexões de motores elétricos monofásicos e trifásicos 3. Contatores: diagramas de comando de carga - sistemas de partida. 4. Interpretação de diagramas elétricos utilizados nas instalações prediais. 5. Condutores elétricos.
Hidrometrista Habilitado
Noções básicas sobre estrutura do Estado e do Sisema (Sistema Estadual de Meio Ambiente), noções básicas sobre hidrologia do Estado de Minas Gerais, Noções básicas sobre períodos/estações do ano (período chuvoso/seca/etc); noções básicas sobre funcionamento dos comitês de bacias.
Monitor Ambiental Habilitado e Não Habilitado
Estrutura do Estado e do Sisema (Sistema Estadual de Meio Ambiente), Noções básicas sobre Planos de Manejos de Unidades de Conservação; Lei do SNUC - Sistema Nacional de Unidades de Conservação; Noções básicas de primeiros socorros; Noções de projetos de Educação Ambiental; noções básicas sobre Ecologia e Meio Ambiente.
Técnico em Contabilidade
1. Contabilidade Geral: princípios fundamentais da Contabilidade; estrutura conceitual da Contabilidade; contas e plano de contas; fatos e lançamentos contábeis; procedimento de escrituração contábil; apuração do resultado do exercício; elaboração, estruturação e classificação do balanço patrimonial e da demonstração do resultado do exercício de acordo com a Lei no 6.404 de 1976.
Técnico em Edificações
Interpretação de desenhos e plantas. Elaboração de desenhos de várias escalas. Conhecimento prático de trabalhos em teodolito e níveis em levantamentos planialmétricos. Cálculos de áreas e volumes através de métodos fotográficos e aritméticos. Redação e elaboração de descrição de registros. Cálculo de coordenadas. Conceitos sobre Normas de Segurança do Trabalho e uso de EPI's.
Técnico em Enfermagem
Fundamentos da enfermagem - técnicas básicas; Enfermagem médica - cirúrgica; Assistência de enfermagem em doenças transmissíveis; Ações de vigilância epidemiológica e imunização; Assistência de enfermagem em doenças crônicas degenerativas: diabetes e hipertensão; Enfermagem materno-infantil; Atendimento de enfermagem à saúde da mulher; Planejamento familiar; Pré-natal, parto e puerpério; Climatério; prevenção do câncer cérvico - uterino; Atendimento de enfermagem à saúde e adolescentes; Cuidados com o recém-nascido, aleitamento materno; Crescimento e desenvolvimento; Doenças mais freqüentes na infância; Principais riscos de saúde na adolescência; Enfermagem em urgência; Primeiros socorros; Noções de administração de medicamentos; Atendimento em Urgência e Emergência; Trabalho em equipe - COREN. Lei do exercício profissional; Deontologia em enfermagem. SUS - Leis 8080 - 8142 - Portaria 648 28/03/2006 - Doenças de notificação compulsória
Técnico em Informática
1. Redes: tipos, classificação, componentes, arquitetura e cabeamento. 2. Equipamentos de redes. 3. Segurança e desempenho de redes. 4. Arquitetura dos microcomputadores padrão PC. 5. Periféricos. 6. Sistemas Operacionais. 7. Manutenção de micros e periféricos. 8. Suporte em softwares básicos.
Técnico em Telefonia
1. Centrais telefônicas: características, funcionamento, instalação, programação, testes e manutenção. 2. Cabeamento: par trançado, cabos telefônicos, cabos coaxiais, fibra óptica, cabeamento estruturado. 3. Radiodifusão e enlaces de telefonia monocanal. 4. Antenas: características, funcionamento e aplicações. 5. Medidas e instrumentação eletroeletrônica. 6. Manutenção e testes em equipamentos eletroeletrônicos.
ENSINO SUPERIOR INCOMPLETO
Língua Portuguesa
1.Interpretação de texto. Significação das palavras: sinônimos, antônimos, sentido próprio e figurado das palavras. Pontuação. Ortografia. Acentuação. Emprego das classes de palavras: substantivo, adjetivo, numeral, pronome, verbo, advérbio, preposição, conjunção (classificação e sentido que imprime às relações entre as orações). Colocação pronominal. Concordância nominal e verbal. Regência nominal e verbal. Crase.
Matemática
1.Operações com números naturais, inteiros e racionais (forma fracionária e decimal). 2.Grandezas (comprimento, massa, tempo, área e capacidade) e respectivas unidades de medida. 3. Razão e proporção: porcentagem, grandezas diretamente e inversamente proporcionais (regra de três simples e composta), juros simples e compostos. 4. Equação e Inequação do 1° e do 2° grau. 5. Resolução de situações problema.6. Conceitos básicos de geometria. 7. Problemas de raciocínio lógico.
Informática
1. Arquitetura de computadores: conhecimento dos componentes básicos de um microcomputador. 2. Sistema Operacional Microsoft Windows: configurações básicas do Sistema Operacional (painel de controle). Organização de pastas e arquivos; operações de manipulação de pastas e arquivos (copiar, mover, excluir e renomear). 3. Editor de Textos Microsoft Word: criação, edição, formatação e impressão. Criação e manipulação de tabelas; inserção e formatação de gráficos e figuras. 4. Planilha Eletrônica Microsoft Excel: criação, edição, formatação e impressão. Utilização de fórmulas; formatação condicional; geração de gráficos. 5. Software de apresentação Microsoft PowerPoint: criação, edição, formatação e impressão; utilização de imagens, figuras e gráficos; configuração, personalização e animação. 6. Internet: conceitos e arquitetura; utilização dos recursos WWW a partir dos Web Browsers, Internet Explorer e Netscape; produção, manipulação e organização de mensagens eletrônicas (e-mail).
ENSINO SUPERIOR COMPLETO
Língua Portuguesa
1. Interpretação de texto: informações literais e inferências possíveis; ponto de vista do autor; significação contextual de palavras e expressões; relações entre idéias e recursos de coesão; figuras de estilo. 2. Conhecimentos lingüísticos: ortografia: emprego das letras, divisão silábica, acentuação gráfica, encontros vocálicos e consonantais, dígrafos; classes de palavras: substantivos, adjetivos, artigos, numerais, pronomes, verbos, advérbios, preposições, conjunções, interjeições: conceituações, classificações, flexões, emprego, locuções. sintaxe: estrutura da oração, estrutura do período, concordância (verbal e nominal); regência (verbal e nominal); crase, colocação de pronomes; pontuação.
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS
Atuarios
1 Atuária. 2 Cálculos atuariais, financeiros e estatísticos. 3 Legislação federal. 4 Matemática financeira. 4.1 Regra de três simples e composta, percentagens. 4.2 Juros simples e compostos: capitalização e desconto. 4.3 Taxas de juros: nominal, efetiva, equivalentes, real e aparente. 4.4 Rendas uniformes e variáveis. 4.5 Planos de amortização de empréstimos e financiamentos. 4.6 Cálculo financeiro: custo real efetivo de operações de financiamento, empréstimo e investimento. 4.7 Avaliação de alternativas de investimento. 4.8 Taxas de retorno, taxa interna de retorno. 5. Noções de direito civil. 6. Noções de processo civil. 7. Noções de direito constitucional. 8 Noções de direito previdenciário.
Auditor Interno
1. Auditoria Independente das Demonstrações Contábeis; 2.Demonstrações Contábeis Obrigatórias; 3.Princípios Fundamentais de Contabilidade; 4.Papéis de Trabalho; 5. Fraude e Erro; 6.Planejamento, Relevância, Riscos e Controles Internos; 7.Procedimentos de Auditoria; 8.Amostragem, Processamento Eletrônico de dados, Estimativas, Transações e Eventos Subsequentes e Contingencias; 9.Parecer dos Auditores Independentes; 10.Normas do Auditor Independente; 11.Auditoria Operacional; 12.Auditoria Interna; 13.Auditoria Governamental. 14. Conceitos de legislação de meio ambiente. 15.Matemática Financeira. 16. Estatística Básica. 17. Noções de planilhas, processadores de texto e aplicações (softwares) de apresentação.
Bioquímico
Coleta, preservação, transporte e processamento primário das principais amostras biológicas em laboratório de análises clínicas. Biossegurança em laboratório de análises clínicas; Princípios básicos da química clínica: cálculo e reagentes. Microbiologia: microscopia e principais colorações utilizadas em bacteriologia; Meio de cultura utilizada em bacteriologia; Principais tipos e métodos de semeaduras; Classificação morfológica das bactérias; Coloração de Gram e Ziehl-Nielsem; Doenças bacterianas e fúngicas: Etiologia. Bioquímica: Princípios básicos de Laboratórios: Soluções, Normalidade. Molaridade, Diluições e Conversão de Unidades; Bioquímica Clínica: Dos carboidratos; Das proteínas plasmáticas; Dos lipídios; Enzimologia clínica; Bioquímica clínica da função hepática, função renal, hormonal e cardiovascular. Urinálise. Hematologia: Hematopoiese; Hemograma; Investigação laboratorial de doenças hematológicas; Coagulação e tipagem sangüínea. Imunologia geral: Sistema e Resposta imune; estrutura, função e produção de anticorpos; mecanismo de defesa imune, diagnóstico laboratorial de doenças infecciosas. Parasitologia: métodos de análise e suas implicações; doenças parasitológicas humanas relacionadas.
Cirurgião Dentista
Conceitos, propósitos e limites da cirurgia bucomaxilofacial, Princípios básicos e fundamentais da cirurgia bucomaxilofacial, histofisiologia da reparação tecidual dos tecidos moles e duros, anestesias local e geral em cirurgia bucomaxilofacial, acidentes e complicações das anestesias locais, biópsia e citilogia esfoliativa, Pré, trans e pós-operatórias em cirurgia bucomaxilofacial, exodontias complicadas, cirurgia dos dentes retidos, terapêutica medicamentosa em odontologia, terapêutica medicamentosa em odontologia, cirurgias com finalidades protética, cirurgias parendodõnticas, cirurgias com fins ortodõnticos, tratamento dos cistos do complexo maxilo-mandibular, diagnóstico e tratamento de tumores malignos e benignos dos maxilares, tumores odontogênicos, Imaginologia, Radiografias convencionais: técnicas e indicações, Tomografia computadorizada: técnicas e indicações, USG: indicações, Ressonância nuclear magnética: indicações. ATM - exame clínico, sinais e sintomas, Fraturas mandibulares - Tratamentos, Fraturas do esqueleto fixo da face: estudo clínico/radiográfico, fraturas condilares, fraturas do complexo sigomático, tratamento dos tecidos moles (tegumentos) faciais, tratamento das seqüelas dos traumas maxilo-faciais, primeiro atendimento ao poli-traumatizado da face. Código de Ética, Bioética. Sistema Único de Saúde: princípios e diretrizes. Estratégias de ações de promoção, proteção e recuperação da saúde.
Contador
1. Contabilidade geral: princípios fundamentais da Contabilidade; estrutura conceitual da Contabilidade; contas e plano de contas; fatos e lançamentos contábeis; procedimento de escrituração contábil; apuração do resultado do exercício; elaboração, estruturação e classificação das demonstrações contábeis de acordo com a Lei no 6.404 de 1976 e Lei no 10.303 de 2001. 2. Contabilidade avançada: ajustes para encerramento do exercício social; avaliação de investimentos; consolidação de demonstrações; destinação dos resultados; constituição de reservas; concentração, transformação e extinção de sociedades.
Engenheiro Clínico
1. Inventário: necessidade do inventário de equipamentos médico hospitalares; elaboração de formulário para cadastramento de equipamentos; codificação de equipamentos. 2. Aquisição de equipamentos: definição de necessidades clínicas; avaliação de necessidades ambientais; pesquisa de mercado; especificação de equipamentos; solicitação de propostas; registro de produto na ANVISA; avaliação do equipamento. 3. Segurança Elétrica: efeitos da corrente elétrico no corpo humano; técnicas de proteção contra choque elétrico; garantia de segurança na utilização de tecnologia médica; testes de segurança segundo a norma NBR IEC 60601. 4. Gerenciamento de manutenção: recebimento de equipamentos; Ordem de Serviço - OS; criação de formulário de OS; campos de uma OS; histórico de equipamento; indicadores de qualidade e produtividade. 5. Manutenção corretiva: objetivos; rotinas e atividades de manutenção corretiva; manutenção corretiva de equipamentos em garantia; aquisição de peças de reposição. 6. manutenção preventiva: objetivos; rotinas e atividades de manutenção preventiva; priorização de equipamentos. dimensionamento de mão-de-obra necessária; elaboração de roteiros de manutenção preventiva; estabelecimento da periodicidade da manutenção preventiva. 7. Manutenção externa: manutenção do fabricante; manutenção de empresa terceirizada; acompanhamento de manutenção externa; elaboração e análise de contratos de manutenção; tipos de contratos. cláusulas de contratos; monitoramento de serviços externos. 8. Avaliação de obsolescência: fatores quantitativos e qualitativos; análise do histórico do equipamento. 9. Treinamento: objetivos; treinamento técnico e operacional; quando realizar o treinamento; métodos de treinamento. 10. PACS: definição; tecnologia; DICOM. equipamentos; desempenho.
Engenheiro Civil
1. Teoria das estruturas: tensão e deformação; solicitação axial (tração e compressão); solicitação por corte (cisalhamento); torção; flexão; flambagem; energia de deformação; conceitos básicos de análise estrutural; estruturas de concreto, aço e madeira; cálculo e dimensionamento. 2. Tecnologia das construções: noções de instalações de água fria, de água quente, de prevenção a incêndios, de águas pluviais, de esgotos sanitários e de disposição de resíduos sólidos; instalações elétricas domiciliares; materiais; elementos e sistemas construtivos; patologia e manutenção. 3. Orçamento, inclusive softwares: levantamento de materiais e mão-de-obra; planilhas de quantitativos e de composições de custos; listas de insumos; valores por itens; cronogramas físico-financeiros; softwares comerciais para orçamentos. 4. Planejamento de obras, geotecnia, drenagem: planejamento de obras; rede PERT; fundamentos de geologia aplicada; caracterização e classificação dos solos; prospecção geotécnica do subsolo; riscos geológicos; compactação; análise da estabilidade de taludes; movimento de terra: aterro e desaterro; microdrenagem; proteção de encostas. 5. Análise e interpretação de projetos de arquitetura e engenharia 6. Noções de topografia 7. Informática aplicada: CAD, Open Office, softwares de orçamento, MS Project e ferramentas de controle. 8. Gerenciamento de contratos.
Farmacêutico
Código de ética da profissão farmacêutica; Bioética, Política Nacional de Assistência Farmacêutica; Política Nacional de Medicamentos; Uso racional de medicamentos: conceitos e estratégias. Ciclo logístico. Monitoramento e avaliação; Avaliação econômica: custo-benefício, custo-utilidade e custo-efetividade; Vias de administração de medicamentos; Nutrição Parenteral, Cálculos farmacêuticos; Portaria 344/98 - legislação vigente; Estrutura física e organizacional da farmácia hospitalar; Comissão de Farmácia e terapêutica - padronização de medicamentos e farmacovigilância; Boas práticas de distribuição de produtos farmacêuticos - legislação vigente; Absorção, distribuição, farmacocinética, biotransformação e excreção de drogas. Bioequivalência e biodisponibilidade de fármacos; Interação medicamentosa; Conceitos básicos das drogas que atuam no organismo: princípio de ação de medicamentos e interação medicamentosa. Antibióticos e Quimioterápicos: conceituação: agentes produtores e classificação. Controle de infecção hospitalar: anti-sépticos, desinfetantes e esterilizantes. Biossegurança. Sistema Único de Saúde: princípios e diretrizes.
Médico Auditor
1. Legislação em saúde com ênfase na regulação dos Planos e Seguros de Saúde e do Sistema Único de Saúde. Papel da Agência Nacional de Saúde. 2. Aspectos de interesse da auditoria médica na legislação brasileira: Constituição Federal, Códigos Civil e Penal, Código de Direitos do Consumidor e Estatuto da Criança e do Adolescente. 3. Interface entre o Código de Ética Médica e a auditoria médica. Resoluções do Conselho Federal e dos Conselhos Estaduais de Medicina sobre auditoria médica. 4. Noções sobre ética médica e bioética. Princípios fundamentais da bioética. 5. Noções sobre gerenciamento humano, gestão de custos e auditoria contábil. 6. Noções sobre medicina baseada em evidências e sua aplicação como referencial para as práticas médicas. 7. Auditoria de avaliação: composição da conta médico/hospitalar; análise da cobrança de materiais, de medicamentos e de procedimentos de alta complexidade; análise de novos serviços de assistência como atendimento pré-hospitalar, internação domiciliar (home care) e hospital dia. 8. Auditoria de avaliação em especialidades, áreas de atuação e procedimentos de alta complexidade. Protocolos clínicos e Guide Lines a partir de evidências científicas e dos consensos das sociedades científicas de especialidades; rol de procedimentos e CBHPM. 9. Auditoria Médica no SUS e órgãos governamentais; Sistema Nacional de Auditoria. 10. Auditoria Médica no Sistema de Saúde Suplementar: planos e seguros de saúde; cooperativas médicas e sistema de autogestão. 11. Pesquisa em auditoria médica; noções de estatística, epidemiologia e informática aplicadas à auditoria médica. 12. Principais modelos de assistência à saúde no Brasil.
Médico do Trabalho
1.Epidemiologia. 2.Bioestatística. 3. Ciências Sociais aplicadas à Medicina do Trabalho. 4.Saneamento básico e legislação. 5. Normas regulamentadoras em Segurança e Medicina do Trabalho. 6. Previdência Social. 7. Relações trabalhistas e sindicais. 8. Medicina Social. 9. Fiscalização do trabalho. 10. Serviço de atenção à saúde do trabalhador. 11.Ética em Medicina do Trabalho. 12. Psicologia do trabalho. 13. Fisiologia do trabalho. 14. Riscos ocupacionais. 15. Higiene do trabalho. 16. Ergonomia. 17.Segurança do Trabalho. 18. Toxicologia ocupacional. 19. Doenças relacionadas ao trabalho.
Tecnólogo em Redes
Informática: Conceitos básicos e fundamentais de processamento de dados. Organização, arquitetura e componentes funcionais (hardware e software) de computadores. Números binários, aritmética binária e lógica digital. Hardware: Componentes básicos de um computador padrão IBM-PC. Tipos e características de impressoras. Componentes, características, funções, funcionamento dos computadores e periféricos, instalação e manutenção. Software: Características e tipos de softwares, funções e operação dos aplicativos Microsoft Office 2000 (Word, Excel e PowerPoint). Correio Eletrônico (Outlook Express). Sistemas operacionais (Windows 2000, Windows XP e Linux): Conceitos básicos, configuração, recursos, comandos e utilitários. Rede de computadores: Conceitos básicos; Meios de transmissão; Tipos e topologias de redes. Protocolo TCP/IP (fundamentos, arquitetura, protocolos IP, DNS, ICMP, Telnet,). Redes LAN/WAN, Wireless. Cabeamento estruturado e não-estruturado. Internet: Conceitos de Internet e Intranet. Formas de conexão. Correio eletrõnico. Ferramentas de navegação, protocolo HTTP, DNS, DHCP. Segurança: Cópias de segurança, vírus e antivírus. Desenvolvimento: Noções de programação estruturada. Noções de programação orientada a objetos. SQL. Conceitos de desenvolvimento WEB: Java e PHP.
ANEXO IV
MODELO DA DECLARAÇÃO PARA CANDIDATO DESEMPREGADO E COMPROVAÇÃO DE RENDA
MGS - MINAS GERAIS ADMINISTRAÇÃO E SERVIÇOS S.A
CONCURSO PÚBLICO
EDITAL MGS - 01/2011
DECLARAÇÃO
Eu, __________________________________________ , RG n° ____________________________, CPF n° ___________________________ , DECLARO, sob pena das sanções cabíveis, para fins de isenção do valor da taxa de inscrição prevista na Lei n° i 13392/99 e no Edital da MGS-01/2011, de abertura de inscrições do Concurso Público para o cargo de _____________________ , que me encontro na condição de Desempregado ( ) ou Baixa Renda ( ) conforme informações abaixo:
1) Última atividade:________________________________________
2) Local em que era executada:_______________________________
3) Por quanto tempo tal atividade foi exercida: ___________________
4) Data do desligamento:____________________________________
5) Nome da Empresa:______________________________________
6) Valor da Renda:_________________________________________
_________________ , ______ de ________________ de 2011.
____________________________________
Assinatura do Candidato
ANEXO - V
MODELO DE DECLARAÇÃO DE AUTENTICIDADE E VERACIDADE DA DOCUMENTAÇÃO
MGS - MINAS GERAIS ADMINISTRAÇÃO E SERVIÇOS S.A CONCURSO PÚBLICO
EDITAL MGS - 01/2011
Eu,___________________________________________________________________ RG n° __________________ , CPF n° ____________________ , inscrição nº ___________________ para o cargo de DECLARO, sob as penas da Lei, que a documentação e informações que apresento para fins de comprovação de experiência profissional são autênticas e integralmente verídicas.
_________________ , _____ de _________________________ de 2011.
_________________________________________
Assinatura do Candidato
ANEXO VI
INSCRIÇÕES PRESENCIAIS NAS AGÊNCIAS DOS CORREIOS
PERÍODO: de 18 de julho a 07 de agosto de 2011 de segunda a sexta-feira exceto sábado, domingo e feriados
HORÁRIO: das 09h às 17h.
LOCALIDADEENDEREÇO / AGÊNCIAS
ALMENARARUA AVELINO NASCIMENTO S/N Bairro: CENTRO Município: ALMENA RA UF: MG
ARAÇUAÍRUA MONTES CLAROS, 293 Bairro: CENTRO Município: A RACUAI UF: MG
ARAXÁRUA MA RIANO DE AVILA 389 Bairro: CENTRO Município: A RAXA UF: MG
ARCOSRUA JOAQUIM MURTINHO 319 Bairro: CENTRO Município: ARCOS UF: MG
ARINOSRUA FLORIANO LIMA 71 Bairro: CENTRO Município: A RINOS
BAMBUÍPRAÇA MOZART TORRES 138 Bairro: CENTRO Município: BAMBUÍ
BARBACENARUA JOSE BONIFACIO 23 Bairro: CENTRO Município: BA RBACENA UF: MG
BELO HORIZONTEAVENIDA AFONSO PENA 1270 Bairro: CENTRO Município: BELO HORIZONTE UF: MG
BELO HORIZONTERUA PADRE PEDRO PINTO 780 Bairro: VENDA NOVA Município: BELO HORIZONTE UF: MG
BELO HORIZONTEAVENIDA SINFRONIO BROCHADO 550 Bairro: BARREIRO Município: BELO HORIZONTE UF: MG
BRASÍLIA DE MINASRUA CORONEL SANSÃO 483 Bairro: CENTRO Município: BRASÍLIA DE MINAS UF: MG
BUENÓPOLISAVENIDA JK 353-B Bairro: CENTRO Município: BUENÓPOLIS UF: MG
CAMANDUCAIARUA TIRADENTES 38-A Bairro: CENTRO Município: CAMANDUCAIA UF: MG
CAPELINHARUA JACINTO JOSE RIBEIRO 594 Bairro: CENTRO Município: CAPELINHA UF: MG
CARANGOLAAVENIDA CORONEL MAXIMIANO 36 Bairro: CENTRO Município: CARANGOLA UF: MG
CARATINGARUA CORONEL PEDRO MARTINS 137 Bairro: CENTRO Município: CARATINGA UF: MG
CAXAMBÚAV CAMILO SOARES 548 Bairro: CENTRO Município: CAXAMBÚ UF: MG
CONSELHEIRO LAFAIETERUA TAVARES DE MELO 305 Bairro: CENTRO Município: CONSELHEIRO LAFAIETE UF: MG
CONSELHEIRO PENARUA MARIA FRANCISCA DE JESUS 97 Bairro: CENTRO Município: CONS. PENA UF: MG
CURVELORUA LEVINDO AUGUSTO PEREIRA 60 Bairro: CENTRO Município: CURVELO UF: MG
DIAMANTINAPRAÇA CORREA RABELO 93 Bairro: CENTRO Município: DIAMANTINA UF: MG
DIVINÓPOLISAV. ANTONIO OLIMPIO DE MORAIS 687 Bairro: CENTRO Município: DIVINÓPOLIS UF: MG
ESPINOSAAV MINAS GERAIS 46 Bairro: CENTRO Município: ESPINOSA UF: MG
EXTREMARUA TIRADENTES 90 Bairro: CENTRO Município: EXTREMA UF: MG
FRUTALRUA DELFIM MOREIRA 43 Bairro: CENTRO Município: FRUTAL UF: MG
GOV. VALADARESAVENIDA MINAS GERAIS 110 Bairro: CENTRO Município: GOV. VALADARES UF: MG
GRÃO MOGOLAVENIDA MONTES CLAROS 866 Bairro: CENTRO Município: GRÃO MOGOL UF: MG
GUANHÃESAVENIDA GOV MILTON CAMPOS 2675 Bairro: CENTRO Município: GUANHÃES UF: MG
IPATINGAAVENIDA JOÃO VALENTIM PASCOAL 117 Bairro: CENTRO Município: IPATINGA UF: MG
ITABIRAAV JOÃO PINHEIRO 700 LJ 07 Bairro: CENTRO Município: ITABIRA UF: MG
ITACARAMBIRUA BRASÍLIA 156 Bairro: CENTRO Município: ITACARAMBI UF: MG
ITUIUTABAAVENIDA NOVE 670 Bairro: CENTRO Município: ITUIUTABA UF: MG
ITURAMAAV ALENCASTRO 1224 Bairro: CENTRO Município: ITURAMA UF: MG
JANAÚBAAVENIDA DO COMERCIO 366 Bairro: CENTRO Município: JANAUBA UF: MG
JANUÁRIAPRACA DOM DANIEL, 71 Bairro: CENTRO Município: JANUÁRIA UF: MG
JEQUITINHONHARUA ARNALDO DO POVO 91 Bairro: CENTRO Município: JEQUITINHONHA UF: MG
JUIZ DE FORARUA MARECHAL DEODORO, 470 Bairro: CENTRO Município: JUIZ DE FORA UF: MG
LAVRASR RAUL SOARES, 159 Bairro: CENTRO Município: LAVRAS UF: MG
LEOPOLDINAR RIBEIRÃO JUNQUEIRA 61Bairro: CENTRO Município: LEOPOLDINA UF: MG
MANHUAÇUPRACA CINCO I DE NOVEMBRO, 405 Bairro: CENTRO Município: MANHUAÇU UF: MG
MEDINAPRAÇA MAX MACHADO 338 Bairro: CENTRO Município: MEDINA UF: MG
MONTES CLAROSPRAÇA DOUTOR CHAVES 149 Bairro: CENTRO Município: MONTES CLAROS UF: MG
MURIAÉPÇA CEL PACHECO DE MEDEIROS 260 Bairro: CENTRO Município: MURIAÉ UF: MG
MUZAMBINHORUA DOUTOR LICURGO LEITE 54 Bairro: CENTRO Município: MUZAMBINHO UF: MG
NANUQUERUA CAXAMBU 393 Bairro: CENTRO Município: NANUQUE UF: MG
OLIVEIRARUA VIGÁRIO JOSE TEODORO 85 Bairro: CENTRO Município: OLIVEIRA UF: MG
OURO PRETORUA CONDE DE BOBADELA 180 Bairro: CENTRO Município: OURO PRETO UF: MG
PARACATUAVENIDA OLEGARIO MACIEL 714 Bairro: CENTRO Município: PARACATU UF: MG
PARÁ DE MINASPRAÇA AFONSO PENA 42 Bairro: CENTRO Município: PARÁ DE MINAS UF: MG
PATOS DE MINASRUA JOSE DE SANTANA 503 Bairro: CENTRO Município: PATOS DE MINAS UF: MG
PATROCÍNIORUA GOVERNADOR VALADARES 991 Bairro: CENTRO Município: PATROCÍNIO UF: MG
PEDRA AZULAVENIDA NETERCIO DE ALMEIDA 101 Bairro: CENTRO Município: PEDRA AZUL UF: MG
PIRAPORAP RACA PRESIDENTE TANCREDO NEVES 06 Bairro: CENTRO Município: PI RAPO RA UF: MG
POÇOS DE CALDASRUA PREFEITO CHAGAS 221 Bairro: CENTRO Município: POÇOS DE CALDAS UF: MG
POMPEUPRAÇA GOVERNADOR VALADARES 32 Bairro: CENTRO Município: POMPEU UF: MG
PONTE NOVAAVENIDA CAETANO MARINHO 226 Bairro: CENTRO Município: PONTE NOVA UF: MG
POUSO ALEGRERUA ADOLFO OLINTO 281 Bairro: CENTRO Município: POUSO ALEGRE UF: MG
RIO PARDO DE MINASPCA GETULIO VARGAS 416 Bairro: CENTRO Município: RIO PARDO DE MINAS UF: MG
SALINASRUA MENDO CORREA 79 Bairro: CENTRO Município: SALINAS UF: MG
SÃO JOÃO DEL REIAVENIDA TIRADENTES 500 Bairro: CENTRO Município: SÃO JOÃO DEL REI UF: MG
SÃO ROMÃORUA DIOMEDES VALADARES 696 Bairro: CENTRO Município: SÃO ROMÃO UF: MG
SÃO SEBASTIÃO DO PARAÍSOR ALFERES PATRÍCIO 157 Bairro: CENTRO Município: SÃO SEBASTIÃO DO PARAÍSO UF: MG
SETE LAGOASRUA MAJOR CAMPOS 202 Bairro: CENTRO Município: SETE LAGOAS UF: MG
ST" MARIA DO SALTOPRAÇA LADISLAU ALVES SOUZA 74 Bairro: CENTRO Município: St° MARIA DO SALTO ALTO UF: MG
TEÓFILO OTONIPRACA TIRADENTES 221 Bairro: CENTRO Município: TEÓFILO OTONI UF: MG
TIMÓTEOPRAÇA VINTE E NOVE DE ABRIL, 132 Bairro: CENTRO Município: TIMÓTEO UF: MG
UBÁAVENIDA VEREADOR RAFAEL GIRARDI 64 Bairro: CENTRO Município: UBA UF: MG
UBERABAPRAÇA HENRIQUE VON K RUGGE R 33 Bairro: CENTRO Município: UBERABA UF: MG
UBERLANDIAAV GETULIO VARGAS, 299 Bairro: CENTRO Município: UBERLANDIA UF: MG
UNAÍRUA SÃO JOSE 217 Bairro: CENTRO Município: UNAI UF: MG
VARGINHAPRACA QUINTINO BOCAIÚVA 124 Bairro: CENTRO Município: VARGINHA UF: MG
VIÇOSAAVENIDA BUENO BRANDÃO 578 Bairro: CENTRO Município: VIÇOSA UF: MG

VEJA ABAIXO A VERSÃO PARA IMPRESSÃO:


Mensagem de Boas Vindas:

Obrigado por visitar nosso site, curtindo nossa Fan-Page o Sr.(a) receberá nossas principais notícias em seu facebook

0 comentários:

Text Widget

Matenha este jornal no "AR", faça uma doação, o valor pode ser o quanto quiser, será com satisfação que investiremos o seu dinheiro em defesa de nosso país, seja com notícias ou críticas, mas nós ajudaremos o nosso país.




Doe o quanto quiser, pode ser até um real, faça o que seu coração mandar.